Apaixonada por Acaso escrita por Chocolatra


Capítulo 4
Intrigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541400/chapter/4

Deitada na cama e olhando para o teto, simplesmente pensando no dia de hoje, a decepção que eu tive... São 18h00 e estou sozinha neste quarto, minha tarde foi resumida em Caroline e Bonnie comigo, me perguntando tudo o que aconteceu, e quando eu disse sobre o Stefan, Caroline ficou com tanta raiva que acabou indo até ele e deu um tapa em sua cara, e o xingou, e acredita que ele disse que não estava entendendo nada?! Depois da máscara dele cair, ele quer dar um de bonzinho? Nunca mais quero ver a cara dele! Meu coração foi totalmente despedaçado, não sei o porquê que dói tanto, se eu o conheci ontem, mas parece que temos uma química ou algo do tipo, porque quando o Damon me disse tudo aquilo, foi como uma facada no meu coração! Mas enfim, falando do Damon ele me deixou aqui com o pé inchado e saiu, estou com um pouco de raiva dele, por ter me deixado sozinha, mas eu o amo, e nem todo relacionamento é perfeito.

Alguém bate na porta.

–Entra – grito.

–Oi, você está melhor? – pergunta Stefan entrando no quarto – Me desculpe por não me despedir de você na enfermaria, é que...

–Sai daqui! – grito.

–O que?

–Eu mandei você sair!

–Elena o que houve?

–Stefan sai! Sai daqui não quero ver você!

Ele faz uma cara de desentendido e sai do quarto.

Meus olhos começam a encher de lágrimas.

–Elena? – grita Caroline entrando no quarto – o que aconteceu? Eu estava vindo para cá, e ouvi você gritando – ela senta na cama ao meu lado.

–Caroline, eu não aguento mais!

–O que foi? – ela passa a mão em meu cabelo.

–Não aguento mais ver gente falsa na minha vida!

–O Stefan veio aqui?

–Sim – contei tudo a ela.

–O que?! Não acredito que ele ainda está se fingindo de vitima?! Ah eu vou lá agora – ela se levanta, mas seguro seu braço.

–Não vai, não quero ficar sozinha – ela volta e se senta na minha cama.

Passamos umas duas horas conversando, até que começou a segunda festa.

–Você não vai poder ir né? – ela pergunta desanimada.

–Não, mas quero que você vá.

–Não quero te deixar sozinha.

–Vou ficar bem, diga a Bonnie que ela não precisa ficar comigo, quero que se divirtam – sorrio.

–Tem certeza?

–Aham.

–Ok, mas me ajuda com a roupa? Eu não sei o que usar! Preciso ser a mais bonita da festa!

–Nossa, o que aconteceu que eu não fiquei sabendo?

–Ah, esqueci-me de te contar, na trilha depois que você saiu, o Klaus, amigo do Stefan sabe? Me disse que queria eu de acompanhante essa noite e eu aceite – diz ela sorridente.

–Sério?! Que ótimo! Pode trazer as coisas que vou te ajudar.

Ela e Bonnie vieram para o meu quarto, e eu as ajudei a se arrumar.

–A gente está indo, tem certeza que vai ficar bem? – pergunta Bonnie.

–Sim, mas amanhã quero saber de tudo – digo sorridente.

–Tudo bem – diz Caroline saindo do quarto com Bonnie.

Pego um livro e começo a lê-lo, quando olho para o relógio são 22h00. De repente vejo Stefan entrando em meu quarto.

–Eu já disse que não quero te ver! – grito.

–Não me interessa, preciso saber o que eu te fiz para estar nervosa comigo – diz ele sentando-se na cama.

–Você sabe bem – desvio o olhar e olho para o chão.

–Eu não sei, e olha para mim – ele levanta meu queixo – me diga o que eu te fiz – ele me olha com aqueles olhos de tristeza, e volto a olhar para o chão, não aguento vê-lo me olhando desse jeito.

–Eu descobri o seu planinho comigo – olho para ele - não adianta tentar me enganar, eu já sei de tudo!

–Elena pode me dizer o que está acontecendo?!

