Give me Back my Daughter escrita por Atena


Capítulo 6
Kakashi


Notas iniciais do capítulo

Perdoem a demoraaa, entrei em férias agora.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541267/chapter/6

Minha equipe e eu chegamos na casa da família Uchiha no horário combinado. Sasuke e Sakura nos aguardavam.

– Vocês têm o que solicitei? - Perguntei, me referindo à conversa que tivemos mais cedo.

– Está tudo aqui. - Sasuke apontou uma mesa com várias velas e três lanternas.

– Certo. Acho que a sala é um bom lugar para realizarmos o procedimento. Vamos levar tudo para lá. - Olhei para minha equipe, atrás de mim. - Podem trazer uma caixa de Pandora, dois detectores por temperatura e dois detectores de movimento.

–---------------------------------------------------------------------------------

– Estão prontos? - Perguntei. Olhei para o relógio e vi que eram quase 3 horas da manhã.

– Mais ou menos. - Sakura respondeu, demonstrando nervosismo. Já era de se esperar, sendo que as luzes de toda a casa estavam apagadas, as velas estavam acesas na mesa de centro, e estávamos todos sentados em volta dela. As lanternas estavam ao lado, para o uso quando necessário. A caixa de Pandora acompanhava as velas na mesa e os detectores estavam posicionados nos locais estratégicos, ou seja, nas duas entradas do cômodo.

– Vai ficar tudo bem. - Sasuke disse, segurando a mão da esposa, que se tranquilizou um pouco.

– Certo, vamos começar. - Falei. - Tem alguém aqui conosco? - Perguntei. Ficamos em silêncio por uns segundos. - Pode se comunicar, estamos aqui para ouví-lo.

– Não está dando certo. - Sasuke disse, com uma mistura de irritação e medo ao mesmo tempo.

– Calma, não é de uma hora para outra que eles se manifestam. E quando o fazem, às vezes nem dá para perceber, só com as gravações. A caixa de Pandora está ligada? - Perguntei aos três homens da minha equipe que permaneceram para a hora morta. Todos afirmaram com a cabeça. - Ótimo. Sasuke, quer falar alguma coisa para a entidade?

– Quero sim. - Ele respondeu prontamente. Estava sério. - Quero que pare de atormentar a mim e a minha esposa. Quero que devolva nossa filha. Quero que se afaste da nossa casa! Você não é bem-vindo aqui!

– Está ótimo. - O interrompi. Com certeza, se não tivesse o feito, o Uchiha quebraria alguma coisa a qualquer momento. Estava irritado, talvez por não conseguir as respostas que queria. - Alguém quer se pronunciar? Talvez a entidade aqui presente tenha mudado de ideia. Quer falar alguma coisa? - Perguntei, por fim. Nada. Apenas o silêncio se fazia presente. As respirações decompassadas eram claras.

Tum.

O barulho do toque de algo no assoalho de madeira nobre acima de nós soou. Todos os olhos se dirigiram aquela direção.

– O que foi isso? - Sakura perguntou, em um sussurro. Segurou o braço do marido ao seu lado. Fiz um gesto pedindo silêncio.

Tum. Tum. Tum. Tum.

– São passos. - Sasuke murmurou. Novamente pedi silêncio. Os passos eram pesados e rápidos. Seguiam para a escada e, degrau por degrau, se aproximavam da sala. Escutamos apitos agudos.

– Os detectores! Peguem-os! - Falei para minha equipe, que prontamente fez o que pedi. Os detectores da entrada próxima à escada apitavam desesperadamente.

– Kakashi, o que está acontecendo?! - Sakura perguntou, apavorada.

– Os detectores fizeram o trabalho deles. Fiquem tranquilos e não saiam daqui, apenas minha equipe deve ir reiniciá-los, então vamos continuar. - Respondi, conferindo a caixa de Pandora.

– Kakashi, se algo foi detectado naquela entrada ali... - Sasuke começou, apontando para a entrada da escada, onde minha equipe trabalhava. - Por que aqueles detectores também estão apitando? - Virou para a entrada oposta, onde os detectores apitavam tanto quanto os do outro lado.

– O que?! - Perguntei, surpreso. Não era para acontecer assim. No momento em que detectores acham algo em uma localização, os outros são neutralizados até que estes sejam reiniciados. - Mas...

– Ah, me solta! - Sakura gritou, enquanto algo puxava seu cabelo fortemente. Em nossa visão, seu cabelo simplesmente flutuava, mas sua expressão de dor demonstrava que o puxão era forte.

– Solta ela! - Sasuke gritou, puxando a esposa, tentando afastá-la do que quer que seja que a segurava. Quando conseguiu puxar Sakura para si, algo o empurrou, o fazendo voar até a parede oposta, batendo as costas na mesma. Sakura correu até o marido.

– O que está acontecendo?! Kakashi! - Ela perguntou, em prantos. Eu estava muito surpreso, assustado, não sei exatamente, para responder. Sou demonologista, mas isso não quer dizer que não me surpreendo quando a entidade demonstra tanta agressividade. É algo que vi poucas vezes na minha vida.

–---------------------------------------------------------------------------------

– Vocês estão bem? - Perguntei, enquanto trazia um copo d'água para os dois, sentados na minha frente. As luzes já estavam acesas e já havíamos encerrado a hora morta.

– Estamos, eu acho. - Foi Sasuke quem respondeu. Sakura levava o copo à boca, trêmula.

– Quero que me perdoem pelo ocorrido. Geralmente, demônios não são tão agressivos em um primeiro contato. - Suspirei.

– Tudo bem.

– Vamos verificar a caixa de Pandora e as imagens tiradas pelos detectores. Quero que descansem por hora, ainda é de madrugada. Hoje a tarde voltamos com os resultados da hora morta. - Terminei, levantando.

– Certo. - Sasuke respondeu-me novamente, levantando junto comigo e me acompanhando até a porta. Nos despedimos e eu saí, ancioso pelos resultados. Só não sei como vou contar o que já consegui ver logo na hora morta: Não lidamos com um demônio comum, é muito pior do que todos pensamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se ficou pequeno, espero conseguir postar mais rápido agora que estou em férias.
Espero que tenham gostado. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Back my Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.