It's you! escrita por Senhorita Fernandes


Capítulo 23
Capítulo XXIII


Notas iniciais do capítulo

Façam isso comigo não, só um comentário? Cada o restante do povo? Tô postando hoje somente por medo de perder alguns leitores u.u

Comentem, favoritem, recomende e faça uma escritora feliz.

Vou relaxar hoje, com dois comentários eu posto o outro capítulo! Beijão pra todo mundo >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541136/chapter/23

John Smith

John ainda estava beijando Clara quando ouviu passos vindo da escada, ele abriu um dos olhos e encontrou Mandy olhando para eles, sorriu entre o beijo. Nada daquilo estaria realmente acontecendo se não fosse por ela. Clara parou de beija-lo e olhou para ele sorrindo.

— O casal ternura já pode arrumar um quarto! — Mandy disse. A garota se jogou entre John e Clara, passando a mão pelo pescoço de ambos. — Estou tão feliz! Pensei que eu teria que esfregar a verdade na cara de vocês dois, desde Leadworth esse capítulo tá rodando. Fico feliz que passei dele...! Vou visitar o Phil! Até mais.

Mandy pulou para fora do sofá e Clara riu.

John abraçou Clara. Uma parte si próprio estranhava todo aquele comportamento, ele estava parecendo um idiota, porém um idiota do bem. Ele estava apaixonado e todas aquelas sensações que explodiam dentro de si ao ver Clara eram novas e estranhas para ele.

— O que vamos fazer hoje? — Clara perguntou virando o rosto para John.

John pensou no que poderiam fazer dentro de casa, ele não queria sair com Clara para que depois suas fãs estivessem fazendo comentários idiotas, porém não poderia deixar Clara dentro de casa para sempre.

— Podemos ir fazer um piquenique... mas teremos que levar a Mandy e o Luther.

— A Mandy foi ver o Phil.

John arqueou as sobrancelhas. Nunca havia visto Clara falar o nome de alguém com tanto nojo como havia falado o nome do noivo de Mandy.

— O que tem de errado com o Phil?

Clara se mexeu desconfortavelmente ao lado de John.

— Ele não parece gostar dela ao ponto de casar. Às vezes eu penso que o Phil está somente usando-a. Iludindo ela. Já notou que somos todos colegas de infância? Eu, você, o Luther e a Mandy! Você apanhava do Robb, eu namorava o Robb, Mandy secretamente planejava matar o Robb enquanto ele dormia e o Luther era o cachorrinho do Robb.

— Deveríamos tirar o Robb da prisão e fazer uma festa em homenagem a ele! — John disse ironicamente. — Sem ele nada disso estaria acontecendo!

Clara o beijou e John sorriu.

— É — Clara disse depois de um tempo — deveríamos fazer um piquenique!

* * *

John estava amarrando os cadarços de seus tênis quando Luther entrou em seu quarto. Os cabelos ruivos arrepiados e a barba nascendo, transformando o rosto do melhor amigo em uma espécie de papel com pontos vermelhos.

— Piquenique? — Luther perguntou assim que entrou.

— Qual o problema?

— As pessoas irão comentar.

— Não posso manter ela presa dentro de casa para sempre. Mais cedo ou mais tarde irão descobrir, não posso evitar que eles descubram. Além do mais, se ela vai ficar aqui, ela precisa conhecer a cidade.

Luther coçou a nuca.

— Mandy vai?

— Claro que sim.

Luther puxou alguns fios de cabelo e suspirou.

Eles saíram do quarto e encontraram Clara e Mandy sentadas com uma cesta entre as duas. Clara usava uma blusa de manga longa bege e uma saia preta, juntamente com uma meia-calça preta. Mandy por sua vez usava all star, jeans com alguns rabiscos de caneta azul e uma blusa branca com um desenho da Marvel na frente. Os cachos estavam amarrados de uma forma bagunçada, John notou Luther... sorrindo?

John percebeu que Clara também havia notado Luther sorrindo, John nunca havia visto Luther sorrindo sem nenhum móvito. Ele poderia contar em uma única mão quando o melhor amigo estava sorrindo de verdade o restante das vezes era um sorriso falso para agradar quem quer que fosse.

Clara deu de ombros em direção a John e ficou de pé, passando seu braço pela cintura do ator, erguendo o rosto e o encarando, um sorriso formando-se em seus lábios, fazendo a covinha aparecer em sua bochecha esquerda.

Mandy ficou de pé ao lado de Luther. O sorriso que antes habitava o rosto dele desapareceu, tento em vista que quando adolescentes Mandy queria desesperadamente mata-lo, John até ficou um pouco satisfeito em saber que a garota que queria mata-lo era o mesmo que podia fazê-lo sorrir sem nenhum motivo aparente.