–Quer que eu refresque sua memoria? Ok, descobri que você se aproximou de mim, só para poder transar comigo!

–O que?! – ele se levanta da cama nervoso – quem te disse isso?!

–O Damon, não adianta mais fingir Stefan!

–Não acredito que ele possa ter sido tão baixo – ele diz cada vez mais nervoso olhando para o chão.

–Stefan admita logo! Eu descobri, não adianta mais mentir!

–Elena – ele olha para mim – você não pode acreditar nele! – ele coloca sua mão em cima da minha.

–Por que não?! – tiro minha mão de baixo da dele – ele é meu namorado Stefan, eu confio nele!

–Damon não é quem parece Elena, você precisa acreditar em mim! Eu nunca faria isso com você e com ninguém!

–Mas não acredito em você! Nunca mais quero ver você Stefan, tenho nojo de você!

Ele se vira e sai do quarto.

PV Stefan

Não estou acreditando que o Damon foi tão baixo! Mentir assim para a Elena? Não vou admitir isso!

Saio correndo até o local onde está acontecendo a festa, o procuro, e o encontro com uma garota encostados em uma parede, que novidade! Vou até ele e o puxo, fazendo o largar dela.

–Preciso falar com você!

–Stefan não está vendo que estou ocupado?!

–Foda-se! – olho para a garota – preciso que saia daqui, depois você volta.

Ela sai e vai para a pista de dança.

–Oque foi?!

Dou um soco em sua cara, que o faz se abaixar de dor.

–Está louco?! – ele levanta o punho para bater em mim, só que seguro seu braço.

–Como você pode ter falado aquilo sobre mim para a Elena?

–Falado o que?

–Não se faça de desentendido! Ela está me odiando, pensando que eu estava próximo dela por que eu queria transar com ela! Damon você está louco?! Como pode ser tão baixo?

–Ah está falando disso? Bom como eu disse, eu faria você ficar longe dela, e foi o que eu fiz!

–A fazendo me odiar?!

–Exatamente – diz ele sorrindo – e funcionou!

–Quero que você conte a verdade a ela!

–Ah é? E por que eu faria isso?

–Por que quero fazer um trato com você, você desmente tudo isso e eu me afasto dela, prometo que não me aproximo mais dela.

–Você acha que sou idiota?! Quem me garante que você não irá se aproximar mais dela? E o que você ganha com isso?

–Eu te dou a minha palavra Damon, não quero que ela me odeie por uma coisa que eu não sou! Não aguento vê-la me olhando daquele jeito, só quero que desminta, e eu nunca mais me aproximo dela. Te dou a minha palavra.

–Tudo bem, mas é bom cumprir este acordo.

–Eu prometo.

–Ótimo, quando eu a ver vou contar a ela, agora vai embora, tenho coisas a fazer.

Viro-me e saio, subo ao meu quarto e começo a chorar, não sei se vou suportar ficar longe dela, não sei o que está acontecendo comigo, essa garota me encantou, é como se tivéssemos uma química, por que eu a conheci ontem e já estou louco por ela, mas vou ter que me afastar dela...

PV Elena

São 7 horas da manhã, olho para o meu lado e não encontro o Damon. Onde ele dormiu? Bom, vou me arrumar para o café, meu pé está melhor, mas ainda estou mancando. Sobre os chupões estão desaparecendo, então acho que hoje vou poder aproveitar a piscina. Desde segunda-feira que nós chegamos até hoje que é quarta, eu não fui á piscina! Mas hoje eu vou!

Caminho até o quarto da Caroline e Bonnie, entro e as duas estão se arrumando.

–Bom dia – digo entrando.

–Bom dia – diz as duas com uma cara de ressaca e sono.

–Então me contem tudo! – sento na cama, enquanto as duas estão na frente do espelho se arrumando.

–Fiquei com quatro caras, sim eu estava completamente bêbada! – diz Bonnie com uma voz de arrependimento.

–O que? Nossa Bonnie pegando quatro caras em uma noite só? Devia estar muito bêbada – digo rindo.

–Cala a boca! – grita ela indo em direção do banheiro.

–E voce Car?

