Apaixonada por Acaso escrita por Chocolatra


Capítulo 11
Superação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541400/chapter/11

Jogo o celular no chão, coloco o rosto sobre as mãos e choro mais. Não estou acreditando em nada que está acontecendo!

–Lena? – grita Caroline do lado de fora.

–Você está bem? – pergunta Bonnie.

–Gente eu quero ficar sozinha.

–Tudo bem, esperamos aqui – diz Caroline.

Não sei quem mais odeio, se é o Damon vir pedir perdão, a Katherine por estar namorando o Stefan, ou o Stefan que está sendo um idiota comigo! Sinceramente não estou aguentando mais!

–Lena? Eu soube o que aconteceu, eu cheguei atrasado, mas quero saber se você está bem – escuto Damon.

–Dá para pararem de perguntar se eu estou bem? É tão obvio a resposta! – grito.

–Amiga sai dai, vamos conversar, queremos te ajudar – diz Bonnie.

Acho que o melhor agora é ficar ao lado das pessoas que eu amo e que amam, porque não aguento tudo isso sozinha.

Abro a porta e vejo os três me olhando preocupados, corro para abraçar Bonnie e choro mais em seu ombro.

–Calma, me diz tudo o que está sentindo – diz ela.

–Raiva, ódio, dor e tristeza! – digo ainda chorando em seu ombro.

Ela me afasta e olha em meus olhos.

–O melhor em se fazer é esquecê-lo, você viu que ele só vai te trazer dor e sofrimento.

–Nem pensar! Vocês precisam conversar! Se ele te ama... – diz Caroline nervosa.

–Ele me disse que me ama – digo abaixando a cabeça e olhando para o chão.

–Então, os dois se amam, precisam conversar.

–Car, eu não o amo – digo olhando para ela – eu tenho um sentimento muito forte por ele, mas amá-lo não, afinal eu amo o... – percebo que Damon está aqui também, então paro de falar.

–Lena, amando ele ou não, você está sofrendo, precisam conversar!

–Você acha que eu não tentei?! Ele não quis conversar comigo e muito menos olhar na minha cara! Só você vendo a mensagem que ele me mandou, já diz tudo! – pego o celular do chão e entrego a ela.

Ela olha.

–Mas que filho da... – grita.

–Nem termina a frase! – diz Damon – sinceramente nunca o vi fazer isso com nenhuma garota, isso é o que eu faço, mas isto não vem ao caso! Stefan não faz esses tipos de coisas, só se estiver muito magoado – ele olha para mim – tentei conversar com ele nas férias, mas ele não queria, a única coisa que ele me disse era que nós nos merecemos.

–Ele disse isso, porque eu e você só sabemos destruir... O coração... Das pessoas – digo soluçando.

Caroline se aproxima e me abraça.

–Vou conversar com ele, ele terá que me escutar se não... – ela é interrompida.

–Se não o que?! – entra Katherine.

Ela me solta.

–O que está fazendo aqui vadia?

–Pelo o que eu sei aqui é o banheiro feminino.

–Foda-se, saia daqui!

–Ou o que? Termina o que iria dizer sobre o meu namorado!

“Meu namorado”, isso doeu tanto!

–Se não eu vou bater nele tanto que ele vai se arrepender de ter nascido! Farei o mesmo com você se não sair daqui agora! – ela vai se aproximando lentamente de Katherine.

–Nossa! A loira falsa acha que eu tenho medo dela?!

–Loira falsa é a tua mãe sua vagabunda! – ela dá um tapa na cara de Katherine. Katherine vai revidar, mas Damon a segura, e Bonnie segura Caroline.

–Me larga! Vou quebrar a cara dessa vadia! – grita Katherine.

–Estou esperando! – grita Caroline tentando se soltar de Bonnie.

–Já chega ok?! Estão brigando por minha causa, chega! Não preciso que me defenda Caroline, eu sei me defender! – olho para Katherine – se chamar minha amiga de vadia de novo quem vai bater em você sou eu, que na verdade estou com mais raiva de você do que ela!

Damon a solta.

–Por que querida? Porque eu roubei seu “namorado”? – ela dá uma risada – afinal nem namorar vocês namoraram direito né? Sinto muito se ele achou que eu sou melhor! Perdeu amore!

Dou um soco na cara dela, que a faz cair no chão, vejo sangue pingando no chão.

–Ah sua vagabunda, agora você vai ver! – ela se levanta.

–O que está acontecendo aqui?! – grita Stefan entrando.

Ela olha para trás e o abraça.

A minha vontade foi de tirá-la dos braços dele, e eu me envolver nele, os abraços de Stefan são tão confortantes e carinhosos.

–Graças a Deus que você chegou! A Elena começou a bater em mim, sem eu ter feito nada! – ele olha para mim confuso.

–Vadia mentirosa! – grita Caroline tentando avançar, mas Damon a segura.

– Sem contar que os amiguinhos dela a ajudou! Ai amor estou tão machucada – ela se afasta.

–Como é que é? – grita Bonnie.

Ele olha para o rosto dela.

–Seu nariz está sangrando! – ele diz preocupado.

–Foi a Elena – ela diz com uma voz de vitima.

Ele vem em minha direção.

–Sério isso?! Vai bater nela por ela estar namorando comigo?!

