Leve o tempo que for - Klaroline escrita por vic


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo relata da viajem de Caroline a Nova Orleans , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541276/chapter/2

Em meio as árvores chorei, não de ódio e muito menos de tristeza, eu chorei de saudade. Stefan acabara de ir embora de Mystic Falls e eu não me sentia triste, vazia, oque me fazia chorar era um homem ao qual prometi a mim mesma que não iria ama-lo.
Já era meia-noite e não consegui sair da floresta , algo ali me deixava meio tranquila , talvez o fato de que fora lá que dormi com Klaus , não sei , pode até ser , mas também foi o lugar onde traí a mim mesma. Não me sinto confortável nem com a mínima possibilidade de ama-lo mas a minha vontade era de ir para Nova Orleans e deixar ele me mostrar o mundo como havia me prometido no dia do meu aniversário quando eu quase morri . Quero sair dessa cidade , mas minha covardia de ter medo de ir atrás do desconhecido não me deixava ir embora .

Finalmente depois de um tempo na floresta fui embora , mas não para minha casa . Fui a casa dos Mikaelson , e tive lembranças dele , quando ele me deu a pusera e o vestido para ir ao baile , mas poucas lembranças boas não justificam tanta crueldade de graça como ele faz . Ele matou a mãe do Tyler, me sentia mal todas as vezes que eu pensava nesse ato tão desalmado . Cheguei em minha casa ás 2:00 da madrugada , estava com muito sono .

No dia seguinte , logo pela manhã Elena apareceu em meu quarto, estava triste e pálida :

– Car ? Você já acordou ? - disse ela em um tom deprimido .

– Estou sim Elena, oque houve ? - perguntei .

– Você tem noticias do Stefan ? - disse ela . - Fui procura-lo hoje e ele não estava em lugar algum , então presumi que ele estaria aqui .

levei a mão ao rosto .

– Ahh , me desculpe Elena, - eu disse olhando para baixo em um tom tristonho . - eu e o Stefan não temos mais nada , ele terminou comigo ontem e disse que iria embora deste lugar , tenho certeza de que fora embora para que pudesse esquecer a morte do irmão e que te amou . - falei .

– Mas .. - seu rosto havia ficado em tom avermelhado. - eu amo o Damon . Eu adoro o Stefan , mas amo o irmão dele , por mais que eu odeie amar ele , eu o amo . Car , até parece que você nunca teve uma paixão que sempre achou improvável , acontecer .

– Nunca tive. - disse com meus pensamentos em Klaus . - Não sei como é isso Elena, - a cada palavra que eu dizia , me sentia mais culpada por querer ir correndo atrás de Klaus .

– Espera . Você nunca amou alguém tanto assim ? - perguntou ela em um tom de surpresa .

– Não, mas posso ter encontrado esse amor .- eu disse.

– Então vá ate ele e experimente esse amor , você nunca irá se arrepender se ele for mesmo "esse amor ". Eu amei o Stefan , isso eu não nego pois eu o amei de verdade mas ... o Damon foi um grande amor . - disse ela .

Um silêncio veio após o comentário da garota.

– Então Elena , mais alguma coisa ? - disse levantando-me da cama trocando de roupa.

– Não não não , era apenas isso . - disse ela saindo do quarto.

Quando Elena saiu , comecei a jogar minhas roupas todas bagunçadas dentro de uma pequena mala verde que tinha desde pequena , não prestei muita atenção nas roupas e sapatos que colocava apressadamente dentro da pequena mala , enchi ela até quando não cabia mais roupa alguma. Desci as escadas e fui tomar um café da manhã antes de comunicar a minha mão sobre minha viajem . Minha mãe acordara atrasada , então nada estava pronto e além disso , minha mãe não era muito de cozinhar . Fiz bacon com dois ovos . Minha mãe desceu as escadas e logo disse :

– Bom dia filha , porque está tão arrumada assim ?, vai ha algum lugar ? - perguntou ela com um tom de preocupação .

– Isso mesmo que eu lhe dizer , mãe eu estou indo viajar e não tenho data para retornar . - disse logo apressada .

– Imagino que isso seja um comunicado. - disse ela meio chateada . - Creio que você irá para Nova Orleans !?

– Isso mesmo mamãe .

