It's you! escrita por Senhorita Fernandes


Capítulo 43
Capítulo XLIII


Notas iniciais do capítulo

Olá! Boa noite a todas *-*

O capítulo é dedicado a Leandra Sampaio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541136/chapter/43

Alguns meses depois

.

Mandy Lancaster

Mandy terminou sua maquiagem e saiu do quarto. No andar debaixo Loki brincava com uma bola de borracha e a morena podia ouvir Clara cantarolando uma música qualquer da cozinha, John já deveria ter ido trabalhar.

Mandy olhou a data daquele dia no celular e conclui que Clara estaria um pouco para baixo durante todo o dia, dessa forma ela desceu e não foi até a cozinha, saiu diretamente para o jardim e esperou o Audi S7 Sportback de Luther parar de frente para a entrada da casa. Sem se despedir Mandy entrou no carro de qualquer jeito, arrumando seu vestido lilás que havia ficado consideravelmente curto graças a barriga de quatro meses.

A irlandesa olhou rapidamente para o noivo. Luther tinha o cabelo desarrumado e usava jeans juntamente com sapatos sociais, ele usava uma camisa social vinho permitindo que as pessoas imaginassem seu porte físico e um casaco de couro completava o seu visual.

Sem falar nada Luther acelerou para fora da propriedade e entrou no transito de Los Angeles. Luther parou em um drive thru onde Mandy comprou o seu café da manhã fazendo o ruivo reclamar repetidas vezes para não sujar, em hipótese alguma o seu novo carro.

Eles chegaram a clínica cinco minutos adiantados. Mandy desceu do carro e rodeou-o rapidamente ficando ao lado do noivo enquanto ele passava a mão por seus ombros. Ele não era muito mais alto que Mandy e aquele gesto protetor deixava a garota bastante confortável.

Eles subiram em silêncio pelo elevador e assim que entraram no consultório a entrada de Mandy foi autorizada. Luther trazia consigo exames e mais exames que ela havia feito desde a última consulta e sentou-se ao seu lado observando atentamente todo o consultório.

— Bom dia — o obstetra saudou ambos. Luther respondeu com um gesto de cabeça e Mandy com um sorrisinho forçado, era um casal esquisito, isso ninguém podia negar. O médio pegou os exames e analisou eles por longos minutos. — Você é a grávida mais bem cuidada que eu já vi, parabéns!

— Ele não me deixa fazer nada — Mandy disse.

— Papai coruja — o médico comentou. — Ansiosos para saber o sexo do bebê?

Mandy assentiu com um enorme sorriso no rosto.

O obstetra a guiou até o local e Mandy deitou. Luther ficou segurando sua jaqueta e ela subiu o vestido deixando seu short a mostra. O obstetra passou gel na barriga dela e passou o aparelho sobre a barriga, a imagem do bebê Baker logo apareceu na tela.

O obstetra começou a indicar cada parte do bebê, dando todas as informações necessárias e se pós a procurar uma posição para informar aos pais qual o sexo do bebê. Após um longo tempo, mexendo o aparelho por toda a extensão da barriga de Mandy o obstetra sorriu orgulhoso.

— Estão vendo aqui? — ele apontou e ambos se inclinaram para ver. — É uma menina! Parabéns.

.

John Smith

John estacionou o seu Audi A4 na garagem juntamente com os seus outros carros e entrou em casa pela porta da garagem que o levava diretamente para a cozinha. Ele entrou na cozinha e encontrou Clara sentada de costas de cabeça baixa, John se aproximou nas pontas do pés da namorada com um sorriso estúpido no rosto.

Olhando por cima de seu ombro John consegui ver que Clara tinha nas mãos um teste de gravidez, ele não sabia como olhar o resultado naquilo, mas podia jurar que era positivo. Ele parou onde estava já totalmente nervoso, imaginando milhares de coisas e o desespero tomou de conta do seu corpo. Ele virou e voltou nas pontas dos pés, rodeou a casa e entrou pela porta da frente guardando sua chave na mesinha.

