Give me Back my Daughter escrita por Atena


Capítulo 5
Sakura


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora, estou em época de provas finais e tá foda a vida.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541267/chapter/5

– Sakura, levanta! - Escutei meu marido entrando no quarto bruscamente. Ele andou com passos rápidos até a janela e abriu a cortina. A iluminação pegou em meu rosto, me espreguicei.

– O que foi? - Murmurei sonolenta.

– Você não pode sair de perto de mim, entendeu? - Ele disse, parecendo meio paranóico com algo.

– Aconteceu alguma coisa? - Perguntei, já me sentando na cama, perto dele.

– Essa coisa na nossa casa aconteceu! Ela não vai parar! - Ele gritou. Me assustei. Ele parou, ficando pensativo. - Vou fazer uma hora morta... - Sussurrou.

– O quê?! - Perguntei, de surpresa.

– Kakashi vai vir montar os aparelhos hoje, vou pedir para fazer uma hora morta nessa madrugada. - Ele respondeu, como se não fosse nada.

– Mas, Sasuke, não é melhor esperarmos pelos resultados das câmeras? - Perguntei. Não devemos tomar decisões precipitadas, e Sasuke sempre faz isso.

– Acho que não. Já está comprovado que temos algo na casa, Sakura. - Ele disse, se aproximando. - Se você tivesse visto o que eu vi... - Ele abaixou a cabeça. - Eu nunca mais quero te ver daquele jeito... - Murmurou.

– Me ver... Daquele jeito? - Não entendi o que ele quis dizer. Ele apenas me abraçou.

– Esqueça. Só... Vamos nos concentrar em resolver isso.

–----------------------------------------------------------------------------------

– Como está a Tomoyo? - Kakashi perguntou enquanto instalava as câmeras na entrada da casa.

– Como sempre. Não se moveu um centímetro. - Sasuke respondeu, meio abalado.

– Vamos resolver isso, querido. - Sussurrei para ele.

– Eu sei. - Ele respondeu, envolvendo minha cintura. - Querida, pode ir buscar um café para Kakashi? - Perguntou.

– Não é necessário, Sasuke... - Kakashi começou a se pronunciar, mas Sasuke o olhou e ambos conversaram mentalmente. Eu entendi que eles precisavam falar sobre algo que não era comigo. Sasuke está estranho ultimamente, então resolvi conter minha curiosidade e colaborar.

– Não se preocupe, Kakashi. Eu já estava indo, também preciso de um chá. - Falei. - Com açúcar?

– Duas colheres, por favor. - Ele respondeu.

– Certo. - Terminei e fui até a cozinha. Preparei um café para Kakashi e um para Sasuke. Fiz meu chá e o tomei, seguindo de volta para a sala, torcendo para não atrapalhar a conversa deles.

Chegando lá, ambos cochichavam algo que não consegui decifrar. Pigarreei, chamando a atenção deles.

– Com licença. - Entreguei o café dos dois.

– Obrigada. - Kakashi agradeceu.

– Como estão as instalações? - Perguntei, olhando em volta para toda a equipe de Kakashi que trabalhava com câmeras, aparelhos de detecção, caixas de Pandora...

– Tudo correndo bem, Sra. Uchiha. Em meia hora estará tudo pronto. - Ele respondeu. Me virei para Sasuke.

– Você conversou com ele sobre o que você queria fazer? - Perguntei. Ele negou.

– Ainda não, mas pode ser agora. Escute, Kakashi... - Ele chamou a atenção do mesmo. - Queremos fazer uma hora morta. É possível?

– Por que querem uma hora morta? - Ele perguntou um pouco surpreso.

– Achamos que nos comunicar com o que quer que seja que esteja aqui fará com que tudo ande mais rápido, e podemos conseguir algumas respostas. - Sasuke respondeu. Kakashi suspirou.

– Tudo bem. - Ele disse. - Mas é um procedimento bem delicado. Podemos usar os detectores e uma das caixas de Pandora. Precisaremos de velas e lanternas. Deve ser realizada exatamente às 03 da manhã. Estejam prontos.

– Certo. - Sasuke respondeu.

– Estamos prontos por aqui. Mantenham as câmeras ligadas e a aparelhagem conectada. Voltamos à meia noite para a montagem da hora morta. - Kakashi disse, já arrumando suas coisas para ir embora.

– Tudo bem, tenha um bom dia. - Sasuke disse, para logo depois o acompanhar até a porta. Não os segui, fui até o computador, onde uma filmagem me chamou a atenção.

Era a filmagem da câmera que Sasuke deixara no nosso quarto essa noite. A imagem estava pausada aproximadamente às 3 da manhã. Eu estava em pé, ao lado da cama. Rodei a filmagem de forma rápida, e percebi o quanto de tempo eu fiquei parada ali. Duas horas, para ser exata. Por isso minhas pernas doíam. O problema, é que eu não lembrava de nada.

– Era disso que eu estava falando. - Sasuke apareceu pelas minhas costas. - Ontem, você estava estremamente estranha, aconteceram coisas que eu não gostaria de ver novamente.

– Vai dar tudo certo. Tudo certo. - Murmurei, o abraçando. Porém, eu não tinha mais tanta certeza disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe, uma caixa de Pandora quando se trata de paranormal é um aparelho que capta ruídos e barulhos que possam significar algo e que muitas vezes não ouvimos. Ela grava esse ruído e depois ele pode ser reproduzido de diversas formas.
É isso, espero que tenham gostado e desculpem se ficou curto, foi o que consegui fazer com meu tempo.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Back my Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.