Apaixonada por Acaso escrita por Chocolatra


Capítulo 3
A Trilha


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpe pelo o capitulo estar muito grande, é que eu tinha muitas ideias para ele e acabou ficando enorme! Bom espero que gostem, me digam se estão gostando, para mim saber se eu continuo ou não com a fanfic. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541400/chapter/3

Abri os olhos com a luz do Sol em meu rosto, sem contar que a Caroline ficou me chamando para acordar.

–Me deixa dormir – reclamo.

–Ah Lena para de ser chata! Vamos levantar dai, hoje vamos fazer trilha e depois mais piscina – diz ela animada.

Olho para a minha esquerda e vejo Damon ainda dormindo.

–Estou cansada, a noite de ontem acabou comigo.

–Por favor!

–Tá, me deixa acordar direito e eu desço.

–Elena Gilbert eu te conheço, sei que vai voltar a dormir! Vou te esperar aqui – ela se senta na cadeira.

–Como você é chata! – levanto-me e vou para o banheiro. Começo a pensar na noite de ontem, mas não na noite em si, mas no Stefan, o por quê? Eu não sei! Mas só sei que depois que ele tocou daquele jeito suave e carinhosamente no meu pulso e o beijo na minha bochecha, não consigo esquecê-lo! Ele mexeu comigo, quando ele me deu aquele beijo eu me arrepiei e meu sangue começou a ferver, nunca me senti daquele jeito com o Damon, com um simples toque ele me deixou arrepiada! Elena Gilbert se controla! Não posso querer os dois Salvatore, vou tentar distanciar esse pensamento.

Me visto, mas ainda as marcas estão no meu corpo.

–Estou odiando isso – reclamo me olhando no espelho e Caroline atrás também observando.

–Relaxa, pega – ela estica o braço com um pote de base.

–É sua?

–Sim, tenho mais umas três na minha bolsa.

–Para que tudo isso?!

–Elena você não é a única que pode ser feliz não!

Encaro-a.

–O que foi?

–Como é você sem tudo isso? – olho para ela com uma cara desconfiada.

–Você nunca vai saber.

Nós duas rimos.

–Mas eu nunca tive tantas marcas assim.

–Acho que ninguém nunca teve – digo passando a base em cima das marcas.

Depois de alguns minutos fico pronta e descemos para o refeitório, onde estão todos tomando café da manhã.

–Onde está a Bonnie? – pergunto.

–Ela deve estar em uma mesa lá no fundo comendo, vamos nos servir e depois vamos procura-la.

Pegamos o nosso café da manhã e encontramos a Bonnie em uma mesa sozinha comendo.

–Bom dia – digo.

–Bom dia – ela diz – eai como foi ontem?

–Quem começa a falar? – pergunta Caroline.

–A Elena, porque eu já sei de tudo, afinal você me contou – diz ela.

–Ok, hã... O Damon ficou bêbado, o levei para o quarto e ele queria fazer sexo, mas eu não, então ele começou a me agarrar...

–Eu te avisei que ele...

Olho com uma cara feia para Caroline.

–Tá desculpa, esqueci-me do “acordo”.

–Ai, o irmão dele o Stefan...

–O gato dos olhos verdes? – pergunta Caroline bem animada.

–Sim, mas pode para de me interromper?! – grito.

–Ai desculpa, não precisava gritar.

–Calem a boca! Vai Elena continua – grita Bonnie.

–Ele entrou na hora, e afastou o Damon, e o jogou em baixo do chuveiro.

–Tá, continua – diz Caroline animada.

–Não tem mais nada – digo envergonhada.

–Ahãm sei! Vai Elena conta, eu te conheço – diz Bonnie.

–Já disse que não tem mais nada... – desvio o olhar para as outras mesas e acabo encontrando Stefan me olhando, fico olhando para ele, e ficamos trocando olhares.

–Elena! – grita Caroline, que me faz desviar minha atenção para o Stefan – conta!

–Tá, ai ele todo preocupado perguntou se eu estava bem, e eu disse que estava, mas que meus pulsos estavam doendo, ai ele os pegou e viu que estava vermelho, ele começou a acaricia-los com carinho – dou uma pausa e me lembro de seus toques – ai ele perguntou se eu quisesse que ele ficasse...

