It's you! escrita por Senhorita Fernandes


Capítulo 32
Capítulo XXXII


Notas iniciais do capítulo

Quinta-feira O/

Tudo bem com vocês? :3

Para quem gostar da Saga Crepúsculo eu estou escrevendo uma fanfic nova e para aqueles que se interessarem eu irei colocar a sinopse e o link logo mais aqui em baixo. Ok?

Sinopse: Ser a garota nova do bairro e da escola talvez fosse o menor dos problemas que Zöe Shriver teria que enfrentar naquele ano, porém alguém decidiu que a vida dela estava parada demais e resolver bagunça-la.
Enquanto luta contra coisas sobrenaturais de sua própria realidade, contra segredos e inimigos, Zöe também terá que lidar com um vampiro loiro que mexe com seus pensamentos e que ela desconfiar o conhece a mais tempo do que ela imagina. Sem contar em uma profecia maluca sobre amor e morte.

Link: http://fanfiction.com.br/historia/563902/Between_you_and_me/
PS - Não é necessario ter assistido ou lido os livros para ler essa história!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541136/chapter/32

John Smith

John entrou no jardim da casa e encontrou Luther e Mandy sentados na escadaria da casa. Eles olhavam algo no celular, parecia que se davam bem!

— Eu gosto de gatos! — Luther confessou.

Mandy revirou os olhos e sorriu.

— Gatos dormem. Quer seu filho seguindo exemplo de um gato? — Mandy cruzou os braços e sorriu.

— Eu tenho três gatos — Luther ergueu os olhos azuis confusos. — É normal gatos não dormirem?

Mandy riu, colocando a mão sobre o braço dele. Porém, ao notarem a presença de John e Clara parados encarando a cena, eles pararam, como estatuas eles encararam o casal.

— Vocês vão comprar um gato? — John perguntou. Pelo canto do olho ele viu Clara revirou os olhos e sorrir, Mandy fez a mesma coisa.

— Eu quero mais um gato, a Mandy quer um cachorro.

— O meu argumento é perfeito! — Mandy disse.

— Você ainda não me disse qual é. — Luther disse.

— Nunca tive um cachorro.

Luther riu.

* * *

— Eu acredito neles! — Clara disse enquanto penteava o cabelo.

John saiu do banheiro colocando uma camisa usando uma regata folgada com um desenho de um dos heróis que ele havia feito, o desenho era pintado de preto e de palitinho.

— Por que você acredita neles? — John perguntou olhando enquanto Clara vestia uma de suas camisetas e deitava ao lado dele.

— Sou amiga da Mandy desde sempre. Conheço quando ela tá se aproximando de alguém. Além do mais eles vão ter um bebê. Quer motivo mais?

John olhou para Clara. Ela sorria, isso fazia suas bochechas ficarem maiores e John sorriu mais um pouco, ele sempre sorria ao estar ao lado dela.

— Um bebê muda tudo! — Clara disse.

Aquele comentário fez John encarar o teto. John já havia ido milhares de vezes a farmácia comprar teste de gravidez, todas as vezes havia dado negativo, porém agora, ao lado de Clara ele realmente havia começado a pensar em realmente ter um filho.

— John? — Clara o chamou. — Você tem algum filho?

John primeiramente sentiu seu rosto esquentar e logo depois riu.

— Não se preocupe!

Clara sorriu e se encolheu ao lado de John.

.

Clara Oswald

Ao acordar na manhã seguinte Clara viu John dormindo com o rosto enterrado no travesseiro. A camisa do herói de palitinho estava amassada e era tão folgada que durante a noite ela havia ficado na metade da barriga dele. E ele havia dado um jeito de entrelaçar as pernas com a dela.

Clara saiu da cama e tomou banho, naquele dia ela optou por usar um jeans. Colocou uma blusa de manga longa e deixou os cabelos soltos. John havia abraçado um dos travesseiros quando ela saiu.

Ela encontrou Luther na cozinha. Seus cabelos ruivos estavam jogados de qualquer jeito para trás e ele girava um cigarro sobre a mesa. Clara notou que ele parecia ter sido arrastado no chão e pisoteado por búfalos, com o jeans rasgado e a camisa amassada e suja em algumas partes. Clara resolveu não falar nada.

