Apaixonada por Acaso escrita por Chocolatra


Capítulo 24
Confusões


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Desculpe a demora, meu pc quebrou, então não teve como postar um novo capitulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541400/chapter/24

Essa semana foi bem difícil para mim, não por causa das provas, e sim por todos os dias eu ter que ir à casa do Stefan para estudar. Entrar naquela casa que eu frequentava, entrar em seu quarto onde nós dormíamos juntos, é destruidor para mim. Sem contar que ele me olha do mesmo jeito como antes, ás vezes fica olhando para os meus lábios, penso que ele vai me beijar, mas ele sempre resiste. Hoje é o ultimo dia que irei estudar com ele, não sei se é uma boa noticia, ou má.

–Estou tão nervoso - diz ele entrando no quarto e eu atrás dele.

–Não fique - seguro sua mão, ele olha para mim - eu vou te ajudar.

Ele sorri.

Solto minha mão da sua e sentamos na mesa.

–Então quer começar de onde? É melhor... - tento dizer.

–Elena.

–O que?

Ele fica me olhando sem dizer nada.

–Obrigada - ele sorri.

Sorrio.

–Não precisa agradecer, é isso o que os amigos fazem.

Ele suspira.

–Sei que é difícil.

–O que é difícil? - sei do que ele está falando, mas quero vê-lo dizer.

Ele olha para baixo.

–Isso tudo... Depois de tudo o que tivemos agora sermos amigos - ele olha para mim – sei que ainda nossos sentimentos são os mesmos... - ele solta um suspiro.

Mordo o lábio fortemente.

–Eu entendo o que quer dizer, mas eu prefiro nós sermos amigos, a não sermos nada. Está sendo difícil agora, mas acredito que daqui a algum tempo não vai ser mais.

Ficamos nos olhando, e ele olha para os meus lábios novamente. Meu corpo fica imóvel.

Ele passa a mão no cabelo, concorda com a cabeça e olha para os livros.

–Vamos começar se não vamos conseguir terminar nem tão cedo - diz.

–---------------------------------------------------------------------------------

–Então você tem que fazer assim... - digo explicando para ele.

–Meu amor eu já sei o que podemos... - escuto a voz de Katherine entrar no quarto.

Nós dois olhamos para ela.

Seu rosto está com uma expressão de pasma. Ela solta a bolsa no chão e continua a olhar para nós dois, como se não estivesse acreditando no que está vendo.

–Oi meu amor - ele se levanta e tenta beijá-la, mas ela o afasta.

–O que está acontecendo aqui?! - ela grita.

–Ela não sabia? - pergunto.

–Sabia do que? - sua voz se altera. Ela olha para mim e depois para ele.

–Elena está me ajudando a estudar, estou com dificuldade...

–Dificuldade? Então por que não pediu para mim? Eu posso de ajudar!

–Ela é a melhor na matéria.

–Idaí?! Contratava uma professora particular! Chamasse qualquer outra pessoa menos ela!

–Por que não eu? Katherine eu estou aqui para ajudá-lo – digo.

–Cala a boca vadia! - ela grita.

–Não fale com ela desse jeito! - ele grita com ela.

Ela o encara.

–Vai defender ela? Daqui a pouco eu entro nesse quarto e vejo os dois transando!

–O que?! – grito.

–Katherine para de ser ciumenta! Não tem nada entre mim e ela!

–Não importa! Não quero ver você falando com ela.

–Quer saber vou embora - digo levantando.

–Não - Stefan olha para mim - você vai ficar aqui!

–Como é que é?! - Katherine grita.

–Eu e a Elena somos amigos.

Ela ri sarcasticamente.

–Amigos? Ah Stefan vocês já foram namorados, não tem como vocês serem amigos!

Ele revira os olhos.

–A escolha é simples: ou eu ou ela.

–Katherine...

–Não vem com Katherine! Escolhe Stefan, ou eu ou a Elena!

Ele olha para mim.

–Tudo bem Stefan, não quero atrapalhar no relacionamento de vocês - digo pegando minha bolsa.

–Não! Pode deixar suas coisas ai - diz ele olhando para mim e depois volta a olhar para Katherine - você não vai escolher os meus amigos.

