Apaixonada por Acaso escrita por Chocolatra


Capítulo 35
Um amor por acaso


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Então finalmente chegou o ultimo capitulo, espero que gostem e obrigada a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541400/chapter/35

Caio de joelhos no chão e choro desesperadamente.

Por que tenho tanto medo de tentar de novo? Eu deveria ser forte e voltar para ele, mas sinto que não vai dar certo e que eu iria me machucar novamente. Eu o amo tanto e vê-lo desse jeito me destruiu completamente! Saber que nunca mais o verei dói tanto, mas saber que eu poderei esquecê-lo me traz esperança.

–Lena? – escuto a voz de Jeremy, olho para cima e o vejo preocupado. Ele se ajoelha em minha frente.

Tenta secar as minhas lágrimas.

–Por que o amor tem que ser tão difícil? – pergunto.

–Não sei – ele me abraça e choro mais – voce não deu uma chance a ele, né?

–Não, não consegui.

–Mas ainda o ama certo?

–Muito.

–Lena, durante todo esse tempo que voce esteve aqui, eu vi voce sofrer por ele e o que eu queria te dizer era “volta para ele”, só que vi voce conhecendo o Peter e sendo feliz com ele, então achei mesmo que voce conseguiria seguir em frente, mas estou vendo que não... Peter te pediu em casamento Elena, ele te ama muito e durante todo esse tempo voce esteve usando ele, brincando com os sentimentos dele...

–Como eu fiz com o Stefan – digo olhando para ele.

Ele para e me olha.

–É... Como voce fez com o Stefan.

–E o que eu devo fazer? Casar com o Peter?

–De jeito nenhum! Ele é um cara legal, mas voce não o ama o bastante... E eu sei que voce ama o Stefan o suficiente para correr atrás dele, e tentar ser feliz.

–Mas Jeremy, eu vou me machucar de novo, e não sei se eu vou aguentar...

–Quando voce ama uma pessoa, não importa as consequências voce faz o possível para estar ao lado dela – ele coloca sua mão em meu rosto e acaricia – Stefan é o amor da sua vida, não adianta negar, e não importa o quanto voce tente fugir, ele sempre estará na sua cabeça... Me escuta, eu já amei a Bonnie, amei como nunca amei ninguém e eu a machuquei, isso acabou comigo, então fugi para cá, mas o que adiantou? Ela continuou comigo o tempo todo, então precisei finalizar essa historia indo lá e conversando com ela, como o Stefan fez com voce... E se voce deixa-lo ir, não terá mais volta, nunca mais!

Só de pensar que ele desistiu de mim e que nunca mais o verei... Não consigo! Não consigo me livrar dele, seus olhos, seu cheiro, seus beijos, seus abraços, seu sorriso, nada sai da minha cabeça, não vou deixa-lo, desisti dele e agora me arrependo, eu falhei com ele e agora tentarei recuperar tudo o que perdemos durante todo esse tempo, eu preciso dele.

–Voce está certo, não posso deixa-lo ir, eu o amo.

Ele sorri.

–Vá atrás dele.

–Mas e se...

–Elena, vai!

Levanto-me, seco minhas lágrimas.

–Voce conversa com o Peter?

–Pode deixar, não se preocupa com ele, vai!

Saio correndo, entro no elevador. Chego à portaria e o vejo entrando em um táxi, corro, mas o taxi sai.

–Stefan! – grito seu nome, mas ele não ouve.

Entro em um taxi.

–Siga aquele táxi – digo.

Depois de alguns minutos, o táxi de Stefan para, ele sai e vai em direção do seu hotel.

Pago o taxista e saio correndo.

–Stefan! – grito parando.

Ele para de andar e se vira para mim.

Me aproximo dele.

–O que faz aqui? – pergunta.

