It's you! escrita por Senhorita Fernandes


Capítulo 19
Capítulo XIX


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo! Como estão?

Capítulo novinho em folha. Agora vocês terão que esperar, pois esse foi o último capítulo que eu havia escrito, então os capítulos vão demorar pra sair a partir de agora... eu acho '-'

O mesmo esquema de sempre, três comentários e um novo capítulo...! :/

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541136/chapter/19

John Smith

Após terminar o curativo, ambos ficaram encarando a televisão desligada em completo silencio. John pensava que iria saber o que fazer quando voltasse para Los Angeles, mas agora ele até se atrevia a dizer que preferia ter ficado em Leadworth. Com toda a sua calma e pessoas que realmente o amava!

John olhou para Clara, ela estava de olhos fechados e a boca estava entreaberta. Ela havia dormido toda a viagem, então não teria problema acorda-la. John ia cutuca-la quando seu celular começou a vibrar.

John Smith! — o homem falou assim que o moreno atendeu. — Você está oficialmente convidado para a minha festa de boas vindas, traga a sua acompanhante! Vai ser um escândalo! — o homem gritou do outro lado e desligou.

John olhou para o celular e deu de ombros. Algum maluco iria dar uma festa comemorando a sua volta, centenas de pessoas que John não conhecia iria falar de como sentiu saudades e toda aquela porcaria de sempre. John jogou o celular no outro sofá e sentou ao lado de Clara, o moreno havia finalmente começado a ficar com sono. Ele passou a mão sobre os ombros de Clara, puxando-a para si.

John acordou depois de um longo tempo. Clara não estava mais ao lado dele, a luz da sala estava apagada e ele estava deitado no sofá, com as pernas onde Clara estava e a cabeça sobre uma almofada branca e com cheiro de poeira.

A luz da sala foi acessa bruscamente, John fechou os olhos e espero a dor de cabeça aparecer. Ele virou o rosto e encarou Clara, ela comia uma torrada e o olhava sorrindo. John ficou de pé em um pulo, jogando os cabelos para trás.

— Nós vamos sair! — John disse. O moreno ficou de pé rapidamente, pondo-se de frente para Clara. Ele pegou a torrada da mão dela, a fazendo ri e arregalar os olhos de leve.

Clara deu aquele seu belo sorriso nervoso e John também sorriu.

— Juntos? — ela perguntou.

— Uma festa! — John estendeu os braços. Sentia saudades das festas que dura-vam quase a noite completa em Los Angeles, do som alto, das fãs enlouquecidas, dos fotógrafos e de tudo.

John notou quando Clara suspirou de leve, ela parecia um tanto que aliviada.

John arqueou as sobrancelhas. Ele sabia que estava meio que devendo um encontro com Clara, seria bem mais simples se eles ainda estivessem em Leadworth. Onde nenhum fotografo iria consegui acha-los, onde sair no jardim não iria criar manchetes e mais manchetes sobre quem era a suposta morena com que John saia.

Ele mordeu a torrada e olhou para Clara. Ela continuava parada na frente dele, as mãos se mexia nervosamente na frente da saia e ela encarava John, seus olhos castanhos totalmente voltado para os verdes dele.

John sorriu ao sentir o corpo dela se chocar contra o seu. O cheiro do perfume dela, uma mistura de jasmim com alguma outra coisa encher os seus pulmões dele, o cabelo fazer cócegas no pescoço dele. John sorriu passando as mãos ao redor do corpo dela.

John não podia mais negar. Ele estava completamente apaixonado por Clara! E ele não sabia o que fazer.

Clara Oswald

Dentro da banheira Clara lembrava-se da incrível sensação de abraçar John, de poder escutar o coração do moreno ir a loucura. De sentir o perfume dele invadir seus pulmões e a deixar bêbada. Porém... nem tudo era flores! Clara estava mais confusa do que qualquer outra coisa, talvez John realmente gostasse dela, talvez não gostasse, talvez ela fosse uma provável distração na vida dela, talvez ele apenas queria usa-la...

O celular da garota tocou, Clara estendeu a mão o pegando. O nome da melhor amiga brilhava no ecrã, Clara riu da foto. Mandy estava de olhos fechados fazendo uma careta com a língua para fora.

Boas noticias! — Mandy disse antes que Clara falasse qualquer coisa. — Estou chegando aí em Los Angeles amanhã pela manhã! Pode comemorar!

