Revenge escrita por Lizz Salvatore


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo quero pedir desculpa pela demora, mas gente a culpa não foi minha eu estava sem computador, pois o meu tinha quebrado e só agora a minha adorada mãe resolveu comprar outro. Enfim, espero que gostem do capítulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540974/chapter/7

Depois de conversar com o Damon e enfim o fazer acreditar que eu realmente não estava com raiva dele o que era verdade, pois eu realmente não estava. Eu não poderia ficar com raiva dele por ele dizer a verdade.

Mas a maior surpresa do dia eu encontrei quando cheguei em casa. E com isso eu quero dizer que o Stefan estava na minha casa, mas precisamente sentado ao lado do papai e da mamãe no sofá em quanto eles conversavam animadamente.

Mas que merda ele está fazendo aqui?

– Elena. – Disse o desgraçado mais cínico que eu conheço vindo em minha direção com um sorriso arrogante no rosto. – Eu estava esperando você.

– Eu estava com o meu namorado. – Falei sorrindo e dando um passo para trás quando percebi que ele estava preste a me abraçar.

– Você quer dizer meu irmão? – Perguntou alto o bastante para a mamãe e o papai ouvir me fazendo o xingar mentalmente.

– Seu irmão? – Perguntou a mamãe confusa se levantando. – Eu não estou entendendo.

Merda!

– Vocês não sabiam? – Perguntou se virando para os meus pais. – A Elena está namorando o Damon.

– O quê? – Perguntou a mamãe me olhando em choque.

Deixe-me dizer: A mamãe ama o Stefan.

– Eu iria contar a vocês. – Falei fuzilando o Stefan com os olhos.

– Quando? – Perguntou o papai cruzando os braços.

– Hoje. – Suspirei. – Eu só estava esperando o momento certo.

– Espere. – Disse a mamãe alternando o olhar entre mim e o Stefan. – Vocês terminaram?

– Não. – O Stefan disse fazendo cara de inocente. – Ela terminou comigo.

– Porque você me traiu. – Falei irritada.

Ele veio aqui apenas para arrumar confusão?

– Foi apenas um deslize. – Disse e a mamãe concordou.

– Todo mundo erra, Elena. – Disse a mamãe.

Mas que diabos...?

– Quer dizer que se o papai a traísse você iria perdoa-lo? – Perguntei incrédula.

– Sim. – Disse convicta.

– Papai? – Chamei em um tom suplicante.

– Querida, a Elena sabe o que é melhor para ela. – Disse o papai colocando a mão no ombro da mamãe.

– Ela terminou com o Stefan. – Disse a mamãe em um tom incrédulo. – E agora está namorando o Damon.

– E? – Perguntei estreitando os olhos.

– Estamos falando do Damon. – Disse a mamãe. – Ele não serve para você.

– Ele não serve para mim? – Perguntei incrédula. – O que diabos isso significa?

Qual o problema da mamãe?

– Ele é estranho. – Murmurou a mamãe.

– Foda-se. – Falei fazendo o papai me repreender com o olhar.

– Eu acho melhor ir embora. – Disse o Stefan e o papai concordou com a cabeça.

– O leve até a porta, Elena. – Disse o papai.

Ótimo!

Eu ainda não acredito que a mamãe disse o que o Damon era estranho.

Ele é a pessoa mais doce que eu conheço.

– Adeus Stefan. – Falei de mau-humor quando abri a porta.

– Meu trabalho aqui está feito. – Disse passando por mim. – Até amanhã, Elena.

Bati a porta com mais força do que necessário fazendo o barulho ecoar pela casa.

– O que foi isso? – Perguntou a mamãe quando passei por ela em direção à cozinha.

Eu não respondi apenas peguei uma maçã e fui indo em direção à escada.

– Elena? – Chamou a mamãe.

– Não me espere para o almoço. – Falei sem a olhar. – Eu provavelmente vou passar a tarde toda no meu quarto tentando entender o que diabos se passa pela sua cabeça.