–Eu pensei que eu tivesse te esquecido, que eu tivesse seguido minha vida com o Peter e sabe o que eu percebi? Que eu estava sendo uma idiota e que eu estava me iludindo... Hoje quando voce apareceu, não sei o que aconteceu, mas é como se tudo voltasse, tudo o que eu sentia antes por voce voltou e eu percebo agora como eu fui uma idiota em fugir... Eu deveria ter ficado ao seu lado, tentando resolver nossos problemas... – começo a chorar – me desculpa, eu sei que falhei com voce, sei que fiz voce sofrer milhares de vezes... Só quero que saiba que eu te amo e estou disposta a largar tudo para ir embora com voce.

Ele se surpreende e abre um sorriso, me puxa pela a cintura e me beija.

Meu corpo se entrega totalmente, é como se eu fosse dele. Estou em uma mistura de felicidade, paixão, amor e saudade, não quero solta-lo, não posso ficar mais longe dele, não mais! Eu tentei de tudo, mas parece que ele é o amor da minha vida e mesmo que eu tente, eu nunca me esquecerei dele e sempre irei ama-lo. E se for para o nosso relacionamento for complicado que seja! Não vou ficar mais longe dele, nunca mais!

Ele afasta nossos lábios calmamente e bem devagar. Mordo o lábio e não consigo tirar esse sorriso bobo do meu rosto.

–Eu te amo, eu te amo – digo.

Ele sorri e volta a me beijar.

Afasto nossos lábios e o abraço.

–Senti tanta a sua falta, meu Deus! – digo soluçando.

Senti falta desse seu abraço, o abraço em que eu me sinto segura e amada.

–Eu também – ele se afasta e seca as minhas lágrimas – me prometa que nunca mais vai embora.

–Eu nunca mais ficarei longe de voce, nunca mais! – sorrio.

Ele acaricia meu rosto.

–Senti falta desse seu sorriso – diz.

Acho que nunca fiquei tão feliz na minha vida. Como ele pode causar esse efeito em mim? Sempre que estou perto dele eu me sinto amada e feliz, ele faz com que minhas mãos suem, minhas pernas bambeiem e que meu coração acelere.

–Estou tão feliz que é incontrolável parar de te olhar.

–Amo quando diz essas coisas.

Ele fica me olhando.

–Quer subir? – pergunta.

Concordo com a cabeça.

Ele entrelaça nossas mãos e caminhamos até o elevador. Olho para ele, ele olha para mim, ele me puxa com violência contra si e me beija. O elevador para no andar, saímos sem desgrudar um do outro, ele abre a porta com dificuldade, entramos. Ele me coloca em sua cintura e continua a me beijar, caminha até o quarto, começa a morder meu pescoço, reviro os olhos de prazer, volto a beija-lo. Ele para em frente da cama e começa a abaixar o zíper do meu vestido, ele começa a dar pequenos beijos em meu ombro, enquanto eu vou tentando tirar o vestido. O vestido fica na minha cintura, ele me joga na cama e puxa o vestido. Sobe em cima de mim e começa a beijar a minha barriga e vai subindo bem devagar, seguro a colcha de cama e a aperto. Ele chega a minha boca e morde o meu lábio. Rolo na cama, desabotoo sua camisa e jogo no chão, passo meus dedos bem devagar em seu abdômen, o ouço gemer. Tiro o cinto da sua calça e a desabotoo, enquanto ele passa suas mãos em todo o meu corpo, puxo sua calça, ele me puxa rapidamente e me beija. Começo a mordiscar sua orelha, enquanto ele tenta tirar meu sutiã. Ele rola na cama e dá um chupão no meu pescoço, então tira a minha calcinha. Coloco minha mão em sua nuca e puxo sua cabeça para perto da minha, então o beijo arranhando sua nuca. Ele tira a cueca e então penetra, fecho os olhos e gemo de prazer. Ele acaricia meu rosto e o beijo.

Ele sai de cima de mim e deita ao meu lado.

