Leve o tempo que for - Klaroline escrita por vic


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541276/chapter/1

A eternidade é sem duvidas muito tempo, muitas vezes me pego pensando na minha vida daqui há 100 , 200 , 300 anos, sem envelhecer, sem sentir como é envelhecer , gosto de pensar que em algum lugar desse mundo imenso tem uma pessoa que me ame de verdade , que queira passar o resto de sua vida ao meu lado, que ele me dê uma razão para viver. Essa situação me leva a um homem , Klaus , e sua promessa de nunca mais voltar a Mystic Falls, e da frase que me faz pensar de ele realmente me ama " Ele é seu primeiro amor e eu pretendo ser o último , levando o tempo que for " .

Era domingo, olhei para o lado e nada, sem Stefan, sera que fora embora enquanto eu dormia ?, ficava me perguntando isso quando na minha janela ele apareceu com seus olhos verdes e seu rosto pálido como se quisesse desabafar , então perguntei :

– O que houve Stefan ? - disse já imaginando do que se tratava o assunto. Ele sentou-se ao meu lado - É por causa do Damon ?

Fez que sim com a cabeça.

– Ele me faz muita falta Car - disse ele com voz de choro. - apesar de tudo , ele é meu irmão .

– Eu sei disso . - disse tentando consola-lo.

– Odeio ele por várias razões , mas ele é meu irmão, não posso odia-lo. - uma lágrima escorreu sobre seu rosto - Mas não consigo , odeio ele por ser teimoso , por querer participar de tudo e por a vida de todos em risco , por ter roubado minha namorada ... - disse ele aos prantos.

– Nossa. - disse.

– Desculpe Car quero apenas ... ahh - disse ele se levantando de minha cama . - Nada - disse ele chorando. - Me perdoe mas tenho que ir . - ele desceu as escadas e o perdi de vista .

Quando ele foi embora me senti muito mal, por duas razões : (a) ele ter se referido a Elena por "minha namorada" (b) por não sentir ciúmes de tal ato to rapaz . Como posso não sentir ciúmes do rapaz que eu gosto ?, isso me fez repensar se realmente deveria ficar com ele. Nesse instante Klaus invadiu meus pensamentos , não parava de pensar na floresta quando ele me prometeu que eu nunca mais precisaria olhar em seus olhos pois ele nunca mais voltaria a Mystic Falls , me peguei pensando em como seria minha vida fora dessa cidade , longe de meus amigos , senti uma vontade muito grande de ir embora e ir atrás de Klaus. Minha mãe entrara em meu quarto.

– Caroline - disse ela - porquê você está com essa cara tão tristonha minha filha ?

– Não é nada mãe . - disse insegura .

– É por causa do Stefan ? - disse ela - Você está feliz ?

– Não tenho certeza do que sinto por ele mãe e não sei exatamente se estou tão feliz como eram as minhas expectativas . - eu disse.

– Tudo bem filha , não importa com quem seja , só quero que você seja feliz - disse ela por fim levantando-se de minha cama e saindo do meu quarto .

Stefan ainda ama a Elena , isso me pertubou a manhã inteira. Minha mãe dissera que não importava quem eu amasse , o importante era ser feliz , isso me fez pensar e se esse meu amor fosse um assassino que matou milhares de pessoas ao longo de mil anos de vida (klaus ) , será que eu seria feliz ?. Klaus não saia de meus pensamentos o dia todo fiquei pensando se eu realmente teria coragem de deixar tudo e ir para nova Orleans viver com ele . Já era noite quando fui falar novamente com Stefan :

– Stefan, você é feliz ? - eu disse sem fazer rodeios.

– Sou - disse ele em um tom falso.

– Hm. - eu disse olhando nos lindos olhos verdes e inchados de Stefan. - Não acredito em você, não está feliz , eu vejo isso em seus olhos , você está louco para voltar com a Elena , mas a lembrança de seu irmão te perturbará para sempre e você se sentirá muito culpado , você não gosta de mim , você ama a Elena. - disse por fim.

– Me desculpe Car - disse ele soluçando - não posso ficar com você, tenho que sair dessa cidade por um tempo , sumir daqui e esquecer de tudo isso . Me perdoe , por tudo . - quando terminou saiu andando sem olhar para trás e sem dizer adeus .

Entrei e meio as árvores , comecei a andar , e cheguei a conclusão de que eu quero sair desse mundinho e dessa cidade e que queria aceitar o pedido de Klaus , de ele me mostrar o mundo que existe além deste que eu vejo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos capítulos dependem de como a fic vai ser criticada , espero que seja positivamente , sou nova no site e inexperiente em criar fic's , espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leve o tempo que for - Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.