Um Amor Proibido escrita por OneeChan


Capítulo 1
Uma Doce Menina e um Delinquente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541157/chapter/1

Um Doce Menina Chamada Neliel é transferida para um escola mista mas 80% São Garotos , e 20% Garotas , Neliel Tem o apelido de Nell , ela pode ser baixa e fofa mas ela é muito forte . Um Menino Delinquente chamado Nnoitra,disse: -Ué mais uma garotinha medrosa para essa escola. heueuuhe -Disse Rindo da cara de Nell -Medrosa? Hahahah como se eu tive-se medo de um menino como você . Nnoitra Se Irrita e jogou ela na parede , ela com raiva da um soco na cara dele e fala : -Nunca Mexa Comigo Seu idiota! Nell Se apresenta pra todos na sua classe , e se depara com Nnoitra , ele senta na sua frente , por mais que Nnoitra seja um delinquente , ele é super inteligente , Como Nell , Ambos Descobriram que eram vizinhos também. Mas eles vão conversando já que suas casas são na mesma rua , ela Conta pra ele : -Minha Mãe se separou do meu pai , e então ela disse que encontrou um homem e disse que ele tinha um filho, eles começaram a sair juntos . -Que estranho isso também aconteceu com meu pai , puraCoincidência. Quando Chegaram em casa descobriram uma coisa terrivel.

Descubram no Proximo Capitulo ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.