Apaixonada por Acaso escrita por Chocolatra


Capítulo 34
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Esse é o penúltimo capitulo, então se preparem para o ultimo hahaha.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541400/chapter/34

O vejo com uma caixa na mão e seu maravilhoso sorriso, aquele sorriso que mudava o meu dia, me fazia feliz em só vê-lo. Depois desse pedido inesperado de casamento vi que não amo Peter o suficiente, e agora ver o Stefan me lembra de eu sonhar casando com ele e tendo uma família. E se for ele o amor da minha vida? E se for ele com quem eu tenho que passar o resto da minha vida?

–Elena – diz. Seus olhos verdes brilham e ele não consegue esconder seu sorriso.

Ficamos nos olhando.

Eu sinceramente não sei o que fazer, o que dizer... Só consigo sentir meu coração bater forte, meu corpo formigar e minha mão suar. Por que estou assim? Era para eu ter esquecido ele! Que ódio de mim!

–Lena, quem é? – grita Jeremy.

Não respondo, só fico olhando para ele.

–Posso entrar? – pergunta.

Concordo com a cabeça e abro caminho para ele.

Sinto que minha vida vai virar de cabeça para baixo, de novo! Estou agindo como uma garotinha apaixonada, que depois de muito tempo reencontra o amor da vida dela. Não quero me sentir assim, por que não consigo me desprender dele?

Olho para Jeremy.

–Droga – diz Jeremy vendo Stefan.

–O que? – pergunta Peter se virando e olhando para Stefan. No começo ele não reconhece, até a sua expressão mudar para raiva!

–Stefan? O que faz aqui? – pergunta Jeremy.

–Vim dar os meus parabéns para a Elena e trazer o presente dela – ele me entrega a caixa.

Abro a caixa.

–Meu Deus! É o meu perfume favorito, como achou? – não consigo parar de sorrir e não consigo parar de olhar para ele.

–Estava esgotado né? Mas procurei feito um louco e achei – ele sorri.

–Obrigada – me aproximo para abraça-lo, mas na hora dou um tranco. Sem abraços Elena! Me afasto e só sorrio.

Vejo que ele percebeu, então suspira.

–Quer ficar para jantar? – pergunta Jeremy.

–Sim... Quer dizer, só fico que a Elena aceitar, não quero incomodar – diz olhando para mim.

Olho para Peter e o vejo me fuzilando com os olhos, sei que ele não quer que eu aceite, mas preciso falar com ele, ou pelo menos passar mais alguns minutos com ele.

–Pode sim – digo.

–É melhor que ele fique, ai ele vai ver o meu presente para a Elena – diz Peter.

Ah droga! Eu tinha até esquecido do pedido, não posso aceitar! Não quero machuca-lo, porque sei que se eu não aceitar irei machuca-lo e perde-lo para sempre, porém não o amo verdadeiramente para eu me casar com ele.

–Quem é voce? Amigo da Elena? – pergunta Stefan.

Vejo que Peter vai responder, sei que ele vai provocar Stefan, então o interrompo.

–Meu namorado – digo.

Stefan olha para mim, vejo dor e surpresa em seus olhos. Percebo que ele não esperaria isso de mim, e que isso o machucou demais. Ele deve ter pensado que todo esse tempo fiquei sofrendo por ele, mas consegui superar, porém acho que ele não.

–Namorado? – pergunta com a voz tremida.

–É – concordo.

Peter se aproxima de mim, envolve seu braço em minha cintura e dá um selinho em mim.

Stefan olha para mim, desvio o olhar, não consigo olhar para ele, ver seus olhos com dor, faz meu mundo desabar.

–Namorado que vai virar noivo.

Stefan fica espantado.

–Noivo? Voces vão se casar? – pergunta desesperado.

–Sim – responde Peter.

Já chega, preciso acabar com isso tudo! Não posso mais enrolar, preciso contar a verdade.

–Não – digo.

Peter olha para mim confuso.

–Como?

Eu tiro seu braço da minha cintura e viro para ele.

–Desculpa, mas não posso aceitar.

–Por causa dele? Isso tudo é por causa dele? – grita.

–Não é por causa de ninguém! É que eu não estou pronta para isso.

Vejo que ele está com raiva, ele se vira para Stefan, que está em nossa frente.

–Seu desgraçado! Voce estragou tudo! – grita Peter dando um soco em Stefan.

–Não! – grito.

