Percabeth- Nem Tudo é Perfeito escrita por DessinhaDiÂngelo


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

'Tem pessoas que não leem as notas finais e iniciais (Eu faço isso de vez em sempre '-') então não vou escrever nada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541216/chapter/4

P.O.V Annabeth

Quando o Sinal tocou estava na hora de ir lanchar e nos encontrar com a nossa turma formada por Mim, Thalia, Nico, Piper, Clarisse, Chris, Leo, Luke e Jason que mesmo sendo do time de futebol da escola não esnobes, falsos nem nada.

Thalia estava um pouco mas a minha frente pois estava saindo acompanhada do Nico com uma conversa que parecia muito animada.

Terminei de arrumar minhas coisas e percebi que Percy parecia meio perdido então decidi falar com ele para ajuda-lo.

–Então... Vejo que esta meio perdido... Quer ir lanchar com a gente?- perguntei meio sem graça.

–Claro! vai ser bom conhecer pessoas novas... Então vamos?- Ele me respondeu e foi apontando para a porta fazendo um sinal para eu passar.

Ficamos caminhando pelo corredor em um silencio Meio (Lê-se Muito) desagradável então ele começou a falar:

–Então Annabeth... você mora aqui a muito tempo?- pergunta

–Sim... Eu era de São Francisco mas quando eu tinha 6 anos me mudei para Nova York ... e você?- Respondi sua pergunta e também refiz para ele.

–Não, eu morava em Los Angeles e me mudei para cá esse ano com minha família.- respondeu na hora que chegamos no pátio.

–Bom Percy, Chegamos... vem, vou te apresentar para a nossa turma.- falei puxando ele para onde todos estavam sentados. Logo que peguei em sua mão senti um pequeno choque. Mesmo achando estranho deixei esse assunto para lá.

P.O.V Percy

Annabeth Saiu me puxando até uma mesa com várias pessoas, e confesso que quando ela tocou em minha mão senti um arrepio e uma sensação estranha em mim. Nunca havia sentido isso.

–Oi pessoal- Annabeth Disse para os adolescentes sentados na mesa e entre eles só reconheci Nico que era meu primo e Thalia que conheci hoje.

– Vamos as apresentações... Pessoal esse é o Percy...- Acenei com a cabeça- Percy esses são Piper -apontou para uma garota com pele morena, cabelos curtos com tranças pequenas e uma beleza muito grande-Clarisse- Ela me deu um "Oi" ainda devorando um Hambúrguer e parecia ser bem durona também-Chris,- Ele me olhou com uma cara divertida e parecia ser que aprontava muito- Leo,- Um moreno meio magro e parecia um elfo de natal- Jason o irmão da Thalia- ela disse apontando para um loiro bem forte e parecia ser um bom atleta- Luke o Namorado da Thalia- Devia ser o garoto que estava quase se engolindo com Thalia. mas quando Annabeth falou "Namorado" notei que Nico ficou meio desconfortável e fez uma careta.- e por último o Nico- Que já conhecia.

–Prazer pessoal! e Nico é bom ver meu primo desnaturado que nunca fala com a gente...- falei me dirigindo a ele com Falsa mágoa e vendo ele revirar os olhos.

Estávamos conversando sobre várias coisas, e eu gostei muito do pessoal pois notei que eram todos diferentes daquelas pessoas da escola que eram todas mimadas, fúteis e várias outras coisas.

Quando eu ia começar a falar algo uma voz me interrompe chegando perto da nossa mesa sentando ao lado de Annabeth.

–Olá pessoal...Oi Princesa- Falou um garoto com cabelos negros e uma jaqueta do time de futebol da escola que indicava que ele era um dos jogadores (N/Autora: Não percy Imagina... quer dizer que ele era segurança de shopping ¬¬') (N/Percy: Sai do Meu P.O.V sua maluca!!).

–Oi Ethan- Annabeth falou meio seca.

–Então Gatinha, quem é o novato?- falou o cara (Que logo não gostei) apontando para mim.

–Ele é o Percy- respondeu o Leo.

–Hm...Legal...Então vou indo com o pessoal do time sabe, pessoas populares tem agenda cheia, até Estranhos, e Tchau Gatinha- falou tentando dar um beijo em Annabeth que logo desviou o rosto.

Antes de eu falar alguma coisa de novo o sinal toca avisando pra gente ir para nossas respectivas salas. Fomos para nossa sala, tirando Luke que era mais velho 1 ano.

Quando eu ia saindo me perdi de todos da minha nova Turma para me ajudar a ir para a sala pois eu ainda não sabia o caminho direito, mas daí vejo uma cabeleira loira que logo reconheci e fui correndo até seu encontro. Falei seu nome quando estava mais perto...

–Annabeyh- Foi errado eu fazer isso pois foi quando ela se virou e ficou cara a cara comigo...tão perto...

–Er...Oi?- Falou com voz meio sem graça e logo depois dando um passo para trás notando o espaço entre nós.

–Bom...er...que queria ajuda para ir para a sala sabe... ainda não decorei o caminho- Falei sentindo meu rosto esquentar.

–Okay- respondeu mais calma.

–Então quem era aquele Tal de Ethan?- Perguntei fazendo uma careta ao lembrar daquele cara.

–Bom, o Ethan é o capitão do time de Futebol da escola e já foi meu namorado mas daí eu terminei com ele pois ele dava em cima de todas as meninas da escola. Ele como não gosta de "Perder" agora fica direto dando em cima de mim- ela responde a minha pergunta, e me deu a imagem de que Ethan é o maior Idiota, sim ter várias meninas é legal mas não enquanto está namorando com outra...

–Sei como é isso...- Disse e Abaixei um pouco minha cabeça ao lembrar.

–O que aconteceu? Bom se quiser falar...- Ela começou mais eu a cortei.

–Bom, quando eu era mais novo tipo com uns 13 anos eu comecei a namorar a garota mais popular, mais bonita da escola e tal mas ela me deixou e disse que era tudo uma aposta e acabou comigo...- contei e desabafei com ela.

Logo nem percebi que chegamos a sala de aula onde ficamos a aula conversando pois não havia professora.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

5 Reviews Okay?
Espero que tenham gostado x_x
Não corrigi o Capitulo e se tiver erros me perdoem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Nem Tudo é Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.