–E você disse sim né?! – pergunta Caroline entusiasmada.

–Não!

–O que?! – grita as duas.

–Gente eu namoro ok? E continuando, eu disse que não, mas ele disse que qualquer coisa era só gritar, ai ele se despediu dando um beijo na minha bochecha – fecho os olhos.

–Ai meu Deus! Elena você está completamente louca por ele – diz Caroline.

Abro os olhos e a encaro.

–Acho que estou louca! Não posso gostar dos dois irmãos!

–Não pode, mas pode gostar de um, e ele começa com S – diz Bonnie.

–Não! Posso me sentir atraída pelo o Stefan, mas amo o Damon!

–Ah Deus! Dai-me paciência! – grita Caroline – acho melhor eu contar o que aconteceu comigo, antes que eu te mate, mas sei que o final dessa história e você e o Stefan.

Reviro os olhos.

–Então, na festa eu fiquei com o Tyler... – Caroline começa a contar, só que eu olho novamente para a mesa de Stefan, e o vejo rindo com seus amigos, e fico o observando, acho que estou babando feito uma idiota, mas não posso fazer nada, ele é tão... perfeito! Até que ele olha para mim, e eu disfarço fingindo que eu não estava olhando, mas sei que ele sabia que eu estava olhando, mas não aguento e olho novamente, e ele está olhando para mim, e sorri, sorrio de volta.

–Então Elena o que acha? – pergunta Caroline – Elena!

–Oi, o que foi? – digo desprendendo a atenção do Stefan.

–Por acaso você ouviu alguma coisa que eu falei?

–Claro...

–Sério? – diz ela com uma cara brava me desafiando.

–Olha no que ela estava pensando – diz Bonnie apontando para a mesa do Stefan.

Caroline abre um sorriso enorme.

–Só te aviso, vocês ainda vão ficar juntos.

–Para de falar idiotices!

–Gente, daqui á 10 minutos começamos a trilha, então quem esqueceu algo, pode ir pegar, e quem não esqueceu nada me sigam até aqui fora.

Levantamo-nos e vamos em direção do guia.

–Esqueci-me de colocar tênis! Não posso ir de sandálias, já volto – diz Bonnie saindo correndo.

Eu e Caroline saímos.

–Caroline? Pode vir aqui? – pergunta Tyler.

Caroline sorri.

–Já volto – vai em direção dele.

Fico em pé esperando, até que sinto alguém atrás de mim, chegando perto da minha orelha.

–Oi – diz Stefan perto do meu ouvido. Arrepio-me e me viro para ele.

–Oi – digo sorrindo.

–Eai ocorreu tudo bem ontem?

–Sim, tirando o fato que ele demorou a dormir e ficou me enchendo saco, sim.

Ele sorri.

–Que bom, mas ele está melhor?

–Acredito que sim, porque quando acordei ainda estava dormindo, e acho que ainda está.

–Entendi... Mas como vai seu pulso? – diz ele pegando meu braço e levantando-o para ver meu pulso, não sei por que mais me arrepiei novamente.

–Acho que melhor... – olho para os pulsos, mas estão roxos – esquece.

–Tem certeza que não precisa ir à enfermaria? – pergunta ele preocupado.

–Tenho – sorrio.

–Ok, conseguiu dormir direito? Por que eu não...

–Também não... Minha noite foi um inferno até eu cair no sono.

–Você não me deixou dormir – diz ele sorrindo.

–Como assim?

–Não parei de pensar em você.

“Nem eu” pensei, fiquei calada e olhando para ele com uma cara envergonhada.

–Oi – diz Bonnie chegando.

–Oi – digo aliviada e puxando-a – depois conversamos – digo olhando para trás, mas andando apressadamente e puxando ela.

–O que houve?

–Você me salvou, te amo!

–Hã?

–Nada, depois te explico.

–Bom, agora vamos fazer a trilha, mas antes vou ditar as regras...