— O que vem fazer aqui?

O Phil é claro. Ele aceitou o emprego aí em Los Angeles e eu VOU CASAR!

Clara afastou o celular do ouvido e riu juntamente com a amiga.

— Parabéns! — Clara disse ainda rindo.

E como está com o John?

John!, Clara pensou e suspirou. Seu coração bateu mais forte e Clara se xingou por está se apaixonando por ele... ou ela já estava?

— É complicado.

Só é complicado porque você quer. Já lhe disse isso! Só seja cuidadosa, por favor. Não quero bater no meu ator favorito, certo?

— Você é a chefe!

* * *

Clara estava sentada no sofá encarando a tevê, não queria ligar ela. Provavelmente alguém estaria falando do retorno de John a Los Angeles e dela.

John entrou na sala arrumando algo na roupa que ele usava. Ele usava jeans e uma camisa azul, acompanhado de um casaco preto. Clara riu, John era fascinado por casacos pretos.

— Vamos? Luther está nos esperando.

Clara ficou de pé. Naquela noite ela usava um vestido branco com detalhes em renda também branco, o salto permitia que ela ficasse alta, porém ela continuava mais baixa que John.

O mesmo carro preto que os trouxeram estava esperando em frente a casa. John abriu a porta para Clara e ela entrou, sentando-se ao lado de Luther. Ele usava um terno preto e uma gravata vermelha, Clara achou uma roupa não muito apropriada para uma festa.

Espremida entre os dois, Clara relaxou no banco enquanto o carro acelerava.

Ao chegarem ao local da festa, Clara ficou surpresa. Era uma boate e a rua estava lotada de pessoas, todas usando roupas caríssimas, os homens usavam roupas sociais e as mulheres vestidos curtos e saltos altos.

Clara olhou um pouco assustada para John.

— Seja bem vinda ao meu mundo! — John disse sorrindo para ela.

John abriu a porta e desceu, Clara ouviu o barulho de gritos e olhou para fora. John estava sendo abraçado por várias pessoas diferentes ao mesmo tempo, as mulheres colocavam as mãos em partes que deixou Clara visivelmente com ciúmes.

Clara desceu do carro e se colocou ao lado de John. Havia um pequeno grupo de pessoas.

— Conheçam Clara Oswald! Essa garota é demais! — John disse rindo.

Todos sorriram para Clara, porém uma garota de cabelos azul claro abraçou-a e depois a beijou. Clara arregalou os olhos completamente assustada, Clara viu o momento que John corou, arregalou os olhos e puxou Clara para perto de si.

Eles saíram de lá rapidamente. Ao chegarem a um local privado, John segurou Clara pelos ombros, seus olhos continuavam arregalados.

— Está tudo bem com você?

— Estou ótima. Não se preocupe! — Clara respondeu ainda de olhos arregalados.

John Smith

— Vou pegar alguma coisa para beber — Clara disse.

Após ela ficar de pé, John seguiu para o seu grupo de amigos. Eles conversavam animadamente e abraçaram John ao mesmo tempo quando ele entrou na roda.

A noite se seguiu rapidamente. Logo a boate estava quase vazia, John segurava um copo de suco na mão e estava largado no sofá observando Clara. Ela havia amarrada o cabelo em um coque e estava sentada de frente para o balcão, perto dela estava um homem magro e alto, de cabelos castanhos espertados e costeletas, ele usava all star e um óculos, ao seu lado estava uma mulher loira. Mesmo vendo a aliança no dedo de ambos, John não podia negar que estava com ciúmes, afinal ela deveria está com ele.

John piscou freneticamente, aqueles seus pensamentos o lembravam de Robb. Será que ele pensava da mesma forma?

Carmem, a garota de cabelos azuis que havia beijado Clara sentou ao lado dele. Ela trazia consigo o cigarro de maconha entre os dedos, ela sorriu e levou o cigarro aos lábios, puxou outro e apontou para John.

— Você está precisando mais que eu!

John pegou o cigarro e Carmem saiu. Ele olhou para Clara e depois para o cigarro, aquilo era tão errado que John se sentia mal por dentro, coisa que não era normal. Era dessa forma que ele confirmava que estava completamente apaixonado por ela. John deu de ombros e levou o cigarro aos lábios e pela primeira vez ele não sentiu a sensação prazerosa que sentia antes, ao contrário, ele se sentiu incrivelmente culpado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.