Eles entraram no carro de John, Clara foi atrás juntamente com Mandy, caso algum fotografo os vissem Clara não estaria ao seu lado e Luther desprezado no banco de trás juntamente com Mandy.

Eles chegaram ao parque algum tempo depois. Por sorte era segunda-feira, o parque não estava tão cheiro de gente, então eles poderiam caminhar livremente. John desceu do carro, ajudando Clara a pegar as coisas do piquenique.

Depois de uma longa caminhada, eles decidiram que o melhor local para ficar seria debaixo de uma árvore completamente afastada do centro do parque, onde os fotógrafos iriam procurar por famosos.

— Isso me lembra do lago de Leadworth — Clara comentou sorrindo.

Ela sentou sobre a toalha e juntamente com Mandy começou a arrumar todos os alimentos extremamente saudáveis que elas haviam trazido para um piquenique naquela final de manhã.

John sentou entre Clara e Mandy, Luther sentou de frente para eles. Talvez ele estivesse evitando o contato com sua antiga quase assassina, porém não estava funcionando porque ele estava outra vez sorrindo.

Mandy estava mexendo em algo no celular e Clara havia retirado um livro de algum lugar. John observou a capa, havia um homem sem camisa e com alguns desenhos estranhos com uma cidade abaixo.

— Que livro é esse? — Luther perguntou depois de um tempo.

Clara que até aquele momento estava concentrada no livro, passando as páginas rapidamente e fazendo John se perguntar se ela realmente estava lendo olhou para Luther com um sorriso no rosto.

— Cidade dos ossos, primeiro livro da saga Os Instrumentos Mortais! — ela respondeu animada.

Luther arqueou as sobrancelhas e voltou a fazer o que estava fazendo antes.

— Eu vou comprar sorvete — John disse. — Alguém quer?

Mandy ergueu a mão, John olhou para Clara esperando alguma resposta e depois de um tempo concluiu que se ela quisesse sorvete teria que roubar o dele. Colocou as mãos no bolso e saiu em direção a sorveteria do outro lado do parque.

Clara Oswald

Somente depois de algum tempo Clara notou que o namorado havia saído. Ela olhou para todos os lados e não o encontrou, finalmente ela olhou para Luther e Mandy, ela estava prestes a perguntar onde John havia se metido quando concluiu que eles iriam começar a conversar como pessoas civilizadas.

Ela voltou sua atenção para o livro, a parte onde finalmente o casal iria se beijar quando as vozes de ambos chamaram a sua atenção. Clara havia crescido aprendendo que escutar a conversa dos outros era errado, porém era Mandy e Luther. Ela nunca iria imaginar que eles estariam sentados, um de frente para o outro e conversando, como pessoas civilizadas!

— Como virou o agente do John? — Mandy perguntou, seus olhos castanhos vidrados no ruivo. — Vocês se odiavam na escola.

— Eu precisava de emprego e o John me deu, simples! — Luther respondeu visivelmente com raiva. — Além do mais eu não o odiava. Você me odiava!

Mandy riu.

— Claro que te odiava. Detesto qualquer pessoa idiota o suficiente para ser o cachorrinho de outra pessoa! — ela confessou.

O rosto de Luther tomou a cor de seus cabelos.

— Obrigado pela sinceridade.

Mandy deu de ombros.

— Uma das minhas qualidades! — Mandy gabou-se.

— Você é insuportável! — Luther disse enquanto ria.

— Você também é — Mandy disse também rindo.

Clara se permitiu ri com aquilo. Quem iria imaginar?

Nesse momento John sentou-se ao lado dela, colocando um soverte entre ela e o livro. Clara o olhou e riu, queria muito beijar ele, eles eram agora definitivamente um casal e não podiam agir como um estando fora de casa.

— Eu detesto isso — Clara disse.

— Pensei que gostasse de chocolate — John disse franzindo a testa, Clara podia descrever sua expressão como pura decepção.

— Não, não o sorvete — ela disse rindo. — Detesto não pode agir como um casal fora de casa, é tão entediante.

John moveu o queixo para o lado esquerdo, Clara notou que ele havia ficado chateado com o comentário dela. Porém o que ela podia fazer? Ela realmente querida agir como namorada dele, expressar todo o amor que estava reprimido até a noite anterior, queria que o mundo soubesse que ela o amava.

— É tudo questão de segurança, acredite em mim! — John sussurrou.

Clara tentou fazer carinho no pescoço do namorado, mas foram interrompidos pelo Luther.

— Existem fotógrafos por aqui, comportam-se, os dois!

Clara empurrou de leve a mão de John, rejeitando o sorvete que ele havia trazido. Tentou voltar a prestar 100% de atenção no livro, porém seus pensamentos sempre voltavam para John, será que ela teria paciência de esperar o tempo certo? Ela esperava que sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.