–Ótimo! Escolhe ela! Eu sempre te amei e sempre me importei com você, me troque por a garota que machucou você e te traiu com o seu próprio irmão!

–Já chega! - grito, pego minha bolsa e vou em direção da porta - te vejo a amanhã Stefan – passo pelo os dois e saio do quarto, desço as escadas.

–Elena! - grita ele, ignoro-o.

Sigo até a porta, sinto sua mão no meu braço, viro-me para ele.

–Me deixe ir.

–Você não tem que ir por causa dela! Ela quer te irritar.

–Então ela conseguiu.

–Elena você é minha amiga, ela tem que aceitar, ignore as bobagens que ela diz.

Me solto de sua mão e vou embora.

POV Stefan

Vejo-a saindo, bato a porta com força. Olho para trás e vejo Katherine me encarando.

–Feliz?! - grito.

–Nem um pouco! - ela passa por mim e vai embora.

Bufo.

Me jogo no sofá e fico olhando para o teto.

–Não tá fácil mesmo hein? - diz Damon com um copo de Whisky, sentando ao meu lado.

–Não enche Damon!

–Quer? - ele oferece o Whisky.

–A única coisa que eu quero é que você suma da minha vida! - grito ainda olhando para o teto.

–Nossa o que eu fiz?!

Levanto do sofá rapidamente.

–Sério que vai me perguntar isso?! Damon toda essa bagunça que está na minha vida, é culpa sua! Tudo! Se você não tivesse beijado a Elena...

–Espera! Eu não beijei ela, foi ela quem me beijou!

–Mas você provocou tudo! Enquanto ela estava comigo, você dava em cima dela!

Ele revira os olhos.

–Sabe você deveria ganhar o premio de melhor irmão do ano! Por que um irmão roubar a namorada do outro é a melhor coisa que tem!

–Na verdade você que roubou ela de mim!

–Ah sério?! Ela estava sofrendo por causa sua! Eu a ajudei, e acabei me apaixonando por ela! Até que um dia ela me beijou e disse que não te amava mais, então eu não a roubei de você, ela fugiu de você!

Ele se levanta.

–Não se faça de vitima! Você ficou jogando seu charme pra cima dela! – grita.

–Que charme Damon?! Eu estava apaixonado por ela sim, mas não fiquei tentando agarrar ela ou beijá-la!

Ele bufa.

–Você está assim porque está nervoso e está jogando tudo em cima de mim!

–Não é isso! É que eu cansei de você bagunçar minha vida sempre que pode!

–Para de ser dramático Stefan! Não está falando coisa com coisa.

–Eu daria de tudo para ter outro irmão!

–Ah sério?! Olha a minha cara de preocupação!

–Se você fosse um irmão de verdade gostaria de me ver feliz, mesmo se fosse com a garota que você ama.

–Quer saber Stefan?! Eu quero que você se exploda! Não me arrependo de nada que eu fiz, beijaria a Elena de novo, beijaria até na sua frente!

Dou um soco na sua cara.

–Seu desgraçado! – grito.

Ele começa a rir.

–Seria bem legal né? Beijá-la na sua frente.

–Fica longe dela! - grito.

–Por quê? Tem medo de eu roubar ela de você novamente?

–Damon não testa minha paciência.

–Não quero mais ela, já tenho a minha namorada, então pode ficar relaxado.

–Eu juro que se você machucar a Bonnie...

–Vai fazer o que?! Me bater? Me matar?

–Só tente para ver o que farei com você – vou até a porta e saio.

–--------------------------------------------------------------------------------

Procuro Caroline ou Bonnie pelo o colégio. Hoje já é o ultimo dia de aula para entrar as férias.

–Caroline! – a vejo andando pelo o corredor.

Ela vira em minha direção, me aproximo.

–Eu já deveria ter falado disso antes, mas é que essa semana foi a de provas, e minha cabeça estava cheia... Eu falei com a Elena sobre passar uma semana em alguma casa com os amigos.

–Sério?! E o que ela disse? Ela acreditou? – pergunta animada.

–Sim ela caiu direitinho.

–Ai que ótimo! Ela não pode nem imaginar que tudo isso é para a festa surpresa dela.