Ele ficou falando, e falando, e falando... Mas não conseguia tira aquilo da minha cabeça “Não parei de pensar em você”. E o pior que eu também não parei de pensar nele, a noite inteira pensei nele, e isso me dá muita raiva!

–A partir de agora, vamos começar a trilha – diz ele entrando na floresta.

–Oi, perdi alguma coisa? – pergunta Caroline atrás de nós.

–Não, mas acho que a gente sim – digo.

–Ah, vocês querem saber o porquê ele me chamou né? Ele disse que queria me conhecer melhor – diz ela com um sorriso enorme – oque vocês acham?

–Que ele é uma péssima ideia – diz Bonnie.

–Por quê?

–Caroline você fala do Damon, mas o Tyler é igualzinho a ele!

–Ei! – bato em seu braço.

–Desculpa – diz ela – mas se você não gosta do Damon, não tem o porquê de gostar do Tyler.

–Você está certa... Ai que droga! Ele é um gato e tem pegada – diz ela desanimada.

–Calma, um cara perfeito para você vai aparecer – diz Bonnie.

Começo a andar rápido.

–Ei para que tanta pressa? – reclama Bonnie.

–Estou fugindo de uma pessoa.

–Quem? – pergunta Caroline.

–Stefan!

–O que ele te fez? – pergunta Bonnie.

–Ele me disse que não parou de pensar em mim! Gente eu too ferrada!

–Ai que fofo! Ai Lena você tem um cara perfeito atrás de você e você o rejeita! – reclama Caroline.

–Xiu vocês duas! Eu sei o que eu to fazendo – ficamos bem na frente, até que o Matt começa a me chamar, e ele está lá atrás então vou até ele. Só que quando eu me aproximo dele, atrás dele está Stefan e Klaus conversando, olho para ele, e ele olha para mim, desvio o olhar.

–O que foi? – pergunto.

–Cadê o Damon?

–Ficou dormindo – digo.

–Ata, obrigada – ele sorri e sai andando na frente, tento acelerar o passo, mas chegamos a um trecho da trilha em que é mais estreita, então não consigo passar e Stefan fica atrás de mim, meu Deus o que eu fiz?! Então vejo que ao lado da ladeira de terra dá para eu passar, mas acabo torcendo o pé e quase escorregando a ladeira a baixo, mas sinto alguém me agarrando pela a cintura e me puxando antes que eu caísse, me agarro nesta pessoa e fico abraçada nela por um tempo, até eu me tocar que já estou agarrada com ela a muito tempo, e me afasto, quando olho para seu rosto, sim é o Stefan, fico olhando para ele com uma cara de assustada, enquanto ele ainda segura minha cintura e nós dois estamos colados um no outro.

–Obrigada – digo.

–Não por isso – ele sorri – você está bem? Me assustei, você quase caia lá em baixo.

–Eu sei, sou uma tonta! Mas estou bem sim – me afasto de seus braços e tento andar, mas como torci o pé não consigo e caio para o lado, só que ele me abraça pela as costas. Por que ele tem que fazer isso?! Congelo e fecho os olhos, o toque dele faz meu corpo formigar, não quero sair desses braços.

–Você não está bem – diz ele com uma voz preocupada ainda me segurando.

–Estou sim – tento andar, mas não consigo, meu pé está doendo muito!

–Vou te levar para a enfermaria – diz ele me colocando no colo, envolvo meus braços em seu pescoço, e ele começa a subir a trilha em direção do guia – ela torceu o pé, precisa ir a enfermaria – diz ao guia.

–Tudo bem, vou ter que cancelar a trilha.

–Não preciso, eu a levo! Afinal é só ir reto não é?

–Sim, mas não posso deixa-los...

–Tudo bem, não quero atrapalhar os outros – digo.

–Ok, vai ter pessoas no começo da trilha esperando por vocês dois – diz ele – cuidado!

Ele começa a andar.

–Desculpe destruir seu passeio – digo.

–Não tem problema.

–Tem sim, você não precisa fazer isso por mim.

Ele olha para mim com uma cara de compaixão.

–Eu quero fazer isso.

–Mas pelo menos deixa eu ir andando, você está me carregando no colo já faz tempo.

–Não, você não consegue andar, sem problemas.

