K.H.R XII - Nueva Generación escrita por E Brigdes


Capítulo 1
Guardiões.


Notas iniciais do capítulo

Olá deliciosidades, trouxe para vocês essa fic que estou decido á fazer, K.H.R é uma paixão minha e com toda á minha capacidade criei uma continuação para oque acontecesse após o final épico do mangá de Akira Amano.
Espero que todos gostem como eu, duvidas, criticas e sugestões é só falar.
REBORNNNN!!!Boa Leitura, para todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541034/chapter/1

Novamente fui designado para tal tarefa, pensei que teria uma paz após ter deixado de ser um Arcobaleno, mas à máfia tinha planos diferentes para mim. A Vongola era minha pátria, minha vida e outra vez recebi a difícil missão de reunir os novos guardiões Vongolas, A Decima Segunda Geração. Uma geração havia se passado e nela minha ajuda não foi muito necessária, ou eu estava em uma situação em que não pudesse ajudar, isso não vem ao caso agora áúnica coisa que sei é que teria um longo trabalho fazendo uma viagem ao redor do mundo.

C. H. I. N. A

A noite era misteriosa e em sua escuridão os assassinos agiam, seres capazes de matar nas situações mais improváveis, e nessa escuridão gratificada pelas cerejeiras que bailam a luz da lua, um assassino progênito agia, ele a luz azulada que perfura o coração de suas vitimas deixando sua marca, a marca da purificação assim como chamava. Sobre o teto de uma casa japonesa, havia uma pessoa com uniforme ninja de cor azula observando uma família que completava uma refeição com sorrisos expostos no rosto, o ninja estava preste para fazer algo se não fosse interrompido por Reborn que era acompanhado de uma mulher de uniforme e óculos.

- Quem é você? - Ele era tranquilo com suas palavras.

- Sou Reborn, e está é Lissandra minha assistente! - Reborn tinha a aparência de um adulto com alguns cabelos grisalhos, após a maldição ter sido quebrada seu corpo pode envelhecer normalmente como todas as outras pessoas.

- E oque querem de mim? - Ele não demostrava muitas emoções em sua voz, mas era notável que desejava logo completar seu trabalho. - Vim lhe fazer uma proposta Lamina da Lua, Shen! - Seus olhos palpitaram um pouco de curiosidade e ele apenas balançou a cabeça esperando a proposta - Quero que se torne um dos 6 guardiões do líder da Família Vongola.

Ser chamado para se torna um dos Guardiões da Família Vongola era uma honra, após os grandes feitos da decima primeira geração á Vongola se tornou ainda mais influente, não só na máfia como em todo o mundo. O ninja ergueu uma shuriken e arremessou acertando a cabeça do patriarca da família que jantava, as pessoas se desesperaram vendo o homem morto com uma estrela cravada em sua testa.

- Posso pensar no assunto.

- Vá até este endereço, lá poderá encontrar os outros guardiões e ao homem á quem deverá proteger. - Reborn se retirou com Lissandra do local em um piscar de olhos e o ninja apenas observou a carta que possuía um símbolo em forma de uma gota de chuva.

T. E. X. A. S - U. S. A

O sol estava quente, era um deserto magnifico, as rochas amareladas e o clima escaldante que permitiam aos vaqueiros do arredor uma boa lembrança aos tempos do velho oeste, o Bang-Bang foi uma época interessante que espirrou muitas lendas e está erá criou um novo vagueiro. Em um rancho, havia um touro com mais ou menos três metros de altura, ele descontroladamente bufava encarando um rapaz que estava totalmente caracterizado como nos velhos tempos dos "Cowboys". O bovino com precisão avançou com uma cabeçada que poderia esmagar e até mesmo matar uma pessoa comum, ele não era comum era de se notar, mas oque impressionou foi como ele domou a fera usando apenas um laço que carregava. A corda amarrou-se nas pernas do colossal animal que com um puxão fechou o nó derrubando a fera sem o mínimo esforço o deixando totalmente imobilizado.

- Hiiiiihaaaaaaaaa esse boizinho deu problema? - Ninguém respondeu - Parece que ele não conseguiu se mantiver de pé diante o Vagueiro Browly! - Sua alta estima era ótima, ele tinha um energia contagiante e seu sorriso branco e extenso ilumina e alegrava o dia de quem o encarrasse.

- Então você é o homem que domina qualquer um? - O cowboy lançou um olhar cheio de intensões assassinas que surpreendeu reborn que soltou um sorriso de satisfação deixando sua assistente confusa e admirada por não ver um sorriso daquele a muito tempo. - E quem é você forasteiro? - Ele tinha um sotaque caipira e engraçado - Sou Reborn, e vim exatamente da Itália para convidar você para entrar em nossa corporação a Família Vongola. Você foi escolhido para ser um dos 6 homens que servirão ao novo chefe.