–Pode deixar, vou dizer a todos para não comentar sobre isso.

–Ótimo... Mas onde vai ser?

–Ela disse que poderia ser na casa do lago.

–Nossa verdade como não pensei nisto antes?... Temos que planejar logo! O aniversário dela é na quarta da semana que vem e hoje já é sexta, então estamos bem atrasados.

–Pode contar comigo.

Ela sorri.

–Caroline... A Elena falou alguma coisa sobre ontem?

–Não, eu nem a vi hoje ainda... Por quê?

–Não por nada...

–Stefan? Pode confiar em mim, talvez eu possa te ajudar.

–É que ontem estávamos estudando, e a Katherine apareceu... Só que ela não sabia de nada, nem que eu e a Elena somos amigos.

–Você não contou a ela?

–Sabia que ela não iria aceitar, então resolvi não dizer nada.

–Você foi um idiota!

–Eu sei... Ela disse um monte besteiras, insultou a Elena... – suspiro – foi terrível.

–E o que aconteceu?

–A Elena foi embora e a Katherine também, não falo com nenhuma das duas desde ontem. Você acha que ela está brava comigo?

–Talvez... Se você tiver ficado do lado da Katherine, ela não vai estar só brava e sim com ódio.

–Não... Eu fiquei do lado dela, a defendi.

Ela me olha assustada.

–O que foi? – pergunto.

–Você a defendeu?

–Sim.

–Ainda ama ela né?

–Não, não, não! – minto – Katherine estava errada.

Ela me encara.

–Para de mentir!

–Tá... Eu ainda a amo.

–Estou vendo que não está sendo difícil só para ela.

–Não mesmo... Mas vou ter que conviver com isso, não vou ser nada a mais dela, só vamos ser amigos... Nunca vou mais cometer o erro de ter voltado com ela.

–Está certo.

–O que? Você concorda comigo?

–Claro! Ela foi uma completa idiota! Elena sempre fez as coisas antes de pensar e ai acaba se arrependendo depois.

–Percebo isso.

Toca o sinal.

–Bom preciso ir para a aula.

–É eu também.

Ela sai andando.

–Caroline.

Ela olha para mim.

–Obrigada.

Ela sorri e segue para a sua sala.

–---------------------------------------------------

POV Bonnie.

Toca a campainha.

Abro a porta.

–Por que me chamou aqui? – pergunta Damon já entrando.

–Porque preciso conversar com você.

Ele senta no sofá.

–Tá, pode falar.

Sento ao seu lado.

–Não sei se você sabe, mas semana que vem é o aniversário da Elena...

–Tá idaí?

–Deixa eu falar!

–Tá desculpa!

–E nós vamos fazer uma festa surpresa para ela, e com certeza o Jeremy vai estar lá, então já que você é o meu “namorado” precisa me acompanhar.

Ele me encara.

–Você quer que eu vá no aniversário da minha ex namorada? Com quem eu não tive um bom término de relacionamento?

–Sim – digo com um sorriso.

–Nem morto! – ele se levanta e eu fico em sua frente – pode me dar licença?

–Só se você for comigo.

–Não vou com você.

Cruzo os braços e fico olhando para ele.

–Não vai sair da minha frente?

–Não – digo com um sorriso sínico.

Ficamos nos encarando.

Olhar diretamente para esses olhos azuis me faz perder a noção de tudo. Não sei o que está acontecendo comigo, mas acho que estou sentindo algo por ele, pelo o Damon Salvatore!

Passo os meus braços atrás de seu pescoço rapidamente e o beijo sem pensar. Ele segura em minha cintura e me põem na cintura, prendo minhas pernas nas suas costas para não cair. Ele beija minha boca e depois morde o meu pescoço, arranho seu pescoço, ele dá um gemido. Ele me joga no sofá e deita sobre mim, volta a me beijar, enquanto isso passo minhas mãos embaixo da sua blusa, deslizando meus dedos pelo o seu abdômen lentamente.

–Bonnie? – escuto a voz de Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?! O que será que Katherine vai fazer? O que irá acontecer nessa 1 semana onde todos vão estar reunidos na casa do lago? Como vai ser essa festa surpresa? E Bamon o que vão fazer depois disso? Me contem o que acharam, beijos!