Foto de E Brigdes
E Brigdes
ID: 372284
Cadastro:
  • 24/09/2013


  • Aviso - Sobre as Fics.

    Estou aqui pra dar algumas explicações pelos capítulos atrasados - que vão ser bastantes comuns. - que venho adiantando mais e, mais. Eu estive doente agora, peguei uma infecção por uma bactéria e não estava disposto e nem mesmo em estado para escrever e pensar.

    Um segundo motivo também o desanimo, nem sempre a mente é uma explosão sem fim de ideias e universos com continuidades diversas e cheias de novas opções. Atualmente ando bem precário, escola causando transtornos e a vida social não ajudando em nada. Pessoas brincando com suas emoções aew tudo de mistura com o que já ta acontecendo e vira uma droga total.

    Enfim, espero que tenham paciência. Bjs!

    Olá pessoas, sou um adolescente qualquer que gosta de músicas lentas, lindas, que tocam a alma, e mexem com sua imaginação, então em amem :))) Ahhh ao mesmo tb amo Hip-Hop, Rapper e outras musicas agitadas, sou complicado de se intender, mas posso dizer q sou muito amigável e informo q tenho um amor intenso por Teen Wolf e os Shippers q exitem na série. Principalmente o perfeito Sterek.

    Sou leitor, escritor e não me vejo fazendo altas criticas. Minhas historias não são movidas á comentários assim como certos escritores, apesar de sentir falta dos comentários y.y. Shippo todos os gêneros e alto me jugando posso afirma que escrevo bem, não sou espetacular, mas eu gosto do que eu escrevo. Tenho muito á melhorar, eu sei disso, mas é errando que se aprende e escrevendo para se ver se suas historias são boas ou não.

    Livros são uma paixão, series me seduzem e a vida me encanta. Acho meu nick bem poético acho que é por isso que escolhi ele... Bem amo ler e isso me deixa feliz, bom... as vezes é difícil se expressar.

    Não julgo, pois não sou perfeito!

    Obs:Tem umaficwritterfantástica aqui no Nyah, estonteantemente talentosa, com uma criatividade sem limites é a"Beta"ou seu nickname"Cadáver da Fantasia"essa garota tem o dom, sua escrita é impecável e sedutora, sua historia da mesma forma atrai de forma que você não consegue deixar de ler, ela escreve tão bem e de tal maneira, e com uma riqueza de detalhes que você se apaixona e não consegue deixar de ler e depois de ler uma vez acha que não vai conseguir deixar de ler mais, e vai sempre ansiar por mais da escrita dessa moça talentosa. Recomendo uma fic dela:"A Ansiedade Por Seus Desejos Me Devora"fic viciante e com enredo incrível.Link do perfil:http://fanfiction.com.br/u/443930/

    To aqui pra anunciar para quem quiser o meu Tumblr: http://contosdaverdade.tumblr.com/



    Emerson Pontes mudou seu nome para Anjo Melancólico28/03/2014
    Anjo Melancólico mudou seu nome para DinossauroBoy03/09/2014
    DinossauroBoy mudou seu nome para Anjo Melancólico19/02/2015
    Anjo Melancólico mudou seu nome para E Brigdes01/04/2015