Entrelaço nossas mãos, olho para ele e ele olha para mim.

–Por favor, me diga que quando eu acordar voce estará aqui – diz com uma cara de sofrido.

Rio.

–Com certeza estarei, não só amanhã, mas sempre.

Ele sorri e dá um beijo na minha testa.

Viro-me para o outro lado, ele se aproxima e coloca seu braço em cima de mim.

–Eu te amo – ele sussurra.

–Eu também te amo – digo.

2 anos depois

–Quer me dizer onde voce está me levando? – pergunto.

–É uma surpresa – diz Stefan com um sorriso.

Encaro-o.

–Estou curiosa!

–Calma que daqui a pouco estamos lá.

Já estamos há mais ou menos 2 horas no carro, e ele não me conta para onde estamos indo.

Ele estaciona o carro.

–Pegue – ele me entrega uma venda.

–Uma venda?

–É surpresa, vai não estraga, por favor!

Suspiro.

–Tá, mas só porque eu te amo – ele sorri, coloco a venda.

–Está vendo algo?

–Não.

–Jura?

–Já disse que não – começo a rir, sinto seus lábios pressionarem o meu.

Ele se afasta.

–É não está enxergando nada... Estamos chegando – ele volta a dirigir.

Depois de mais alguns minutos, ele estaciona o carro.

Ele sai do carro, ouço alguns barulhos dele pegando algumas coisas, então ele abre a minha porta e me ajuda a sair. Me agarro em seu braço e caminhamos.

–Já chegamos?

–Sim, espera – espero alguns segundos – pode tirar a venda.

Tiro a venda olho ao redor, vejo o hotel em que passamos a nossa viagem de formatura, olho para a minha frente e o vejo ajoelhado, com um buque de flores e uma caixinha na mão.

Começo a chorar instantaneamente.

–Por que está chorando? – ele pergunta.

–Não acredito que vai fazer isso... Meu Deus, voce quer me matar – digo rindo e chorando.

Ele solta um sorriso, e então segura minha mão.

–Eu te trouxe aqui, porque foi aqui que nos conhecemos e foi aqui que tudo começou... E desse lugar que demonstra o nosso começo, quero que ele demonstre o nosso futuro. Depois de tanto tempo estamos juntos de novo, e esses últimos dois anos com certeza foram os melhores da minha vida, porque eu estava com a pessoa que eu mais amo. Elena Gilbert, voce foi a mulher que roubou meu coração e que me fez mais feliz na minha vida inteira – choro tanto que perco o folego – eu te amo e sei que voce é a única pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida, casa comigo?

Coloco minha mão na minha boca, não consigo acreditar. Minha mão está tremendo e meu coração está batendo tão forte, essa é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ele me trouxe no lugar onde a gente se conheceu e fez esse pedido... Não sei como posso ama-lo tanto!

–Sim, sim – ele se levanta e me abraça – eu te amo, te amo muito – digo soluçando de tanto chorar.

Ele se afasta e o beijo imediatamente.

–Não tenho mais folego para chorar – digo rindo – devo estar horrível.

Ele ri e tenta secar as minhas lágrimas.

–Voce está linda, como sempre – o beijo.

–Eu te amo – diz.

–Eu te amo – digo.

6 meses depois

–Filha se acalma – diz meu pai ajeitando sua gravata.

–Não dá! Esse vai ser o melhor dia da minha vida, e eu posso estragar tudo! E se eu cair? E se o vestido rasgar? Ou se... – ele me abraça.

–Voce está linda e estou muito feliz por voce – diz.

Ele se afasta, meus olhos se enchem de lágrimas.

–Não chora, por favor – diz sorrindo.

–Estou tentando me segurar – digo tentando me acalmar.

Hoje é o dia mais esperado em toda a minha vida, sempre sonhei com hoje e então chegou o tão sonhado dia. Lembro que sonhava isso com o Stefan, e eu consegui realizar, eu vou me casar com ele e é como se tudo isso não passasse de um sonho que eu irei acordar a qualquer momento.

