Revenge escrita por Lizz Salvatore


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540974/chapter/8

Damon Salvatore estava mexendo com a minha cabeça.

Dizer que eu não tive uma boa noite de sono seria o mínimo. Eu estava com olheiras horríveis e com minha cabeça a ponto de explodir. Definitivamente eu estava doente. Doente de algo chamado: Culpa.

O Damon estava me fazendo sentir culpada.

E para piorar a situação o Stefan não foi expulso do time, mas o lado bom é que ele perdeu o seu tão amado titulo de capitão do time, ou seja, o Damon pode tomar o lugar dele. E para completar a minha cota de problemas a mamãe resolveu convidar o idiota para jantar aqui.

Apenas perfeito!

– Pensei que você não fosse chegar nunca. – Disse a Caroline assim que coloquei o pé dentro da escola. – E só para constar você está péssima.

– Obrigada. – Falei de mau-humor.

– Vamos falar sobre isso depois. – Disse ela me puxando pelo braço. – Eu tenho uma novidade...

– Onde está a Bonnie? – A Interrompi.

– Está doente. – Bufou. – E faça o favor de não me interromper novamente.

– Certo. – Revirei os olhos. – Qual a novidade?

– Esqueça o que eu disse sobre ter uma novidade. – Disse me empurrando para dentro de uma sala vazia ou foi o que eu pensei, pois o Damon estava lá dentro sentado em uma cadeira parecendo estar entediado. – Eu tenho duas.

– Que seria? – Perguntei cruzando os braços e franzido a testa quando percebi que o Damon estava me ignorando.

– O Damon foi a uma festa ontem depois do jogo, jogo que você não foi. – Disse a Caroline erguendo uma sobrancelha. – Algo que queira nos contar?

Merda!

Com todo aquele excesso de culpa eu esqueci totalmente do jogo. Não me admira que o Damon esteja me ignorando.

– Eu esqueci. – Falei para a Caroline e então foquei minha atenção no Damon. – Sinto muito.

– Eu não me importo. – Resmungou o Damon me surpreendendo.

– É claro que ele não se importa. – Disse a Caroline revirando os olhos. – Porque comparado ao que ele fez você ter faltado ao jogo não chega a ser um problema.

– E o que ele fez? – Perguntei curiosa enquanto olhava para o Damon que estava fazendo um ótimo trabalho em me ignorar.

– Ele quase caiu nas garras da vadia da Katherine e disse não ao treinador quando o mesmo o convidou para ser o novo capitão do time. – Respondeu a Caroline em um tom incrédulo.

– Você iria ficar com a Katherine? – Perguntei ao Damon sentindo uma sensação ruim no peito.

– Não. – Respondeu.

– Claro que iria. – Disse a Caroline. – Se eu não tivesse o impedido ele com toda certeza não teria acordado virgem essa manhã.

– Eu nunca faria o que meu irmão fez com você. – Disse o Damon finalmente me olhando e dando para perceber o quanto ele estava corado provavelmente por causa do comentário da Caroline.

– E porque você disse não ao treinador? – Perguntei decidindo esquecer o assunto Katherine.

– Porque não seria justo. – Respondeu.

– Justo com quem? – Perguntei.

– Com o meu irmão. – Respondeu desviando os olhos do meu.

– É impressão minha ou alguém aqui está esquecendo o real motivo de estar namorando você? – Me perguntou a Caroline parecendo estar impaciente.

– Isso com certeza não está saindo da maneira que eu tinha planejado. – Falei me referindo ao namoro de mentira com o Damon.

Primeiro, eu não deveria estar tão envolvida com o Damon como estou. Segundo, como eu posso me vingar do Stefan se o Damon vai me fazer sentir culpada sempre que eu fizer algo?

– Você não é a única decepcionada. – Disse a Caroline. – Do que adianta a gente ter feito o Ste...

– Caroline. – A interrompi com os olhos arregalados vendo que ela iria nos entregar para o Damon.

– Desculpa. – Murmurou com os olhos arregalados percebendo o que ia dizer. – Eu só estou estressada com o seu namorado de mentira.

