Apaixonada por Acaso escrita por Chocolatra


Capítulo 25
Casa do Lago


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Quero agradecer a todas as pessoas que sempre comentam a minha fic e sempre me acompanham, fico muito feliz ao ler o comentário de voces, obrigada mesmo.
Espero que gostem do capitulo, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541400/chapter/25

POV Bonnie

Nós dois levamos um susto, Damon cai no chão e eu fico paralisada, olhando para o teto. Já estou imaginando tudo o que a Caroline vai me dizer, Deus não aguento!

–Desculpa, volto depois – diz ela na porta.

–Não, não – diz Damon se levantando do chão – pode ficar, já estava de saída, né Bonnie? – ele olha para mim.

–Claro, claro – levanto-me do sofá.

–Te ligo mais tarde – ele dá um selinho em mim. Primeiramente eu queria pular de alegria por ele ter feito isso, mas me lembrei que nós estamos “namorando” e tinha que fingir – tchau Caroline – ele sai e fecha a porta.

–Tchau – diz ela com uma cara maliciosa, depois olha para mim – o que foi isso?! – ela se senta no sofá com um sorriso no rosto, mas ao mesmo tempo com uma expressão de surpresa.

Reviro os olhos.

–Nós namoramos Caroline, pensou que nós só pegávamos um na mão do outro? – sento ao seu lado.

–Claro que não! Mas nunca pensei em ver Bonnie Bennett a santa, se pegando com um cara no sofá desse jeito – diz ela rindo.

Pego uma almofada e bato nela.

–Ei! – ela reclama.

–Primeiro não sou “a santa”, segundo como assim “desse jeito”?

–O jeito de um quer engolir o outro, literalmente – ela não para de rir.

Encaro-a.

–Tá, desculpa. É que eu pensei que você não era desse tipo de garota.

–Que tipo de garota?!

–Mais selvagem sabe?

Pego outra almofada e bato mais forte.

–Dá para parar?! – reclama rindo.

Jogo a minha cabeça para trás e fico olhando para o teto.

–E eu também achei bem estranho isso, por eu pensar que esse namoro é uma fachada para fazer ciúmes no Jeremy.

Meu corpo congela. Como ela sabe?! Ai que droga, tá tão na cara assim?

–Fachada? – olho para ela.

–Sim... É que é bem esquisito você namorar o Damon, o cara que você não gostava de olhar nem na cara dele, por ter feito tudo aquilo com a Elena.

–Eu já expliquei que nós fomos nos conhecendo...

–Eu sei, mas é que o namoro começou quando o Jeremy chegou.

–Pura conhecidencia!

Ela me encara.

–Sério? Conhecidencia?

Solto um suspiro.

–Tá é tudo fachada!

–Ah não? É serio?

–Por que está surpresa? Afinal você estava desconfiando.

–Voce disse certo “estava”, porque depois do que eu vi hoje me provou que vocês estão namorando mesmo.

–Mas não estamos, é tudo para fazer ciúmes no Jeremy.

–Tudo bem é tudo fachada, mas não deveria ser só na frente das pessoas? Por que o que rolou aqui ninguém estava vendo.

Olho para o chão e fico calada.

–Bonnie?

–Eu acabei agarrando ele.

–Meu Deus! – ela coloca a mão na boca – to vendo que de santa você não tem nada!

Jogo outra almofada nela.

–E ai o clima começou a esquentar.

–Entendi... Então vocês sentem alguma coisa pelo o outro?

–Eu não sei ele... Mas eu sinto algo.

–Voce não tem medo dele te machucar?

–Já estou machucada, não posso ficar mais do que isso.

Ela coloca sua mão sobre a minha e tenta me confortar.

–E a Elena sabe da verdade?

–Não... Já que contei a você, vou contar a ela.

–------------------------------------------------------------------------------

POV Elena

Depois de um sábado arrumando tudo para a casa do lago estar em perfeito estado, chegou o domingo. Estou a caminho da casa do lago com a Caroline. Não chamei muita gente, chamei alguns amigos mais próximos como a Caroline, Bonnie, Stefan, Matt, Klaus e Tyler (que mesmo ele sendo amigo do Damon, depois de tudo o que o Damon me fez, ele me ajudou muito e acabou tornando um grande amigo meu).