–Foi perfeito – diz ela virando-se para mim – na verdade o Klaus é perfeito! Ele é romântico, fofo, carinhoso, é perfeito!

–Nossa! Me conta mais!

Descemos para o refeitório, pegamos o café e sentamos em uma mesa, e durante todo esse tempo a Caroline ficava falando no Klaus. Começo a olhar entre as mesas para eu encontra o Damon, mas acabo encontrando o Stefan olhando para mim, desvio o olhar e volto a prestar atenção no que a Caroline estava dizendo. Depois de alguns minutos, olho novamente para a mesa dele, mas vejo-o dizendo algo no ouvido do Damon, e quando ele para de falar, Damon vem a minha direção.

–Precisamos conversar – diz ele para mim.

–Ok, pode se sentar – digo.

–Em particular – tudo bem, agora fiquei preocupada! Levanto-me e o sigo, ele vai para o jardim.

–O que houve?

–Eu menti.

–Sobre o que?

–Sobre o Stefan, tudo o que eu disse sobre ele era mentira!

–Hã? Como assim?

–Eu inventei tudo aquilo Elena, por que eu estava com ciúmes de vocês, ele não é esse tipo de cara.

–Então você me fez o tratar daquele jeito, sendo que era tudo mentira?!

–Sim.

–Idiota! – dou um tapa em seu rosto – você é um completo idiota! Você não precisa sentir ciúmes de mim e dele, entre nós é só amizade, mas não você tem que agir feito um idiota! – me viro e volto ao refeitório e sento-me com as meninas.

–O que foi? – pergunta as duas preocupadas.

–Depois eu conto – olho novamente para a mesa do Stefan, e ele está olhando para mim, faço uma cara de arrependida, mas ele vira o rosto.

–Bom dia! Espero que estejam curtindo o nosso resort, hoje temos mais programações, o dia vai ser na piscina, mas as 17h00 vamos ter um luau, onde vamos cantar e ouvir música, e a partir das 20h00 a nossa festa, só que hoje a fantasia! Bom, essas são as nossas programações, divirtam-se – diz o guia.

–Ai que legal! Festa a fantasia! – diz Caroline animada.

–Gente eu já volto – levanto-me e vou em direção ao Stefan, mas vejo que ele me viu e sai apressadamente, será que ele está me evitando? Também depois de tudo o que eu disse a ele!

–Stefan! – seguro seu braço.

–Desculpe Elena, mas preciso ir.

–Quero te pedir desculpas, por tudo! O Damon me disse a verdade.

–Tudo bem Elena, eu te perdoo, mas preciso ir – aperto seu braço.

–Por favor, quero conversar com você.

–Elena, não posso, me desculpe! – diz ele com uma cara triste, se solta e sai apressadamente.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fico sentada em minha cama pensando na frase “Elena, não posso, me desculpe”, por que ele está me tratando assim? Ele não pode estar ainda magoado!

–Lena! O que você tanto pensa? – pergunta Caroline colocando o biquíni.

–No Stefan – olho para o chão.

–Sinto muito, o Damon foi um estupido! Ele não podia fazer isso com você, e muito menos com o Stefan – diz Bonnie.

–Deixa ele se acalmar, ele vai voltar a falar com você, calma! – diz Caroline – vem por o biquíni, você tem que ser a mais gostosa de todas, duvido que se ele te ver de biquíni vai te ignorar!

–Caroline! – jogo o travesseiro nela.

–O que foi?! Só estou falando a verdade.

Colocamos o biquíni, e descemos até a parte da piscina.

–Vamos sentar aqui – diz Caroline colocando sua bolsa em cima de uma mesa com um guarda-sol, onde tem três cadeiras.

Sentamo-nos.

–Então, já querem entrar? – pergunta Bonnie.

–Vamos, estou morrendo de calor – diz Caroline se levantando, tirando o shorts e a camiseta, que por baixo está o biquíni – vamos?

Bonnie se levanta e faz o mesmo.

–Vou entrar depois – digo.

–Por quê? – reclama Caroline.

–Porque estou com vergonha de ficar de biquíni, daqui a pouco eu vou.