– Então vocês deveriam arrumar outro. – Disse o Damon. – Tenho certeza que isso não iria ser um problema para vocês.

– Ei princesa, não desconte a sua frustação de não ter pegado a vadia da Katherine na gente. – Disse a Caroline cruzando os braços. – Vocês garotos são ridículos.

– Minha frustação não tem nada a ver com a Katherine. – Disse o Damon me olhando com... Raiva?

O que diabos eu fiz?

– Então qual o motivo da sua frustação? – Perguntei meio hesitante.

– Você. – Disse com raiva se levantando e saindo da sala.

– Parece que seu namorado de mentira acordou de TPM. – Disse a Caroline bufando. – Eu não o culpo.

– O que eu fiz? – Perguntei confusa.

– Vamos lá, será que você não tinha uma desculpa melhor do que “eu esqueci”? – Perguntou revirando os olhos e se sentando quando o sinal tocou. – Nem eu acreditei nisso. Porque diabos você não foi ao jogo?

– É disso que se trata? – Perguntei. – Ele está com raiva de mim por não ter ido ao jogo?

– Elena, o Damon não estaria no time se não fosse por você. – Suspirou. – Era o primeiro jogo dele e ele queria que você estivesse lá.

– Eu realmente esqueci. – Falei me sentando na cadeira ao dela quando as pessoas começaram a entrar na sala. – Eu queria ter estado lá.

– Porque você esqueceu? – Perguntou em um sussurro. – O nosso garoto realmente ficou decepcionado.

Nosso?

– Eu estava e ainda estou me sentindo muito culpada por estar mentindo para o Damon. – Sussurrei quando a professora entrou na sala.

– Ele vai nos odiar se descobrir. – Disse a Caroline. – Acho que a gente não pensou no caso do Damon ser irmão do “senhor idiota” quando o escolhemos para ser seu namorado. – Suspirou. – Ele sempre vai ficar em cima do muro.

– O Damon é bom demais para não se importar com o irmão, mesmo que o irmão dele seja um maldito idiota. – Falei.

– Um maldito idiota por quem você já foi apaixonada. – Disse me fazendo bufar.

– Obrigada por lembrar. – Falei irônica.

– Algo que as duas queiram compartilhar? – Perguntou a professora chamando nossa atenção.

– Nada para compartilhar. – Respondeu a Caroline e eu apenas concordei com a cabeça.

***

– O Damon sumiu? – Perguntei.

– Bem, ele não foi a nenhuma aula hoje. – Disse a Caroline.

– Ele não foi a nenhuma aula hoje? – Perguntei chocada.

– Pois é, parece que a gente realmente o corrompeu. – Disse e eu apenas fiz uma careta. – Eu tenho uma pergunta e uma resposta para o seu problema.

– O quê? – Perguntei confusa.

– O Stefan vai jantar na sua casa hoje? – Perguntou e eu apenas suspirei. – Acho que isso é um sim, certo?

– Sim. – Falei encolhendo os ombros.

– Isso explica a frustação do Damon em relação á você e todo aquele mau-humor. – Disse com um pequeno sorriso. – Ele está com ciúmes. Não é apenas por você não ter ido ao jogo.

– Você acha que ele sabe que o Stefan vai jantar lá em casa? – Perguntei nervosa.

– Eu tenho certeza que o Stefan deu um jeito para que ele soubesse. – Respondeu.

– Droga, isso não é minha culpa. – Falei. – A mamãe que o convidou.

– Então convide o Damon. – Disse a Caroline me fazendo arregalar os olhos.

– A mamãe odeia o Damon. – Falei desanimada.

– Ela tem que entender que você estar com o outro irmão Salvatore agora. – Disse sorrindo compreensiva.

– Você está certa. – Concordei. – Eu só preciso encontrar o Damon.

– Tenho certeza que ele está em casa. – Disse revirando os olhos. – Ligue para ele.

– Ele está me ignorando esqueceu? – Perguntei.

– Então vá até a casa dele. – Disse o obvio. – E invente um pedido de desculpa épico para ele.

Um pedido de desculpa épico?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)