Ele logo reconheceu o nome da grandiosa família e parou para pensar, por que uma família tão grande e poderosa escolheria logo ele, um vaqueiro para se torna o guardião de seu futuro lider? Motivos bons para isso o Ex-Arcobaleno deveria ter, pois jamais faria uma escolha errada.

Na Carta havia á marca de uma Nuvem.

E. U. A

Na noite agitada da grande América uma silhueta bela e negra bailava sobre os prédios e grandes arranhásseis que não pareciam nenhum empecilho para ela, à sorrateira felina que não deixava rastros tomando conta do que era dos outros assim não usando a palavra "roubo", pois ela odiava. Gata Ladra era quem Reborn procurava e logo pode lhe achar em um museu que colocou para exposição uma pesa antiga, o Buda de Jade.

- Essa segurança está fraca, tão fácil quanto roubar doce de uma criança! - Com precisão abriu a tranca que guardava a relíquia não tendo dificuldade, mas quando destrancou encontrou algo á mais, uma carta branca selada com um carimbo em forma de um Sol escrita com o nome "Vongola". - Que interessante oque eles querem com minha pessoa, nunca peguei nada deles!

A Gata Ladra pegou o Buda e sua carta guardando em uma mochila que estava agarrada em sua costa enquanto escalava uma corda que sustentava seu corpo até chegar ao teto espelhado do museu deixando sua marca, um card. com á forma de um gato.

B. R. A. S. I. L

A população Brasileira finalmente havia conseguido força e coragem suficiente para irem contra o governo corrupto que usava o povo apenas como brinquedo e consumiam seu dinheiro com contas e empresas falsas e até mesmo transferindo dinheiro dos cofres públicos para paraísos fiscais. Locais onde a fiscalização não tinha tanta força para interferir e, na verdade não cria forças para tentar interferir, assim, podendo gerar uma sociedade digna. Voltando aos protestos que seguiam um rumo colossal que era capaz encher os corações das pessoas com muita esperança por um futuro melhor. O Black Point era uma força de protesto que partia para uso da violência marcando aquele lindo ato com o sujo do sangue "forçando" ao governo a usar armas de fogo carregadas com bala de borracha e bombas de efeito moral, mas diante toda a população tinha um jovem rapaz que se destacava por seus discursos e força de vontade de manter a paz, cumprindo seus objetivos sem o uso da violência. Esse era Bob.

- Vamos Brasil! - Sua voz suave e vigorosa ascendia o espirito de justiça dos outros manifestantes que erguiam flores brancas em pedido da paz. Bob viu algo cair em sua cabeça e quando passou sua mão pode encontrar um envelope com o brasão de um Raio.

J. A. P. Ã.O

O Japão era um conjunto de ilhas que formavam essa grande população avançada em inteligência e tecnologia permitindo á eles se tornarem uma das mais fortes nações, não é só isso, o Japão é um país espetacular que tem uma das melhores populações e além do mais uma das grandes máfias habita ela, seu nome é: Yakusa. Parece que o próximo membro que Reborn escolheu para se torna uma guardião da Vongola era parte desta máfia e deveria ser bem forte para ter aprovação do Ex-Arcobaleno.

- Homens estão aqui reunidos, porque, um velho amigo meu da Familia Vongola mandou um comunicando relatando que havia escolhido um de vocês para se torna um dos 6 guardiões do decimo segundo líder e crio que seja um dos meu melhores homens aquele que ganhou o titulo de Arma Escura, Tsubaki.

Todos vangloriavam Tsubaki que após ter concluído uma grande missão para a Yakusa se tornou um dos homens preferidos do chefe que o tratava como um filho era um dos orgulhos pecaminosos que a Yakusa guardava. Reborn chegou ao esconderijo com sua assistente Lissandra que carregava o envelope e um tablete entre seus braços, foram todos bem recebidos e com um pouco de presa se acomodaram se apresentando.

- Há quanto tempo velho amigo! - O chefe da Yakusa fez o favor de se levantar e dar um abraço amistoso em Rebron que não parecia muito interessado no ato de afetividade do outro e com educação se desvencilhou dos braços do outro homem e foi logo anunciando sua vinda.

- Já sabemos por que estou aqui, então me deixe anunciar logo o nome do meu escolhido... - O Ex-Arcobaleno foi interrompido pelo outro que já foi puxando Tsubaki que possuía um sorriso sarcástico no rosto, oque parecia incomodar Lissandra que fez uma carreta.

