A nerd mais gata escrita por Bruno Alexandre


Capítulo 4
Perfeito


Notas iniciais do capítulo

ola galerinha bom esse é o ultimo cap dessa fic espero que gostem!!!
e esse cap é dedicado a patiivallentyne valeu girl adorei o seu comentario!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541184/chapter/4

Eu fui pra escola disposto a fazer as pazes com ela, quem sabe eu não apresento ela para uma das minhas ex-namoradas lideres de torcida e elas não transformam a Rachel em uma menina que a escola achasse normal.

Nas primeiras aulas notei duas coisas estranhas, primeira, a Rachel não estava, ela raramente falta e segunda, o Miguel o Diego e a maioria das garotas que ficavam ao meu redor estavam meio que me excluindo e eu não sabia o porquê, então tentei descobrir; fui até o grupo que estava sentado em roda na sala pois o professor havia faltado, lá estavam o Miguel o Diego, meus amigos, a Bianca, a Natalia, a Santana, a Roberta, a Carla e a Nicole, todas lideres de torcida e todas ex-namoradas minhas.

– oi gente como vai.

– eu não sei me diz você esquisito (fala Santana)

– como é?

– cara e a gente pensando que você estava pegando uma professora gata e você lá com a nerd careta (diz Miguel)

– do que estão falando?

– não finge que não sabe cara (diz Diego)

– nós sabemos que você esta de caso com a esquisita da Rachel Valse (fala Bianca)

– isso é mentira!

– nem vem, eu a vi subindo na sua moto segunda-feira (diz Carla).

– eu só dei uma carona pra ela, o que isso tem demais?

– você trocou agente para ficar com uma garota nesse mesmo dia, depois da carona para a Rachel? Não quer que acreditemos que foi mera coincidência quer? (fala Diego)

– não é o que vocês estão pensando, ela esta me ajudando a passar em matemática, esta me dando aulas, ele é muito legal, mas nós não estamos namorando.

– com o tempo que você passou com ela já deve ter virado um deles, já esta até defendendo (disse Roberta).

– cara todo mundo sabe o avião que ela arrasta por você, não diz que não aconteceu nada nessas aulas.

– ela gosta de mim? Eu nem sabia disso.

– você não é mais legal o bastante pra sentar com a gente.

– vocês estão ficando loucos, eu falo com vocês no treino hoje à tarde.

– não vai não cara.

– porque não?

– você esta expulso do time.

– não pode me expulsar!

– posso sim, eu sou o capitão e você esta denegrindo a imagem do time desde quando começou a andar com a esquisita.

– ela esta arruinando a sua vida, falamos isso para ela, tentamos convence-la de que vocês são diferentes, você é jogador e ela uma nerd esquisita, nunca vai dar certo, mas pelo modo que você esta agindo vocês dois são esquisitos, realmente se merecem!

– vocês falaram essas besteiras para ela?

– em seu nome, tentamos te ajudar cara, ela não voltou mais pra sala depois disso.

– o que? Onde ela esta?

– no banheiro feminino, porque vai consolar a sua namoradinha nerd?

– falta muito pouco para eu bater em vocês dois, são tão... Idiotas e superficiais é completamente errado o que vocês estão fazendo.

– não estamos fazendo nada de errado, e não se esqueça de que você mesmo fez isso um milhão de vezes, você não é melhor do à gente Sam, e agora que a sua popularidade esta acabada você não é melhor que ninguém.

– é vai se juntar com a vadia com camisa de bichinhos (disse Miguel rindo)

Eu não aguentei, dei um soco na cara dele no meio da sala de aula, eu tinha que falar com a Rachel... Não resta duvidas para mim agora, eu realmente gosto dela e não vou deixar esse bando de idiotas atrapalharem isso.

Sai da sala com eles inutilmente me xingando, fui até o banheiro feminino e escutei um choro baixo, mesmo não podendo eu entrei, era a Rachel, meu coração se quebrou por pensar que a culpa disso tudo é minha.

– Rachel?

Quando ela me viu limpou as lagrimas rapidamente.

– o que você quer não pode estar aqui!

– eu só quero me explicar.

– não precisa explicar nada.

– preciso sim me escuta.

