It's you! escrita por Senhorita Fernandes


Capítulo 24
Capítulo XXIV


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meu povo lindo!

Ah, bom! Não muito a declarar hoje... enfim, bora ler? =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541136/chapter/24

Clara Oswald

Após chegarem do piquenique, algumas horas depois do episódio do soverte. Clara e Mandy retiraram-se para o quarto de Mandy, chegando lá Clara jogou o livro e o celular na cama e jogou-se também, espalhando seu cabelo castanho em todas as direções, ela riu consigo mesma ao pensar que John gostaria de ver ela daquele jeito!

— Algum problema? — Clara ouviu Mandy dizer. Ela ergueu o rosto com as sobrancelhas arqueadas. — Você tá estranha desde o piquenique.

Clara mexeu os dedos nervosamente sobra a saia.

— É toda essa história do John ser famoso.

— Clara, não reclame! Você teve tempo suficiente para entender que se algo rolasse entre vocês dois vocês ficariam dessa forma, tento que namorar escondido por um longo tempo. — Mandy brigou.

Clara soltou um muxoxo.

— Sabe o que as fãs dele irão fazer quando descobrir que tipo de garota você é?

— Que tipo de garota eu sou? — Clara arregalou os olhos, Mandy só não riu porque estava tentando manter sua pose de durona.

— De uma cidade pequena formada em jornalismo e ex-namorada de um drogado. Bom... agora você tá novamente namorando um drogado mas isso é assunto pra outra hora, esquece!

— O que ela vão falar? Não existe muita coisa para se comentar sobre a minha vida. Eu sou entediante!

Mandy bateu na testa e desceu a mão dramaticamente pelo rosto.

— Você nunca participou de nenhum fandom? Nenhum mesmo?

— Não.

— Pois então! Elas são capazes de inventar mentiras que você nunca imaginou ser capaz. Essas garotas são apaixonadas pelo John, querendo você ou não. Elas nunca vão achar que você é boa o suficiente para eles.

— E isso é amor?

— Claro que é. Elas querem proteger, algumas nem tanto, algumas acham que um dia irão se encontrar com ele e irão viver uma linda história de amor. Essas geralmente têm entre seus 13 anos, apenas ignore. Mas se você quer namorar o John, terá que aprender a conviver com isso!

Clara jogou-se novamente na cama.

Mandy pegou sua toalha e seguiu para o banheiro.

Clara levantou da cama, recolhendo seu livro e o seu celular e saindo do quarto. Enquanto caminhava em direção ao seu quarto ela passou pelo quarto de John, a porta estava aberta e isso permitiu que ela visse o namorando trocando suas habituais roupas relaxadas por um terno incrivelmente luxuoso.

Por sorte Clara não deixou as coisas caírem. Ela saiu correndo de leve ao ver que ele iria olhar para ela, parada no meio do corredor quase babando porque seu namorado estava semi nu e que corpo!

Clara entrou rapidamente dentro do quarto, seu rosto ao lado de um tomate ganharia fácil. Ela guardou o livro juntamente com os outros que havia trazido e depois na cama, pegando o notebook que estava embaixo do travesseiro.

As pesquisas sobre a vida de John estavam indo perfeitamente bem, até ele entrar no quarto e Clara se assustar, fechando o notebook em um barulho estrondoso.

— O que estava fazendo? — ele perguntou deitando ao lado dela.

Não foi preciso muito esforço para que ela se lembrasse de onde já os tinham vistos juntos em uma cama. Ela sorriu com aquela lembrança e guardou o notebook, deitando-se juntamente com John, sentindo aquele cheiro maravilhoso que ele tinha.

— Nada de mais.

John ergueu a cabeça sorrindo o que fez Clara sorrir também, de um jeito estúpido e idiota, porém completamente apaixonada.

— Vou fingir que acreditei — ele disse. — O aniversário é daqui a dois dias, como gosta de viajar? De carro ou de avião?

— Por que iríamos viajar de carro?

— Sabia que todas as viagens que eu faço é de avião? Acho que estou criando uma fobia sobre andar de avião. É chato!

— E o assunto sobre ser perigoso saímos juntos?

— Ainda não respondeu a minha pergunta!

— Talvez carro seja melhor.

— Íamos de carro de qualquer jeito!

John Smith

Enquanto John ria de leve pela expressão que Clara havia feito, ele passou a mão pelo pescoço dela, puxando-a para si e a beijando.

— Sabe de uma coisa? — John perguntou. — Eu nunca soube quem eram seus pais. Você conhece os meus. Eles não moram em Leadworth?

Clara se mexeu desconfortavelmente ao lado de John.

— Vou tomar um banho.

Clara correu até o banheiro rapidamente, John sentou na cama dando de ombros e saiu como se aquela situação não fosse nenhum um pouco estranha. Que tipo de pessoa não falava dos próprios pais?

Ele foi em direção a cozinha, onde encontrou Mandy e Luther. Mandy estava preparando algo, enquanto Luther rabiscava alguma coisa em uma toalha. Ele nem parecia o homem sério que John conhecia e que só usava ternos.

Naquela tarde ele usava jeans e uma camisa branca. Os cabelos ruivos mais bagunçados que o normal, parecia o mesmo garoto que perseguia Robb nos tempos da escola.

John sentou-se ao lado de Luther.

— Mandy? — a garota o olhou por cima dos ombros, com um sinal dos olhos John prosseguiu: — o que sabe sobre os pais da Clara?

Mandy virou o corpo completamente para John.

— Não muito. Sei apenas que ela foi criada pela avó dela em Leadworth, morreu quando ela tinha 16 anos, aí ela ficou morando com a tia dela. Somente isso, Clara nunca, absolutamente nunca fala sobre os pais.

— Por quê? — Luther perguntou franzido a testa.

— Também não sei. Uma vez eu tentei perguntar, espero a resposta até hoje.

— Isso é estranho — John comentou para ninguém em especial. — Quais as chances dela falar pra mim?

— Acho que você não tem. É sério, ela nunca fala!

Eu posso tentar! — John sorriu e pegou uma xícara com café.

Mandy gargalhou e colocou o hambúrguer em seu pão, dando uma mordida rapidamente. Ela estendeu seu sanduiche para Luther e depois para John, Luther negou fazendo uma careta.

— Pelo amor de Deus! — ele reclamou. — Eu sou vegetariano!

Mandy fez uma careta.

— Sei disso. Só estou tentando fazer você sair dessa vida! Carne é vida, escutou? Vida!

John riu.

Clara chegou logo depois, sentando-se ao lado de John. Após Luther e Mandy saírem, o casal girou a cadeira olhando para eles que subiam as escadas enquanto brigavam sobre algo relacionado a carne.

— Eles vão ficar juntos, eu aposto! — Clara disse.

— Duvido. Luther prefere garotas vegetarianas e que sejam glamorosas. As famosas ricas que se encontra nas praias!

Clara fez uma careta.

— Você também só namorava modelo importada de Paris com anorexia. Olhe onde parou, namorando uma garota do interior que é apaixonada por livros.

John girou a cadeira de Clara, sorrindo para ela. Clara o beijou, bagunçando o cabelo do namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois comentários e eu posto o outro capítulo! :3

PS = fantasminhas! Apareçam suas coisinhas lindas :3