- Reborn eu sei que veio por causa de meu filho Tsubaki, o meu orgulho! - Ele possuía um grande sorriso.

- Desculpe-me, mas não tenho interesse algum em seu filho, a pessoa que estou atrás é conhecido como Os Punhos Bastardos, Masamune! - Todos estavam surpresos com a escolha do representante da Vongola, eles haviam escolhido o membro mais desprezado de todos era o filho mais novo do líder e irmão de Tsubaki por parte de pai sendo um filho bastardo procriado por fora do casamento.

- Como assim você escolhe esse verme? - Tsubaki estava indignado com a escolha de Reborn e logo foi puxando uma lança das mãos de uma estatua e apontando para o Ex-Arcobaleno que não moveu um dedo, pois Lissandra golpeou o rosto do mais novo que ficou imóvel de cara com a parede.

- Tome um pouco mais de cuidado com suas palavras, pois você nunca realmente viu o poder de seu irmão e não o culpe pelos atos imundos e pecaminosos de seu pai... E tenho toda a certeza do mundo que se Reborn fez está escolha é porque esse rapaz merece! - Lissandra não teve pudor e com fortes palavras pode defender a escolha de seu chefe que parecia satisfeito.

- Tenho certeza, que você teve um motivo muito bom para me desfiar e escolher meu outro filho Reborn - A voz do chefe já não era mais a mesma de antes - Cuide bem dele, sei que será um ótimo guardião! - O velho puxou Masamune para um abraço que até então permanecia calado em choque por ter sido escolhido, as lagrimas de seu pai escorreram pelo seu longo rabo de cavalo que se encharcou um pouco.

- Obrigado pai... Sei que sempre me amou. - Com essas ultimas palavras Masamune aceitou o envelope de Lissandra que tinha um leve sorriso formado em seu rosto em quanto entregava a carta com o brasão de um Tornado.

Reborn e Lissandra se despediram e entraram em um helicóptero que lhes esperavam para parti de volta para a Itália, onde poderiam encontrar com o Décimo Segundo líder, que estava à espera dos dois. Mesmo morando na Itália, o rapaz escolhido para se torna o novo chefe da Vongola tem nome de origem japonesa já que seu Avô foi o Dêcimo Vongola, Sawada Tsunayoshi e sua Mãe à Decima primeira lider, Sawada Hana. A segunda mulher a liderar na Vongola, usando uma escopeta como arma. Sawada Ichigo era seu nome e, ele iria liderar sua família para uma nova era, uma família que iria quebrar as regras de todas as outras... Uma nova geração.

- Pai... - Lissandra olhava com outros olhos para Reborn - Ainda falta um!

Reborn olhava para sua filha, sua preciosa filha, seu único motivo de viver em tão longo tempo. Ela havia sido uma dadiva dos deuses que tiveram a graça de presentear Reborn com tal presente que deixou o atirador orgulhoso... Muito orgulhoso e feliz.

- Eu sei minha filha... O Guardião da Névoa é o ultimo que falta, mas não temos ninguém à altura para tal cargo!

- A única coisa que podemos fazer então é esperar. - O helicóptero havia chegado a mansão onde Ichigo esperava ansiosamente para ter noticias.

(. . .)

Em algum lugar do Japão.

- Chefe, encontramos! - Um cara com uma aparência gótica usava um moicano rocho e tinha seu rosto coberto por vários tipos de piercings assim como suas roupas negras e violetas que deixavam um clima tenso e macabro sobre sua pele branca.

- Muito bem Vladimir! - Um jovem de cabelos ondulados que cobria um pouco os olhos observava algo pelo seu telescópio dourado enquanto escutava oque seu subordinado tinha para falar.

- O novo chefe da Vongola está na Itália, e não está sozinho... O Ex-Arcobaleno Reborn lhe acompanha junto a sua filha! - O Rapaz tinha um sorriso sarcástico de leve, estampado em seu rosto que tinha certo tom de ironia.

Das sombras que envolviam um lado da sala em que estavam saiu uma pirâmide com um olho só que carregava uma chupeta de cor índigo que era o símbolo oficial dos Arcobalenos, lançava um comentário para o rapaz do telescópio.

- Kaname oque pretende fazer agora?

- Dar as boas vindas não é meu Amigo Madness! - Kaname passava a mão sobre seus cabelos com sua mão direita que portava um grande anel com uma pedra índigo, uma fabulosa fonte de névoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Foi boa, mal? Mereço Comentários, favoritamentos, Acompanhamentos?
Digam-me oque acharam por favor, vocês não sabem o quanto é ruim ter seu trabalho desmotivado, e como é ruim não saber oque vocês pensam... Estou implorando *^* Amo Todos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "K.H.R XII - Nueva Generación" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.