– não! Eu já escutei demais! Somos diferentes não é? E pensar que por um momento eu realmente acreditei que você era diferente dos idiotas dos seus amigos (ela falou com raiva saindo do banheiro)

Eu tentei segui-la, mas o sinal do intervalo tocou e muitos alunos invadiram os corredores e eu a perdi de vista.

Subi em cima de uma mesa para ver melhor, consegui ver ela novamente, mas ela estava saindo do refeitório, só pensei em uma coisa.

– RACHEL! RACHEL! Por favor, espera (disse a fazendo parar e olhar para mim).

Na verdade agora todos olhavam para mim.

– Rachel, eu tentei conversar sozinho com você, mas você não quis ouvir, ontem você me disse que eu não faria nada em publico com você, bom estou fazendo.

Eu estava na primeira mesa e ela parada na porta dos fundos refeitório, completamente do outro lado, para chegar mais perto dela eu pulei em outra mesa.

– antes eu ligava para o que falam de mim, eu era idiota e não via isso, por isso deixei você esperando tanto tempo no estacionamento me desculpa por isso.

Disse e pulei mais uma mesa para perto dela.

– eu realmente não gostei de ter aulas em casa, mas mesmo tendo que estudar foi divertido por que eu estava com você e eu só percebi isso agora, me desculpa por isso também.

Pulei mais uma mesa.

– mas hoje as pessoas que eu achei que fossem minhas amigas me mostraram o idiota que eu estava sendo julgando as pessoas antes de conhecê-las, o quanto burro eu estava sendo em me preocupar com o que achariam de mim se me vissem com você ao invés de simplesmente ficar com você que era o que eu queria fazer.

Pulei mais uma mesa.

–me desculpa por ter escolhido muito mal os meus amigos, porque tudo que eles falaram para você é mentira, não somos tão diferentes, eles acham isso porque eles não veem você como eu vejo.

Pulei mais uma mesa.

– há muitas coisas que eles não sabem, a muitas coisas que você não sabe. Eles não sabem que você foi à primeira garota que eu gostei de conversar, você não sabe o quanto eu gosto de te ver sorrindo, você não sabe o quanto eu fiquei triste porque sabia que tinha causado a sua tristeza.

Pulei mais uma

– eles não sabem o quanto é bonito te ver tocando piano e o quanto você fica feliz quando o faz, você não sabe que eu adoro ficar com você porque me faz querer ser uma pessoa melhor e você torna suportável quatro horas de estudo.

Eu pulei no chão de frente para ela.

– eles não veem que você pode ser nerd, mas é a nerd mais gata que eu já vi, e você não sabe que eu sou maluco por você, eu só descobri isso ontem e se gostar da garota que me encantou e que me faz sentir bem me torna um esquisito, eu quero ser um completo estranho maluco que deveria estar em uma camisa de força desde que eu possa ser esquisito com você.

Ela já tinha parado de chorar, estava sorrindo e eu não aguentei mais, eu agarrei ela pela cintura e selei os nossos lábios, as piadinhas e os insultos eram gerais mais eu não estava nem ai, por que agora eu sei o que é realmente importante.

Mas a estupides era tanta que um engraçadinho começou a tacar comida na gente.

– Rachel, vamos sair daqui?

– fugir da escola?

– é

– mas e os meus pais?

– eles não gostam de mim mesmo.

Nisso nós saímos correndo da chuva e comida até o estacionamento.

– a onde quer ir? (perguntei)

– a qualquer lugar desde que seja com você.

– só me prometa uma coisa então.

– o que?

– dessa vez abra os olhos.

Nos fomos para a praia, eu estava com o meu violão e mesmo um pouco sujos foi ótimo ficar até tarde com ela, sabíamos que uma hora teríamos que voltar para a vida real, mas aquela pequena fuga desse mundo superficial já foi o bastante porque só por aquele momento nada mais importava, a escola os nossos pais era somente eu e ela e assim estava perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom foi isso, esse era para ser um conto pequeno que ficaria esquecido no meu caderno e pararia no lixo masssss como eu sou desse jeito deixei ele grandinho demais e postei ele aqui para vcs verem
nao me achem muito estranha mas a cada historia que leem e como se entrassem na cabeça do autor e vissem como é la dentro afinal o que eu escrevo e pelo menos em partes baseado no que eu acho que é o amor e tb na minha propia personalidade então acho certo o pensamento de que a cada historia minha vcs me conheçam mais de certa forma
e isso até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd mais gata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.