Eu estava a ponto de chorar e não sabia o motivo.

E tudo que ouvi dela foi uma exclamação de surpresa antes de correr em direção ao meu quarto.

***

Eu estava com um humor assassino hoje e minha vitima era Stefan Salvatore.

Eu já tinha tudo planejado.

O Stefan seria expulso do time hoje.

– Você tem certeza disso? – Perguntou a Bonnie.

– É claro que tenho. – Falei. – Se você visse o clima que está lá em casa por causa dele nem estaria me perguntando isso.

– Certo. – Concordou. – A Caroline já deve está pondo o plano em ação.

– Onde está o Damon? – Perguntei percebendo que ainda não o tinha visto pela a escola.

– Ele está treinando com o Tyler. – Respondeu. – Um treino extra antes do jogo de hoje á noite. O treinador não quer que ele fique para trás.

– Então eles estão virando amigos? – Perguntei tendo um pouquinho de felicidade.

– Sim. – Respondeu a Bonnie. – E a Caroline tem um encontro com o Tyler hoje à noite depois do jogo.

– Falando de mim? – Perguntou a Caroline ficando entre mim e a Bonnie.

– Está feito? – Perguntei.

– Sim. – Respondeu sorrindo. – Fazer algo ruim é tão legal.

– Então tudo que temos que fazer é aguardar? – Perguntou a Bonnie.

– Exatamente. – Disse a Caroline sorrindo brilhantemente. – Ainda vamos ter um probleminha.

– Que probleminha? – Perguntei confusa.

– Damon. – Disse suspirando.

– Damon? – Perguntei confusa.

– Ele vai saber que foi a gente. – Explicou. – Ele pode gostar de você, mas o Stefan é irmão dele.

– Vamos lidar com isso depois. – Falei. – No momento tudo que eu quero ver é o Stefan sendo expulso do time.

– Acho que o treinador acabou de ver o meu bilhete. – Disse a Caroline apontando para o treinador que ia em direção à sala da diretora com uma cara nada boa sendo seguido pelo Stefan.

– Acho que o time vai precisar de um novo capitão. – Falei com um sorriso enorme no rosto.

– Eu espero que vocês não tenham nada a ver com isso. – Disse a voz do Damon atrás da gente nos fazendo virar assustadas.

– Jesus, você tem que parar de fazer isso. – Falei tentando acalmar meu coração. O que não deu certo quando eu percebi que o Damon estava sem camisa e suado.

Totalmente sexy.

– Vocês não responderam a minha pergunta. – Disse demostrando impaciência.

– Você fez uma pergunta? – Perguntou a Bonnie.

– Vocês tem alguma coisa a ver com o que está acontecendo com o Stefan? – Perguntou parecendo estar com raiva.

– E o que está acontecendo com o Stefan? – Perguntei cruzando os braços.

– O treinador achou drogas em sua bolsa. – Disse estreitando os olhos. – E ele provavelmente ignoraria isso se não fosse dia de jogo, mas ele recebeu um bilhete anônimo que dizia que o Stefan estava se drogando.

– Eu nunca poderia imaginar que o Stefan era um viciado. – Disse a Caroline olhando inocentemente para o Damon.

– Ele não é um viciado. – Disse o Damon irritado. – Na verdade, eu tenho certeza que ele nunca se drogou.

– Então porque tinha drogas na sua bolsa? – Perguntou a Bonnie.

– É isso que eu estou tentando descobrir. – Respondeu focando sua atenção em mim e me olhando meio... Decepcionado? – Foi você que fez isso com ele?

– Não. – Respondi nervosa tentando não desviar os meus olhos dos seus.

– Tudo bem. – Disse passando a mão nos cabelos e respirando fundo. – Eu acredito em você.

Eu acredito em você.

Droga, porque de repente eu estava me sentido culpada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem seus lindos...