Ela deu um giro na mesa e pegou uma xícara, então notou uma caixinha com um cachorro dentro.

— Já o cachorro do bebê? — Clara perguntou.

Luther franziu as sobrancelhas e olhou para ela. Clara notou seu lábio cortado e alguns cortes na bochecha, resolveu ignorar também.

— Comprei essa para a Mandy — ele respondeu e voltou sua atenção para o cigarro.

Em tempos antigos se Luther aparecesse daquela forma Clara ignoraria. Luther detestava Clara e ela retribuía o ódio com o maior prazer do mundo, porém agora ele era noivo da melhor amiga e ela se via na necessidade de saber o que havia acontecido com ele. Clara já ia perguntar quando Luther disse:

— Suas fotos apareceram em um famoso site sobre famosos.

Luther arrastou o celular até Clara. E lá estavam eles, John e Clara se beijando sob a estrela dele na calçada da fama, Clara se controlou para não olhar os comentários.

— Isso foi publicado hoje de manhã, só que você sabe como é a internet. Já deve está no twitter, facebook, tumblr, instagram e em todas e qualquer outra rede social — Luther disse.

Clara deixou a xícara na mesa e subiu as escadas rapidamente e entrou no quarto do namorado, jogou-se ao lado de John. O moreno passou o braço ao redor dela.

— John, nossas fotos estão na internet! — Clara sussurrou.

— Quais? — John ergueu a cabeça, Clara o notou olhando para o corte na boca dela.

Clara digitou rapidamente em seu celular, as fotos sugiram. Ela fechou os olhos e entregou o celular ao namorado.

— Pelo menos estar em boa qualidade! — John disse.

— Essas fotos estão em todo o mundo e você tá preocupado com a qualidade das fotos?

John ficou sentado na cama.

— Clara, você sabia dos riscos quando resolveu namorar comigo.

— Suas fãs são monstros! — Clara disse. John parou.

— Sabe essa camiseta? — John apontou para a camiseta folgada que ela usava. Clara olhou para o desenho, analisando os perfeitos traços que quem quer que fosse o artista havia conseguido adquirir. — Foi uma garota de 14 anos que fez, ela disse que comprou mais de 30 camisetas até consegui essa. Sabe essa? — John apontou para a própria regata com o herói de palitinho. — Foi uma garotinha de 6 anos, a mãe dela a ajudou. Sabe isso aí? — John apontou para o lábio de Clara, a garota se encolheu onde estava. — Isso aí foi feito por uma fã maluca que acha que é a minha dona, eu não a considero fã.

John ficou de pé e puxou Clara até o closet. Eles foram até a parte final, Clara encarou uma montanha de camisetas brancas, alguns desenhos e pouquíssimas camisas pretas ou de qualquer outra cor.

— Tudo isso foi feito por alguma fã. — John disse. — As verdadeiras fãs, que me tratam como um ser humano comum que faz as mesmas coisas que elas, que erra e que é capaz de amar também. Amanhã pela manhã eu vou a uma sessão de autógrafos, você vai comigo. Ok?

Clara arregalou os olhos e John riu.

— Não faça isso com os olhos!

Clara riu também.

John a puxou em direção ao quarto novamente. O moreno puxou o celular de algum canto da cama e colocou Clara sentada entre suas pernas, levou o celular a frente deles com a câmera frontal mostrando o casal. John fez uma careta fazendo Clara ri, John tirou a foto.

— Nossa primeira foto juntos! — John disse com um sorriso bobo.

Clara passou os braços ao redor do pescoço do namorado e o beijou. Clara já havia até esquecido o quanto era bom beija-lo, sentir as mãos quentes dele massageando as raízes de seu cabelo.

— Eu amo você Clara Oswald! — John sussurrou dando um selinho.

Após o beijo, enquanto Clara ia em direção ao banheiro, John colocou a foto para ser postada em seu twitter, passou um bom tempo procurando uma boa legenda para a foto, por fim, por falta de criatividade ele acabou colocando um simples coração e clicou para adiciona-la. Ele não esperou ver os comentários, desligou a tela do celular e saiu da cama, descendo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.