–Está animada? – ela me pergunta enquanto dirige.

–Bem animada, afinal não tem nada melhor do que passar a primeira semana de férias com os amigos.

Ela dá um sorriso.

–Chamou o Stefan?

–Chamei, mas me arrependo... Depois daquela palhaçada me arrependo muito!

–Ele não te ligou?

–Me ligou milhões de vezes, mas eu não atendi.

–Por que está tão brava? Afinal ele te defendeu!

–Porque ele escondeu da Katherine, para que? Como se estivéssemos que esconder algo dela! Ai quando ela descobre tenho que ouvir merda.

–Se acalma tá? Sem stress essa semana.

–Tudo bem, sem stress.

Depois de alguns minutos chegamos. Guardamos as compras do mercado e ficamos assistindo TV esperando todos chegarem.

–Estou sentindo que vou ser excluída essa semana – digo.

–Por que?

–O Klaus vai vir, ou seja, vai querer ficar só com ele.

–Ah não! Claro que não, você é mais importante, não vou te excluir.

–Aham, sei! – encaro-a – ainda bem que vou ter a Bonnie.

–Ela não te contou?

–O que? Sobre o falso namoro?

–Não... Que ela chamou o Damon.

–O que?!

–É ela não contou...

–Não acredito! Vou ter que passar uma semana com o meu ex namorado que destruiu meu ultimo relacionamento?

–Sim – ela dá um sorriso forçado.

–Não mereço isso.

–Lembre-se sem stress.

Bufo.

–Elena? – escuto a voz de Stefan.

Olho para a porta e vejo parado.

–Pode entrar – digo.

Ele entra e logo atrás dele aparece Katherine.

–O que ela faz aqui? – pergunto.

–Eu a chamei.

–Ah sério? Para o que? Me xingar novamente?

–Não... Eu conversei com o Stefan e entendi tudo, para mim não tem problema vocês namorarem – diz ela.

–Que seja, não tendo discussões – digo. Mesmo assim não acredito nas palavras dela, sinto que ela vai me fazer perder a cabeça essa semana.

Ficamos assistindo TV e aos poucos cada um ia chegando, por ultimo chegou Bonnie e Damon.

–Oi – diz os dois.

–Oi – todos dizem.

–O que você faz aqui? – pergunta Stefan nervoso se levantando e se aproximando de Damon.

–Bonnie me convidou – responde Damon.

–Eu pensando que eu iria ficar uma semana longe de você e o que acontece?!

–É infelizmente vai ter que me aguentar – diz ele com um sorriso sarcástico.

–Já chega! – levanto-me e me aproximo dos dois – estamos aqui para se divertir.

Os dois sentam no sofá.

–Então quem está com fome? – pergunto.

Todos respondem afirmativamente.

Depois de comer e assistir uma sessão de filmes de terror, alguns resolveram dormir, afinal já é 2:30 da madrugada. Nos distribuímos pelos os 5 quartos que tem na casa, fiquei no quarto dos meus pais.

Eu tomo um banho e vou para o meu quarto. Alguns vieram dormir, outros ainda ficaram acordados. Deito na cama e tento dormir, penso como vai ser difícil conviver com Katherine e Damon durante uma semana.

Escuto o barulho da porta abrir, viro-me para a porta e vejo a sombra de Stefan. Ele entra e fecha a porta. Sento-me na cama e ligo o abajur, o vejo em pé na frente da minha cama, me olhando com uma cara de arrependimento.

–O que faz aqui? Eu estava dormindo – digo.

–Não estava.

–Estava sim.

–Elena você tem um sono pesado, não acordaria com um barulho de uma porta abrindo.

Eu ia perguntar como ele sabia disso, mas me lembrei que já tínhamos dormido muitas vezes juntos.

–O que quer? – pergunto.

–Quero te pedir desculpa, eu deveria ter contado a Katherine... É que eu sabia que ela iria agir daquele jeito, querendo mandar nas minhas amizades, então escolhi não contar, foi um erro.

–Eu tive que ouvir um monte de merdas dela.

–Eu sei... Desculpe.

–Stefan... Não sei se vai dar certo.