Ela deu eu suspiro e olhou nos meus olhos e disse :

– É por causa de Klaus Mikaelson ? - ainda com seu olhar fixo em meu olhos .

– Sim . - disse por fim .

Antes que minha mãe pudesse falar mais alguma coisa , peguei rapidamente a minha mala e corri para o aeroporto . Quando acabara de comprar a passagem , a aeromoça já havia liberado o embarque , entrei ás pressas . Sentei ao lado de uma velha , uma senhora que aparentava ter 65 anos , ela estava dormindo . O avião decolou . Eu havia embarcado às 8:35 , o dia estava lindo . Quando deu 11:00 a velhinha ao meu lado acordou .

– Oh minha filha , onde estamos ? - perguntou a velha senhora.

– Estamos á caminho de Nova Orleans . - respondi a senhora.

– E porque a mocinha está indo sozinha para lá ?

– Estou procurando novos ares , quero mudar um pouco de tudo , minha vida anda muito sem graça ultimamente. - eu disse sem a mínima vontade de começar uma conversa com a velha . - E a senhora ? - perguntei por educação .

– Tenho que cobrar uma dívida com um velho amiga minha cara . - disse ela olhando em meus olhos em um tom sério , logo após ela começou a sorrir . - Posso saber qual o seu nome minha cara ?

– Caroline Forbes e o seu ? - perguntei .

– Annabeth Grace . - disse ela quando a aeromoça avisou que o avião iria pousar em Nova Orleans .

– Olhe só , estamos chegando a nosso destino . - disse ela em tom meigo de assustar e abriu um sorriso de orelha a orelha .

Quando desembarquei logo vi Elijah me esperando , me perguntei "como ele pode saber que eu estou nessa cidade ? " e " eu não contei a ninguém " .

– Oi Elijah . - disse meio desapontada.

– Olá Caroline . - ele com um tom cavalheiro como sempre .

– Como soube que estava vindo ? - perguntei meio sem jeito .

– Eu não sabia Caroline , eu estava esperando outra pessoa mas parece que ela não veio .

– Ah . - disse meio surpresa.

– Vamos ? - ele disse pegando a mala de minha mão .

– Claro . - eu disse - mas para onde vamos ?

– Vamos para o French Quarter ! - afirmou ele .

– Ah sim - eu disse meio confusa .

Chegando lá , a primeira pessoa que vi fora Hayley , com quem não tenho muito afeto , mas cumprimentei normalmente . Entrando dentro da nova casa dos Mikaelson , ouvi uma voz lá no fundo gritando com uma garota , Davina , escutava esse nome frequentemente, reconheci a voz do homem , parecia a voz de Mikael , mas ele estava morto , como seria possível ? , enquanto pensava nisso , ouvi uma voz doce , carinhosa e sensível como apenas um homem tem , me virei na mesma hora.

– Caroline ? - era Klaus , senti meu estomago revirar de tanta felicidade em vê-lo , era como se tivessem borboletas em minha barriga .

– Klaus ! - afirmei mas com tanta felicidade que não cabia mas em mim .

Nesse instante eu sabia que o amava ,essa sensação que eu nunca havia sentido em minha vida , era finalmente a felicidade .

– O que está fazendo aqui ? - disse ele e um tom surpreso mais feliz .

Heyley e Elijah nos deixaram sozinhos .

– lembra da proposta que me fez de me mostrar oque o mundo tem a oferecer ?

– É claro que lembro .

– Pois é , eu quero aceita-la .

Klaus pegou meu braço e levou-o até chegar em minha mão , me levou á um restaurante , chamado Levelmont , onde eu comi a melhor comida de minha vida .

Toda via tive repulsa de meus sentimentos por esse homem , mas ele está diferente , eu sinto .

– Caroline , você é incrível .

– Obrigado Klaus .

A partir deste momento me sentia a cada vez mais apaixonada por esse homem , ele me levou para o French Quarter novamente e me mostrou onde eu dormiria , ele era realmente um cavalheiro . O meu quarto era magnifico , digno de uma princesa do século XVIII .

Por fim , estava com outro Klaus , um homem que eu não conhecia , este foi apenas o primeiro dia , esse era o meu pensamento , eu o amava e era apenas isso que me importava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As partes Klarolines irão ficar melhores a partir do próximo capitulo , eu apenas contei como eles se encontraram .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leve o tempo que for - Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.