Clara o viu chegando e John a viu guardando o teste rapidamente. Ela forçou um sorriso e foi em direção a John, ele passou os braços pela cintura dela puxando-a para mais perto, depositou um beijo na testa dela e mentalmente perguntou se era mais sensato esperar ela lhe contar algo ou perguntar agora. Resolveu perguntar depois.

— Cadê Mandy? — John perguntou ainda abraçado à namorada.

— Ela e Luther foram ao obstetra, foram saber o sexo do bebê. Não é fofo?

— Saber se é menino ou menina?

— Não seu besta. Um bebê, eles são tão fofos.

Clara soltou-se de John e sentou no sofá ao lado de Loki que dormia. John parou nervoso com aquilo. Aquilo era indireta, certo? Ela estava jogando dicas para que ele adivinhasse que ela estava grávida, certo outra vez?

John jogou-se ao lado da namorada.

— Quer almoçar? — John perguntou.

— Seria uma ótima ideia.

Clara subiu e desceu um tempo depois usando uma longa saia branca e seus cabelos soltos, ela havia feito uma leve maquiagem e estava o mais natural possível. John rodeou novamente a casa e pegou o seu Audi.

Durante o percurso John não parava de pensar no fato de que possivelmente Clara estava grávida e se estivesse? Ele não sabia nada a respeito de ser pai, não sabia como cuidar de uma criança. Ele sabia perfeitamente bem que ser pai significava que ele seria para sempre um exemplo a ser seguido, mas ele nunca seria um exemplo, John estava longe de ser um.

— John, você está me escutando? — Clara o chamou.

— Oi?

— Eu estava dizendo que o lançamento do meu livro é no final do mês. Eu gostaria que você estivesse lá.

— Eu não vou poder ir. Estarei em Nova York com o Luther no final do mês. Desculpe-me — John disse alisando a mão na namorada.

— Oh, tudo bem.

Eles chegaram ao restaurante e John fez questão pedi vinho para os dois, coisa que Clara rejeitou deixando John ainda mais nervoso.

.

Luther Baker

Luther seria pai de uma menina.

Uma menina chamada Emily Baker.

Ele seria pai de uma menina e isso estava o deixando maluco. Ele estava nervoso pelos próprios meses e pelo que iria acontecer depois que ela nascesse, quando sua menininha tivesse que ir a escola, quando ela começasse a se interessar por meninos. Ele estava com ciúmes de algo que levaria no máximo 12 anos para acontecer.

Mandy havia escolhido o nome de seus filhos quando tinha dez anos, portanto Luther não se opôs a escolha do nome. Ele estava contente por ver Mandy tão animada com a gravidez.

Ele no momento dirigia até alguma loja cara de bebês a pedido de Mandy. Ele faria qualquer coisa por ela e ela sabia disso.

Ele estacionou o seu Audi em frente a loja e desceu abrindo a porta para a noiva. Assim que entraram eles foram recebidos por uma atendente morena que mostrou várias roupas rosa que foi rapidamente rejeitada pela noiva, Mandy acabou comprando algumas roupas roxas e amarelas.

Ao saírem da loja carregando as sacolas com o enorme logo da loja de bebê Luther foi parado por três garotas que tiraram fotos com eles e paparicaram Mandy ao extremo deixando a garota corada.

Luther convenceu Mandy a passar no arquiteto que projetou a casa de John para projetar o quarto de Emily e assim foi, após duas horas e um quarto com closet e um delicado banheiro eles voltaram para a casa de John.

Luther abriu a porta do carro e prometeu cinco vezes guardar as roupas perfeitamente bem. Luther encostou-se no carro e Mandy mexeu as mãos sobre sua barriga, alisando-a.

— Quando ela vai começar a se mexer? — Luther perguntou.

— No quinto mês, talvez — Mandy respondeu ainda olhando para a sua barriga.

Luther desencostou do carro e passou seus braços ao redor de Mandy assustando a garota. O ruivo limitou-se a beijar a testa dela e soltou-se. Mandy caminhou até ele e o puxou pelo pulso, quando o ruivo virou-se Mandy o beijou.

— Boa noite — Mandy sussurrou ainda com os lábios próximos dos lábios do ruivo. Luther beijou novamente a noiva e entrou no carro, ambos passaram um longo tempo com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.