Ele senta na cama e segura a minha mão.

–Não me afasta de você – diz com seus olhos verdes olhando profundamente nos meus – por favor.

–Tudo bem – digo e o abraço.

–Ai você está me apertando – digo rindo.

–Vou apertar mais – ele diz.

Ele cai em cima de mim. Dou um grito.

–Me solta – digo não conseguindo parar de rir.

–Tá vou ser bonzinho – ele olha para mim com aquele sorriso perfeito, com seus olhos verdes brilhando. Ele em cima de mim e nossas testas grudadas uma na outra. Eu perco minha respiração, não movo um musculo, só fico olhando para ele – já está tarde né? – diz finalmente. Ele sai de cima de mim.

–Sim, estou com muito sono.

–Boa noite – ele dá um beijo na minha testa.

–Boa... Noite – digo quase sem falas depois do beijo.

Ele sorri e sai do quarto.

Fico olhando para o teto, tentando recuperar o folego que eu perdi.

–----------------------------------------------------------------------------

Acordo e desço as escadas em direção a cozinha. Vejo Tyler cozinhando ovos.

–Bom dia – digo entrando na cozinha.

Ele me olha de cima a baixo. Penso o porque disso, mas lembro que estou com uma camisola curta.

–Bom dia – diz ele.

Pego uma maçã e mordo um pedaço, sento no balcão.

–Alguém já acordou? – pergunto.

–Não, pelo menos eu não vi – ele morde o lábio e olha para as minhas pernas.

Ok é melhor eu sair daqui.

–Eu vou tomar um banho e já venho tomar café – desço do balcão, ele se aproxima, coloca os dois braços no balcão me prendendo – algum problema?

–Problema não, mas que eu estou com vontade de beijar... – ele vai aproximando sua boca da minha.

Empurro-o.

–O que pensa que está fazendo? – pergunto.

–Ah Elena! Todos que estão aqui nessa casa estão namorando, menos o Matt, mas ele está apaixonado pela a Bonnie, e sobra eu e você, solteiros – ele se aproxima novamente.

–Isso não quer dizer que tenhamos que nos beijar.

–Por que não? – ele acaricia meu rosto – você é tão linda e faz o meu tipo.

–Mas você não faz o meu – empurro-o e subo as escadas.

–Eu ainda vou ficar com você! – ele grita lá de baixo.

–Continue sonhando – digo olhando para ele lá de cima, viro-me e esbarro em alguém, reconheço esses braços, olho para o rosto e vejo Damon Salvatore.

–Bom dia – diz ele com um sorriso.

–Bom dia – digo meio sem ação.

Tentamos desviar um do outro, mas não conseguimos.

Ele ri.

–Pode passar – ele abre caminho.

Dou um sorriso e caminho até o meu quarto.

–--------------------------------------------------------------------------------

Mais tarde resolvemos nadar no lago.

–E ai eu pensei que nós fossemos nos beijar – digo caminhando com Bonnie até o lago – mas ele foi embora.

Sentamos em algumas cadeiras que ficam de frente para o lago.

–Está cada vez mais difícil né? – ela pergunta.

–Nem me fale... – olho para o lago e o vejo, sem camisa e com um shorts. Porque tem que ser tão lindo e tão gostoso?

–Elena – Bonnie me cutuca.

Olho para ela.

–Que foi?

–Voce tá quase babando, tenta ser mais discreta – diz ela rindo.

Dou um tapa nela.

–Quer saber, vou nadar – levanto-me, retiro a canga que estava presa na minha cintura e fico somente de biquíni, caminho até o lago e encontro os olhos de Stefan fixados em mim, respiro e continuo a andar, entro no lago e vou até Caroline.

Ela me ve e se afasta do Klaus.

–Não sei se você está vendo, mas o Stefan está olhando para cá e não é para mim – diz ela.

–Pelo o que eu saiba ele tem namorada.

–Isso não impede de ele ainda amar você.

–Ele não me ama mais Caroline.

–Não pode afirmar isso – diz ela covincente.

–Como assim? Voce sabe de alguma coisa?

–Não, não... É que o jeito que ele olha para você, mostra que ainda te ama.

Suspiro e olho para ele.