A música começa a tocar.

–Pronta? – ele ergue seu braço.

–Com certeza – sorrio.

Seguro em seu braço e então as portas da igreja se abrem, respiro fundo e começo a andar. Vejo que tem muitas pessoas me olhando, meus familiares e familiares dele, nossos amigos... Minha mão está gelada e minhas pernas estão bambeando, olho para o fundo da igreja e o vejo de terno, com aquele seu sorriso e seus olhos verdes vidrados em mim. Ele me olha tão apaixonadamente como nunca me olhou.

Não consigo esconder meu sorriso. Olho para a esquerda e vejo Peter, me surpreendo, mas logo meu sorriso fica maior, eu o chamei, porém não imaginava que ele quisesse vir. Chegamos perto do altar, vejo minha mãe chorando e meu irmão com a namorada, e do outro lado os pais de Stefan. Damon e Bonnie em um lado do altar como padrinho e madrinha, ela está chorando, e Damon não consegue esconder sua felicidade. E do outro lado está Caroline e Klaus como padrinho e madrinha, ela está chorando e sorrindo para mim. Desvio o olhar para minha frente e vejo Stefan, ele estende sua mão, entrelaço a minha na dele. Não consigo parar de sorrir para ele e ele não consegue tirar seus olhos de mim.

–Hoje aqui estamos... – começa o padre.

O dia mais esperado da minha vida chegou e estou com a pessoa ais importante na minha vida, estou tão feliz que não dá para explicar. É como se cada momento fosse importante e que eu não quero que acabe nunca. Quero viver esse momento todos os dias, poder ver Stefan desse jeito, de terno, com seu sorriso perfeito e seus olhos vidrados em mim, quero sempre estar ao seu lado e não importa o que aconteça nunca irei abandona-lo.

–Stefan Salvatore, voce aceita Elena Gilbert como sua esposa? – pergunta o padre.

–Aceito – ele diz sorrindo.

–Elena Gilbert, voce aceita Stefan Salvatore como seu esposo?

–Aceito – digo olhando para ele.

–Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Ele se aproxima de mim, acaricia meu rosto.

–Eu te amo, sempre – diz.

–Sempre irei te amar – digo.

Ele me puxa pela a cintura e me beija.

Todos algum dia encontra o amor da sua vida, que te fará passar por altos e baixo, te mudará, e essa pessoa será como sua vida, porém não importa o que aconteça voce sempre a amará, afinal todas as histórias de amor acontecem por algum motivo, mas quando é a pessoa certa, não importa como esse amor surgiu, nem mesmo se for por acaso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Estou aqui para agradecer a todos voces, por terem acompanhado, por terem recomendado, comentado, favoritado essa fic, e especialmente por ter me dado carinho durante todo esse tempo. Sério voces são incriveis!
Quando escrevi esse capitulo, eu estava bem ansiosa, mas ao mesmo triste por eu ter que acabar com essa historia. Eu me apaguei muito nela, nos personagens, em Stefan e Elena, foi uma historia bem complicada e cheia de altos e baixos, que com certeza irei sentir falta.Espero que tenham gostado desse capitulo, porque eu amei haha. Achei que não poderia ser diferente, acredito que foi um final perfeito.
Essa foi a segunda fic que já fiz, e sinceramente não pensei que fosse ter todos esses leitores, imaginei que quase ninguem fosse ler, mas felizmente voces apareceram e me deram todo o apoio do mundo, obrigada! E para quem não sabe eu estou com uma fic nova Stelena, se quiserem ler aqui está o link: http://fanfiction.com.br/historia/600082/True_Love/
Obrigada a todos que acompanharam essa fic, irei sentir falta disso tudo, mas estou feliz por eu ter conseguido finalizar.
Obrigada gente, beijos!