Um Amor Proibido escrita por OneeChan


Capítulo 2
Irmãos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541157/chapter/2

A mãe e o pai deles vão se casar , e eles virariam irmãos , porem eles não queria , porque eles não se davam muito bem para ser irmãos .

Mas tiveram que aceitar , pois são os pais deles , e eles querem que os pais sejam felizes .Porem eles não serão muito felizes , Nell e Nnoitra viraram irmãos , mas e agora? o que o povo achara disso -Pensa Nnoitra.

–Calma Nnoitra , isso não mudara nada , nós continuaremos os mesmos . -Nell nem pense em estragar minha reputação . -Okay ''Onii-Chan'' -Diz Nell Rindo ( afinal Nnoitra é mais velho então onii-chan) -Nell! Não brinque com isso sua baka -Baka?- Nell Fica com raiva e da um soco no Nnoitra e fala: -Isso Pra aprender ! -sai rindo

Eles começaram a ir juntos para a escola , então todos achavam que estavam namorando , claro os dois explicaram e ainda falaram :

–Hump... Porque namoraria essa doida chata? -Doida chata? Hump... porque namoraria esse idiota inutil? -Idiota Inutil? Você quer levar um soco? -Doida chata? Você quer levar uma voadora?

Todos começaram a rir , porque eles parecem um casal . Chegou a Votação para Presidente e Vice do Conselho Estudantil , Nell e Nnoi participaram , E Quem ganhou o cargo de Presidente e Vice-Presidente.

DESCUBRA NO PROXIMO CAPITULO ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.