–Então está – volto olhar para Caroline – bem complicado para nós.

–Ah não... – diz ela olhando para alguém, olho para a mesma direção e vejo Katherine. Ela está de biquíni e tem um corpo muito bonito, droga! Já basta ela ser bonita, ainda tem que ter o corpo bonito?

Ela vem se aproximando do lago calmamente, rebolando e jogando seus longos cabelos cacheados para os lados. Com certeza é para chamar atenção de todos e conseguiu.

–Por que ela tem que se achar tanto assim? – pergunta Caroline ainda olhando para ela.

–Não sei... Isso me irrita tanto.

Ela se aproxima de Stefan e o beija, enquanto o beija olha para mim, com aquele olhar vitorioso. Reviro os olhos e olho para Caroline.

–Sério que vou ter que aguentar isso durante uma semana?

–É o jeito! E o pior que ela é muito vadia, beija ele e fica olhando para você.

–Talvez eu me mate, vai ser mais fácil – faço uma careta.

Caroline ri.

–Lembre-se sem stress, afinal depois de amanhã você vai fazer 18.

–Que animação – digo emburrada.

Dou alguns mergulhos e resolvo sair, sento em uma cadeira e fico olhando para o lago.

–Parece não esta muito feliz – escuto a voz de Tyler, olho para o lado e o vejo sentado, em uma cadeira próxima a minha e com um sorriso no rosto.

–Se me assediar eu grito.

Ele ri.

–Não te assediei.

–Ah não? Só me agarrou.

–Eu só demonstrei meus sentimentos por você.

–Tyler desde quando você gosta de mim desse jeito? Desde que ficamos amigos nunca demonstrou nada.

–Por que você estava apaixonada pelo o Damon e depois namorou o Stefan, então eu sabia que não tinha chances.

–Voce só quer transar comigo, nada a mais.

–Elena falo sério.

–Pena que eu te conheço e sei quando está mentindo.

Ele suspira.

–Eu não sou apaixonado por você, mas eu tenho uma atração por você.

–Tá, mas eu não estou a fim de ficar com ninguém.

–Ah Elena você precisa se divertir.

–Já disse que não – levanto-me e vou para dentro de casa.

–--------------------------------------------------------------------------------------

Já deve ser uma 4:00 da madrugada, todos já foram dormir, mas aqui estou eu, sentada na varanda olhando para o nada. Pensando em como a minha vida virou um transtorno quando eu comecei a namorar o Damon, se não fosse por ele, talvez eu não tivesse conhecido o Stefan e minha vida poderia ser bem mais fácil.

–Insonia? – reconheço a voz.

–Sim – fico desconfortável.

Ele senta ao meu lado e olho para os seus olhos azuis.

–Também estou.

Fica um silencio constrangedor.

–Elena... – olho para ele – eu sei que fiz muita coisa ruim com você e me arrependo muito, me arrependo de ter te iludido e depois fazer você e o Stefan terminarem.

Ficamos nos olhando. Fico esperando ele falar mais algo.

–Tem tanta coisa que eu fiz no passado que eu me arrependo muito, mas acho que a pessoa que eu fiz sofrer mais foi você – ele segura a minha mão – eu sinto muito Elena, me desculpe por eu ter sido aquele garoto idiota que adorava ver as garotas sofrendo por ele – seus olhos enchem de lágrimas – eu sinto muito mesmo – uma lágrima desce e eu a seco.

Sorrio.

–Eu aceito suas desculpas – digo – afinal eu fiz besteiras que eu me arrependo.

–Obrigado, pensei que nunca me perdoaria.

–Agora eu vi que você está mesmo arrependido.

–Acho que tem alguém me mudando.

–Então essa pessoa é muito especial.

–É sim – diz ele.

O abraço.

–Amigos? – pergunto.

–Amigos – ele se afasta.

Ele dá um sorriso.

–Bom... Vou ir dormir.

–Também vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?! Parece que a relaçao Bamon esta evoluindo, não é? O Tyler dando em cima da Elena, sera que ele vai fazer alguma interferencia para Stelena? E esses encontros Stelena que quase rola, mas o Stefan estraga tudo. Me digam o que acharam do capitulo, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.