–Tá – as duas pulam na piscina.

Começo a observar a paisagem, até que eu paro em uma pessoa, me olhando, Stefan. Ele está sem camisa e com um shorts, vê-lo sem camisa me fez ficar louca, meu Deus oque é ele sem camisa! Ficamos nos encarando, até que o Damon aparece em minha frente.

–Oi – diz ele dando um selinho em minha boca.

–Não vem com oi – empurro-o.

–Não acredito que ainda está nervosa comigo?!

–Estou! Além de mentir para mim, dormiu fora do quarto!

–Eu dormi no quarto do Tyler, eu estava muito bêbado ontem, e por favor me perdoa – ele faz um biquinho – por favor, não aguento ficar brigado com você.

–Tá – sorrio e ele me beija.

–Vou nadar, vamos?

–Não, daqui a pouco eu entro.

–Ok – ele pula na piscina.

Olho novamente para a direção onde Stefan estava antes, mas ele não estava mais, procuro-o, e o encontro-o entrando para o hotel. Saio correndo atrás dele.

–Stefan – seguro seu braço – precisamos conversar.

–Elena, não posso – ele tentar se soltar.

–Não! Stefan não aguento mais! Me desculpa, por favor, me desculpe! Eu fui uma idiota! Me desculpa! Não me evita mais, não estou aguentando.

–Você não entende, não posso! Eu te perdoo, mas não posso ficar perto de você – ele tenta se soltar novamente.

–Por favor – meus olhos se enchem de lágrimas – me diz o por que! O que está acontecendo que você não pode ficar perto de mim?

–Elena, me deixa em paz! – ele se solta e volta para a piscina.

Fico parada ali, não acredito que ele me disse aquilo, não aceito ficar longe dele, porque eu estou tão louca por ele?

–Lena? – sinto a mão de Caroline no meu ombro – o que aconteceu? Vi você correndo para cá.

–Vim atrás do Stefan, mas ele não quer falar comigo.

–Por quê?

–Não sei! - lagrimas começam a descer pelo o meu rosto.

–Não, ah você não vai chorar! – ela começa a secar minhas lágrimas – você vai ir lá fora, vai tirar essa roupa e ficar só de biquíni e ir atrás dele de novo, se ele resistir é porque ele é gay.

–Caroline! Não vou fazer isso!

Ela me olha com uma cara feia.

–Você o quer né?

–Sim, quer dizer, não! Eu não sei! Eu namoro o irmão dele!

–Esquece esse detalhe, Elena você está de férias! Não pense antes de fazer as coisas, faça por impulso!

–Tem certeza?

–Claro! É obvio que você o quer! Vai atrás!

–Tá vou fazer isso, mas sei que depois vou me arrepender, mas eu vou – saio de lá, vou até a mesa e tiro a camiseta e o shorts, o procuro e o vejo olhando para mim fixamente. Vai Elena, é agora ou nunca! Vou em sua direção, chego até ele, fico o encarando, mas não sei o que dá em mim que eu envolvo meus braços em seu pescoço, e o beijo, sinto sua mão deslizar pela as minhas costas, seu toque suave, mas ao mesmo tempo quente, neste momento não há nada, além de eu e ele. Até que sinto alguém me puxar que eu quase caio no chão, mas consigo me equilibrar, e quando olho vejo o Damon dando um soco na cara do Stefan. Tá agora minha vida tá fudida! Tudo culpa da Caroline!

–Eu te disse para ficar longe dela! Nós fizemos um acordo! – grita Damon, levantando para dar outro soco no Stefan, essa hora saio correndo e seguro seu braço.

–Para com isso! Fui eu que o beijei, fui eu que quis! – fico em sua frente, e vejo seu rosto mudar para mais raiva ainda.

–Sua vadia! – ele dá um tapa em meu rosto, o tapa é tão forte que quase caio, mas Stefan me segura – você é uma vadia!

Ele me solta.

–Cala sua boca seu idiota! – ele dá um soco na cara do Damon – você nunca a chame de vadia!

–O que está acontecendo aqui?! – aparece o guia com dois seguranças segurando os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.