Chegamos ao final da trilha, e tem dois homens nos esperando.

–Pode deixar que eu a levo – um deles fala.

–Não precisa – diz Stefan – onde está a enfermaria?

Os dois homens saem na frente, e Stefan o segue. Chegamos a enfermaria e ele me coloca na maca, uma enfermeira se aproxima do meu pé e o examina.

–Vai ficar tudo bem – diz ele segurando a minha mão e sorrindo.

Sorrio. Como ele pode ser tão perfeito?

–Você torceu seu tornozelo, está bem inchado, mas vai ficar bem, vou pegar alguns medicamentos para você, mas o essencial é ficar em repouso – diz a enfermeira saindo da sala, indo em direção a outra.

–Obrigada – sorrio.

–De nada – ele sorri.

–Você sabe que não precisa ficar aqui né?

–Elena eu quero ficar aqui – ele acaricia meu rosto.

Fecho os olhos e sorrio.

Abro os olhos e o vejo se aproximando do meu rosto, perco a respiração e fico esperando ele tocar meus lábios.

–Elena?! – grita Damon entrando pela sala. Stefan se afasta da maca e Damon se aproxima – você está bem?

–Sim – sorrio.

–Posso falar com você? – ele olha para Stefan.

–Sim.

–Vem – os dois saem da sala.

PV Stefan

Quando eu a vi fechando os olhos, vi que essa era a hora, mesmo se ela recusasse, precisava tentar. Não sei o que ela tem, mas me encantou desde a primeira vez que eu a vi. Aproximo-me dela, mas Damon chega e me interrompe.

–Posso falar com você? – ele pergunta olhando para mim.

–Sim.

–Vem – ele sai e eu o sigo.

–O que foi?

–O que foi? Stefan o que pensa que estava fazendo quando eu cheguei? Ia beijá-la mesmo? Você ia beijar a minha namorada?!

Começo a rir.

–Sua namorada? Damon desde quando você tem namorada? Você nunca teve uma namorada!

–Essa é a primeira, e não vem com essa!

–Primeira? Damon ela está longe de ser sua namorada! Você fica com outras enquanto “namora” com ela, vocês não estão namorando! Você está a iludindo, e ela não merecesse isso!

–Stefan o que eu faço ou deixo de fazer é coisa minha, você não deve se intrometer!

–Sim, você está certo! Mas quando a envolve já é diferente! Elena é uma garota doce, meiga, linda é uma garota incrível! Não merecesse você!

–Agora está apaixonadinho por ela? Que lindo isso! Mas a idiota é ela que ainda quer ficar comigo! Não estou a forçando de nada! Se ela está comigo é porque quer!

–Ela só está com você porque está apaixonada por você, e não aceita ver a verdade, e você ainda “ajuda” a iludindo!

–Vou acabar com essa discussão idiota! Eu quero que você fique longe dela, não quero ver você falando com ela!

–Ou o que? Vai me bater?

–Exatamente! Ou talvez eu faça pior, mas quero você longe dela!

–Me obriga! Você e ninguém vai me fazer ficar longe dela!

–Você que sabe, mas estou te avisando.

–Aviso dado, mas que pena que não vou escutar merda nenhuma que você falou, e me dá licença que vou falar com ela – tento passar pela a porta, mas ele bloqueia.

–Eu disse que você não vai mais vê-la!

–Isso é o que veremos! – dou as costas e volto para o meu quarto.

PV Elena

–Damon?! – grito.

–Oi, estou aqui – diz ele entrando.

– O que houve? Cadê o Stefan?

–Ele foi embora.

– Por quê?

–Não queria te falar isso, mas ele me disse que só estava perto de você para te usar.

–Hã?!

–Ele me disse que se aproximou de você porque queria te usar, mas viu que você não quis então foi embora.

–Como assim? – meus olhos enchem de lágrimas.

–Ele falou que tudo o que te disse, tudo o que fez para você é porque ele queria transar com você, e só, claro que fiquei com raiva e bati nele, e... – abraço-o e começo a chorar desesperadamente.

–Não posso acreditar!

–Sinto muito, mas o Stefan é assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.