Eu e minha foice escrita por KAWAII Chase


Capítulo 1
Ressônancia


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o singelo começo!
Boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541221/chapter/1

Estamos novamente na Itália, dessa vez em Veneza. Já eram altas hora da madrugada, então ninguém nos veria correndo e lutando contra o Ovo de Kishin.

Estávamos, provavelmente, em um bairro de periferia com ruas estreitas e casas baixas, o que dificultava a fuga dele, já que esse tem um corpo grande com diversas laminas cravadas nas costas, o que o fazia passar com dificuldade em corredores estreitos. E como ele fede!

Eu sou Maka Albarn, tenho meus 16 anos e sou uma artesã de foice. Nesse momento tenho meus cabelos loiros um pouco mais longos, porém presos no mesmo penteado de sempre. Como pensava ainda sou uma tabua, mas isso não me importa nem um pouco... o que me importa agora é cortar essa coisa e deixar que minha foice devorar sua alma.

Corríamos por varias ruelas na perseguição desse Ovo de Kishin, sem nunca conseguir alcançá-lo, pois para alguém tão grande ele bem ágil. Em certo momento aproveitei de um contêiner de lixo para subir no telhado de uma casa mais baixa para tentar pegá-lo por cima. Ao chegar um fim de uma rua, ele se viu sem saída e virou para nos confrontar, mas foi surpreendido por mim caindo do céu empunhando minha foice.

Teríamos o cortado naquele momento se ele não fosse tão rápido ao ponto de desviar de corte certeiro.

Maka: Esse é o nosso alvo... Soul? – perguntei deixando a foice ao lado corpo para que ela se transformasse na forma humana de meu parceiro.

Soul: Hai. Esse cara não é humano nem de longe. – disse pondo as mãos nos bolsos do moletom. – E admito que ele é melhor do que parece, caso o contrário ele teria sido cortado naquele momento.

Esse é Soul Eater Evans, ele também esta nos 16 anos e é minha preciosa foice. Havia ficado um pouco mais alto que eu mas, felizmente, sua personalidade continuava a mesma... e sua aparência também, especialmente seus lindos cabelos grisalhos.

Maka: Sei disso. – falei dando um passo a frente. – Agora, você, Mike, o assassino em série de Veneza, em nome do grande Shinigami-sama, você terá sua alma tomada! – disse estendendo a mão para o garoto ao meu lado. – Vamos Soul!

Soul: HAI. – gritou apertando minha mão se transformando novamente em foice.

Em movimentos rápidos, eu desferia ataques ferozes com a foice que não surtiam efeito, pois ele desviava de cada um deles. As vezes ele também fazia seus ataques que eu conseguia defender com dificuldade afinal esse era realmente forte e incrivelmente rápido para algo tão grande. Em um momento de descuido, ele atingiu-me com suas garras em minha perna esquerda o que me lançou para trás na parede.

Soul: MAKA. VOCÊ ESTA BEM? – gritou preocupado, ainda em forma de foice.

Maka: H- Hai, foi só um corte superficial. – respondi me afastando da parede. – Ei, será que vamos ter que usar aquilo?

Soul: Estou me perguntando isso.

Eu corri novamente na direção dele diferindo os ataques mais rápidos que conseguia, mas ainda assim era quase impossível acertá-lo. Mais uma vez subi nos telhados no intuito de tomar distancia dele, mas dessa vez ele me seguiu. Estava sendo muito ofensivo, atacando com cada vez mais força.

Mike: Qual é? Você não disse que ia tomar minha alma? – perguntava enquanto diferia ataques fortes e rápidos. – ANH?

Em seguida ele me acertou um golpe na barriga que me lançou a uma boa distancia e me deixou ofegante.

Maka: V- Vamos ter que fazer a Ressonância. – disse me pondo em posição de ataque.

Soul: Hai.

Juntos: TAMASHI NO KYOMEI. – gritamos juntos, iniciando a Ressonância de nossas almas.

Maka: CAÇA... ÁS... BRUXAS. – disse avançando nele com Soul já em forma de Caça Ás Bruxas.

Desse golpe ele até tentou desviar, mas não obteve sucesso. Eu o acertei em cheio, o partindo ao meio com um único golpe. Depois disso, seu corpo se desfez e sua alma vermelha ficou exposta para minha foice. Soul voltou para sua forma humana e se aproximou da alma do Ovo de Kishin.

Soul: Esse é nossa nonagésima oitava alma... ITADAKIMATSU! – fez o gesto de juntar as mãos e devorou a alma. – Isso mesmo... só mais duas almas! – disse contente.

Maka: Hai... duas almas. – eu falei bem mais tristemente.

Soul: É... você esta um trapo. Vamos pra casa! – disse andando para descer do telhado.

Voltamos para o Shibusen no momento que acabamos a missão, para chegarmos a tarde do dia seguinte. Fiquei toda a viagem pensando nas palavras de Soul: “Só mais duas”. Daqui há duas almas vou perder minha foice? Exato, Soul terá que ir para o Shinigami-sama e não terei ninguém. Claro que ainda terei a Blair sempre comigo, e todos os meus outros amigos, mas ele certamente deixará um espaço vazio muito grande no meu coração.

Maka: Duas... almas. – murmurei baixinho.

Peguei um livro no intuito de me distrair e para de pensar nessas duas almas restantes... isso mesmo, tenho que pensar menos nisso apesar de tudo.

Porque tive que me apegar de tal forma a essa bendita foice ao ponto de não conseguir viver sem ele? Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review para eu saber que vocês gostaram do que eu escrevi... e também para me incentivar a continuar!
Arigatou e JA NE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e minha foice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.