Stefan levanta o braço, dá um soco e avança, mas Jeremy o segura. Peter tenta dar outro soco, mas fico em frente do Stefan.

–Já chega! – grito – se for bater nele, vai ter que bater em mim!

Ele me encara.

–Agora deu para defender ele como se o amasse? – pergunta.

–Peter, já chega! – grito.

Peter se acalma e se afasta. Vejo que está com raiva e fica andando em círculos, e respirando ofegantemente.

Jeremy solta Stefan.

Aproximo-me de Peter e seguro seu braço.

–Desculpa, mas eu não estou pronta para casar com voce.

–Não acredito que vai largar tudo o que construímos, por causa dele!

–Não é por causa dele! A verdade é que... – começo a chorar – eu não mereço voce.

Ele põe suas mãos em meu rosto e olha profundamente em meus olhos.

–Eu mereço voce o tanto que voce me merece... Elena, eu te amo.

Discordo com a cabeça, tirando suas mãos do meu rosto.

–Não vai dar certo.

Vejo o quanto ele está magoado.

–Vai fazer a pior escolha da sua vida, voce sabe – diz com os olhos cheios de lágrimas.

–Não estou escolhendo ninguém, só estou fazendo o certo.

Ele seca as lágrimas que escorrem pelo o seu rosto.

–Arrume alguém que te ame, o tanto que voce merece... Mas lembre-se que eu te amo.

Seus olhos vermelhos e doídos ficam me olhando, ele baixa a cabeça, dá as costas e sai.

Stefan se aproxima, o abraço instantaneamente, sem pensar no que irá acontecer, a única coisa que quero sentir é o conforto de seus braços.

Ele acaricia minha cabeça. Senti muita falta disso.

–Fez a escolha certa, voce não estava segura com nada – diz.

–Eu o magoei.

–Tem vezes que machucamos as pessoas que amamos, para fazer o melhor a elas.

Afasto-me dele, ele seca as minhas lágrimas. Ele fica me olhando e acariciando meu rosto, sentir seus dedos passando pelo o meu rosto me deixa tão feliz e me faz esquecer de tudo.

–Eu te amo, Elena, eu ainda te amo – diz finalmente.

Abaixo a cabeça e deixo as lágrimas descerem.

Ele levanta meu rosto e deixa nossos rostos bem próximos, fazendo com que eu consiga ouvir sua respiração.

–Stefan, eu não posso...

–Não pode o que? Ser feliz?

–Não posso cometer o mesmo erro.

–Erro? Então tudo o que vivemos foi um erro?

–Um erro que machucou nós dois... Não quero me machucar de novo.

–Vai fazer isso? Viver nesse mundo de fantasias? Fingindo uma vida? Tentando recomeçar sua vida para fugir dos problemas? Não viu que acabou de machucar alguém que voce se importa, por tentar fazer isso? E ainda acabou se machucou.

–Se preciso sim... Mas preciso tentar.

–Não, não vou deixar... Vim aqui porque eu te amo e vim fazer voce voltar para casa... Voltar para mim.

Tiro suas mãos do meu rosto e me afasto.

–Desculpa, veio aqui atoa.

–Não acredito em voce.

–Então eu sinto muito – dou as costas para ele, ele me segura pelo o braço e me puxa contra si.

–Não vou te perder.

–Eu não quero nada com voce, nada – digo friamente me afastando – posso ainda não ter te esquecido, mas não te amo como antes – minto.

–Está mentindo.

–Ah é? Stefan, voce não é mais nada para mim – minto novamente.

Vejo que ele se machuca com o que eu disse.

–Eu vim aqui como se fosse a ultima chance para nós dois... Eu vim aqui tentar pela a última vez, porque eu não aguento mais ficar nessa mesma coisa, então ou voce me diz que não me ama mais e que quer viver sua vida sem mim, ou me diz que ainda me ama... Porque se voce me disser que não me ama mais, irei sair desse prédio e juro Elena, voce nunca mais me verá, é só voce me dizer.

Fecho os olhos, mordo o meu lábio e deixo as lágrimas descerem.

–Eu não te amo mais – não consigo olhar para o seu rosto, então olho para qualquer lugar com a visão embaçada das minhas lágrimas.

–Tudo bem – olho para ele e vejo que está chorando – eu tentei, eu tentei mesmo... –suspira e seca as lágrimas – boa sorte em tentar viver em uma vida que não é sua – ele me dá as costas e sai do apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Me contem.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.