–Não acredito que você está acreditando em todas essas mentiras que ela está dizendo! – grito.

–Que mentiras Elena?! O nariz dela está sangrando!

–Bati nela por ela ter me provocado!

–Mentirosa! Entrei aqui e vocês começaram a me xingar, e depois você veio me bater! – grita ela chegando atrás dele.

–Nunca pensei que voce fosse esse tipo de pessoa! – diz ele decepcionado.

–Stefan! Sério?! Vai acreditar nela em vez de em mim?!

–Vou! Ela pelo menos não engana e mente para as pessoas.

Dou um tapa em sua cara. Clique aqui!

–Não vou ficar aqui vendo voce fazer um papel de trouxa! – desvio-me dele e saio do banheiro.

Escuto Damon gritar com ele, mas não me importo e saio andando pelo o corredor até a porta principal. Entro em meu carro e vou pra casa.

–-----------------------------------------------------------------------------

–Filha? Não está cedo? – pergunta minha mãe, enquanto eu corro pela a escada chorando.

Entro no quarto e me jogo na cama, choro mais.

–Querida? – ela entra – o que está acontecendo com voce? – ela senta na cama.

–Mãe, eu não aguento mais! – abraço-a. Conto tudo a ela, ela me diz para esquece-lo, mas como? Não consigo!

–Tenta descansar meu amor – ela dá um beijo em minha testa – se precisar de mim grita ok?

–Obrigada mãe – abraço-a e a deixo ir.

Mais tarde Caroline e Bonnie me ligam, conversamos por horas, depois Damon me liga e diz que o Stefan ainda está protegendo a Katherine. Minha raiva está aumentando cada vez mais! Preciso fazer algo!

“Damon, eu sei que eu não deveria falar isso, mas como minha vida está uma bosta vou arriscar! Eu quero te dizer que eu ainda te amo muito, mas sinto raiva de voce por tudo o que você me fez, mas acho que tenho que seguir em frente e parar de pensar no Stefan, o que acha da gente ser amigos? E se for para rolar algo mais que role, quero que foda-se tudo!” – meu Deus sei que vou me arrepender!

Ele da uma risada do outro lado da linha.

“Elena é claro que eu quero! Essa com certeza foi a melhor noticia do meu dia! Pode ter certeza que você não irá se arrepender.”

“Que ótimo”.

“Que tal a gente ir ao cinema?”

“Ok, quando?”

“Agora! Você precisa se animar.”

“Ok, vou me arrumar”.

“Passo ai daqui a pouco”.

“Tudo bem, beijos.” – desligo.

Sinceramente sei que estou fazendo a maior bosta da minha vida, mas preciso me divertir parar de chorar pelo o Stefan, por querer o perdão dele, afinal ele já superou, por que eu não posso?

POV Stefan

Passo em frente ao quarto do Damon, o vejo se arrumando, entro.

–Nossa, vai aonde tão arrumado assim? – pergunto.

–Tenho um encontro.

–Como sempre Damon e seus encontros todos os dias, nem sei por que eu perguntei.

Ele se vira para mim.

–Esse não é qualquer um encontro – ele seriamente.

–Nossa! Quem é a garota?

Ele suspira.

–É a Elena.

Meu corpo paralisa como assim a Elena?! Depois de tudo o que ele faz a ela, ela quis sair com ele?! E o pior que neste encontro os dois podem voltar, e isso não vai ser muito bom para mim! Estou com Katherine para conseguir esquece-la e para fazer ciúmes na Elena, mas não está funcionando muito!

Juro que a minha vontade agora é quebrar a cara dele! Ele sabe que a amo, mas mesmo assim marca um encontro com ela?

–Ah... Vocês voltaram? – pergunto tentando não me importar.

–Não, mas provavelmente vamos – ele diz sorridente.

–Que bom para você – viro-me em direção da porta. Tenho uma ideia não muito boa, mas pelo menos irei tentar interferir em qualquer coisa que acontecer entre eles. Olho para ele – o que acha de fazermos um jantar de casais?

–Acha que vai ser bom?

–Claro! Assim mostro a Elena que eu não a amo mais, e ela vai ver isso e irá voltar com você – sei que estou iludindo-o, mas eu a amo muito, e vê-la com ele irá me destruir, ele irá machuca-la novamente, não poderei deixar!

–Está certo, mas você não a ama mais?

–Não, eu já superei com Katherine.

–Então nós podemos ir ao cinema, depois vamos ao restaurante o que acha?

–Ótimo – sorrio – vou falar com Katherine – saio do quarto.

POV Elena

–Mas é o que?! – grita Caroline.

–Car eu preciso superar!

–Juro que estou para bater em você!

–Caroline calma! – Bonnie a segura.

–Nós viemos até a sua casa, iriamos dormir aqui para te ajudar, mas descobrimos que você vai sair com o Damon!

Reviro os olhos.

–A vida é minha e eu faço o que eu quiser!

Uma buzina soa lá em baixo.

–Tenho que ir.

–Elena Gilbert não faça isso! – desço as escadas com Caroline gritando – para de ser maluca!

Abro a porta, saio, mas me deparo com Damon no banco da frente do carro e Stefan e Katherine no banco de trás.

–Merda! – escuto Bonnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou pedir novamente, que souber por fotos em histórias, por favor, me explica nas mensagens!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.