Percabeth- Nem Tudo é Perfeito escrita por DessinhaDiÂngelo


Capítulo 5
Jujubas


Notas iniciais do capítulo

Não revisei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541216/chapter/5

P.O.V Annabeth

Chegamos na sala mas não havia professora nela então eu e Percy fomos nos sentar em algum Local para não ficar em pé. (N/A: Não, imagina Annabeth.) (N/Annie: -.-' Saia daqui, Please?)

Voltando sem interrupções...

Estávamos sentados em um Silêncio que matava alguém (Tipo...Pow!)

Para quebrar o Silêncio resolvi comentar sobre o assunto que eu Percy Tivemos no corredor um pouco mais cedo.

–Sabe... Ela foi uma idiota...- falei

–Quem?- Perguntou o Meio Lerdinho do Percy.

–A tal menina que você namorou e era uma aposta e tal... isoo além de ser algo ruim de se fazer ela não devia ter visto como você parecia legal, interessante, Bonit...-Comecei mas logo tratei de substituir essa palavra pois eu não podia Logo de Cara chamar o Cara Bonito, Lindo, Perfeito e ... Para Annbeth!!- Simpático.

–Obrigada... Ela deve ter feito tudo isso pra ser popular...Eu acho que gostava mas dela por ela ser linda, popular e tal. E Annie, o Ethan foi um Babaca por ter perdido você também que é Mega Inteligente, risonha, Fofa, Perfei...- mas ele deixou a frase morrer e corou fazendo com que um Tomate ficasse com inveja (N/Tomate: Nuncaaa Bitch -_-)

–De quem é essa aula que o professor não veio?- Ele perguntou.

–Da Professora Suzana, de Matemática. Ela é meio... digamos... Dããã- Respondo e logo depois do meu comentário faço uma careta sobre a professora.

–Eu já sei que vou logo para a recuperação! A professora parece que não explica lá essas coisas, e eu ainda me confundo e me dou bem mal.- ele falou e logo tive uma ideia. Como eu era a melhor aluna em matemática (Modestia parte a minha.) , eu poderia ajudar Percy e assim conhecer mais dele e talvez podemos virar amigos e também namo... Nãoo! Estou Pirando!

–Bom.. e que tal uma professora que possa te ajudar a aprender essa matéria? eu poderia te ajudar pois me consideram uma aluna legal e...- Não pude terminar pois logo recebo um grande abraço de urso vindo de ninguém mais ninguém menos que o Moreno a minha frente.

–Seria Ótimo Annie! Assim você me ajudaria, eu podia passar, me daria bem e ainda podíamos aproveitar para ver um filme ou alguma coisa... Muito Obrigada Loira!- Falou o moreno.- Que dia você está Disponível? Na minha casa ou na sua casa?

–Estou disponível hoje e pode ser na minha casa. Aqui o endereço e o meu número caso se perca- falei entregando um papel anotado o endereço da minha casa e o meu número junto. Depois disso olhei em volta parae vi o olhar de algumas meninas me fuzilando com o olhar. O porque? Bom... Deve ser o fato de eu estar falando com um moreno, alto, olhos verdes e resumindo... Perfeito.

–Parece que tem umas meninas querendo arrancar minha cabeça com o olhar...- comentei.

–An?- Perguntou Percy. Ele pode ser perfeito... mais é lerdo...

P.O.V Thalia

Quando Tocou todos saímos correndo menos o Percy pois acho que ele estava perdido. Resolvi aprontar uma com ele pois quando ele chegou na escola e olhou para Annie , seus olhos brilharam, mas ela não deve ter percebido pois também estava com um certo brilho nos olhos. Eu não criei interesse por ele nem em nenhum outro garoto pois a maioria não faz meu tipo... Meu tipo é mais Garotos altos de corpo mediano cabelos e olhos negros (Vulgo Nico Di Ângelo).

Voltando ao principal. A armação cupido(Sem ideias para nomes)

Como Annabeth estava no meu lado e Percy ainda lá atrás(Lerdo -.-'), resolvi deixar ela um pouco imóvel no corredor para dar tempo do Percy chegar para pedir ajuda para ela para ir para a senzala(Vulgo sala de aula.)

Para isso eu precisaria de Ajuda. Então chamei o meu melhor amigo Nico.

Conversa On

T: Se liga Di Ângelo, aprontei uma pra Annie e Pro Besta do seu primo e preciso de alguém rápido para enrolar ela no corredor enquanto o Super lesmas chega a ponte de ver ela e pedir ajuda para ir para a sala já que agora é aula de matemática e é outra sala.

N: Oi Pra você também Thals... Mas de boa. Vou enrolar ela. Beijos

T: Que coisa Gay cara.

N: Ok. Beijos Gata até o Shopping.

Conversa Off.

Esse Nico e suas viadagens...

Depois disso eu saio correndo e quando chego na sala fico espiando para ver se vai dar certo o meu plano infalível. Vejo somente um Vulto Preto falando com uma garota de cabeleira loira. Nesse momento vejo um Moreno alto de olhos verdes procurando alguém. O Vulto parece perceber ele e também sai correndo vindo em minha direção.

–Pronto. Agente Nico Bond Di Ângelo realizou a missão impossível.- Falou um Nico com uma Voz de Agente Secreto.

– OK Bond, agora é melhor a gente correr pois eles estão vindo e não quero interrogatórios de uma Annabeth confusa.

Ele assentiu e saiu me puxando pela sala e nos direcionou a um par de cadeiras que ficavam no fundo onde poderíamos observar tudo.

Depois de um tempo noto que eles ficam em um Silêncio enorme! Clicaram no Botão Mudo deles. Então resolvo desviar meu rosto para meu caderno para poder desenhar. Coisa que faço quando fico entediada. Depois de uns 3 minutos sou tirada dos meus desenhos e desvaneios quando temum Louco que eu considero melhor amigo me mostrando algo.

–Olha! Olha! Eles estão corados!!- Um Louco (Vulgo Nico) falava todo agitado com um sorriso malicioso na cara. Esse sorriso só aumentou ao ver ele trocando um papel.

–Vamos apostar... Eu acho que ele passou um Bilhete dizendo como ela é gata- Disse Nico. Claro que EU ia ganhar aquela aposta.

–Pois eu aposto que ela deve ter passado o número do celular.- disse estendendo a mão para ele que logo apertou em concordância.

–1 Pacote de Jujubas e quando estivermos Andando de volta para casa o perdedor ainda vai Dizer no meio do transito "Eu Amo A Divaa da Thalia"- Falei sobre o que o perdedor faria.

–Feito, mas no caso vai ser "Eu amo o Divoo do Nicoo"- Nico me falou e lançou um sorriso desafiador.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!