Revenge escrita por Lizz Salvatore


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu resolvi escrever esse capítulo pelo ponto de vista do Damon.
Espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540974/chapter/5

Damon

Ser “namorado” da Elena tem seus pontos baixos e altos. Um dos pontos baixo é que eu sei que ela está apenas me usando e me sinto mal, um dos pontos alto é que eu posso beijá-la sempre que eu quiser, não que eu planeje fazer isso em um futuro próximo, já que foi bastante constrangedor o nosso primeiro beijo, apesar de ter sido um dos melhores beijos da minha vida, mesmo aquele sendo o meu primeiro beijo.

Outro ponto baixo desse “namoro” é que eu tenho que mudar a minha maneira de se vestir e se eu for sincero, essa é a parte que eu mais odeio. Eu realmente gosto das minhas camisetas. E outro ponto baixo desse “namoro” é que eu sou o único apaixonado da relação e eu sabia disso quando aceitei “namorar” com a Elena. Mas assim como a Elena tinha seus planos para se vingar do meu irmão, eu tinha meus planos para fazê-la se apaixonar por mim.

Isso explicava o fato de meu quarto estar uma completa bagunça. Eu queria impressionar a Elena por isso resolvi que iria usar uma das milhares de roupas que a gente comprou no shopping.

E como essa era a minha primeira tentativa de se vestir como alguém normal, palavras da Caroline, eu não tinha certeza se estava bom ou não e acho que só descobriria quando chegasse na escola.

Quando eu entrei na cozinha a mamãe quase deixou a xícara de café que estava em suas mãos cair.

– Damon? – Perguntou com os olhos arregalados e então abriu um sorriso enorme. – Acho que o seu namoro com a Elena está lhe fazendo bem.

Obviamente o Stefan tinha contado a ela sobre o meu “namoro”.

– Você não está chateada de eu estar namorando a ex-namorada do meu irmão? – Perguntei meio receoso.

– O Stefan é meu filho e eu o amo, mas até eu sabia que a Elena merecia alguém melhor. – Disse sorrindo. – Alguém como você.

Que pena que é um namoro de mentira, pelo menos por enquanto.

– Obrigado, mãe. – Falei sorrindo.

– Onde estão as suas camisetas de nerd? – Perguntou o Stefan entrando na cozinha.

– Não aqui, obviamente. – Falei o fazendo olhar para mim surpreso.

Acho que ele ficou um pouco surpreso de me ver revidando, coisa que eu nunca fazia.

– Veja só, mal começou a namorar e já tá se achando. – Disse de cara fechada. – Você sabe que a Elena só está namorando com você porque ela quer me fazer ciúme, não sabe?

Pela primeira vez eu quis bater nele. O que era algo estranho já que ele já tinha me provocado varias vezes.

– Ou talvez seja você que esteja arrependido de tê-la traído com a vadia da Katherine e agora quer voltar com ela. – Falei não só o deixando surpreso, mas também a mamãe. Acho que ele não tinha contado para ela o motivo real do fim do namoro. – Eu já vou indo. – Falei já saindo da cozinha.

***

Eu odeio chamar atenção mais ao que parece meu novo visual deixou muitas pessoas surpresas e com isso eu quero dizer que toda a escola estava olhando para mim o que me fazia querer correr para o banheiro e ficar trancado lá até a hora da saída.

– Meu Deus. – Disse uma Caroline chocada aparecendo na minha frente. – Meu Deus.

– Eu acho que você já disse isso. – Murmurei.

– Você está um pedaço de mau caminho, Damon Salvatore. – Disse me fazendo corar. – E acho que a Elena concorda comigo.

Eu olhei para trás vendo uma Bonnie e uma Elena vindo em nossa direção de boca aberta.

A única reação que me importava era a da Elena e ela meio que estava me deixando nervoso.

– O que foi? – Perguntei quando ela apenas ficou na minha frente olhando para mim.

– Você está lindo. – Disse e então corou o que era algo novo, eu não vi Elena Gilbert corando muitas vezes. – Não que você não fosse antes, você apenas está mais lindo agora.

– Eu adoro amaneira que vocês ficam quando estão um na presença do outro. – Disse a Bonnie com um sorriso enorme. – Tão fofinhos.

A Bonnie e a Caroline tinha o dom de me fazer corar porque ao que parece elas não tinham um filtro entre o cérebro e a boca, falavam tudo o que pensavam.

– Ei, Damon. – Disse a voz do Tyler atrás de mim, meio que assustando o inferno fora de mim.

O Stefan mandou um dos seus amigos bater em mim?

– Oi. – Falei desconfiado.

– Eu não vim ontem para a escola, mas eu fiquei sabendo que você entrou no time, eu queria lhe dar os parabéns. – Disse sorrindo amigavelmente para mim.

Sério?

Isso por acaso é algum tipo de piada?

– Obrigado. – Falei ainda desconfiado.

– A gente se ver por ai. – Disse se afastando.

– Meu Deus. – Disse a Caroline.

Ela parecia gostar muito de dizer isso.

– Nosso plano estar dando certo. – Sussurrou a Bonnie alegremente.

– Eu sempre soube que daria. – Disse a Elena sorrindo.

Era nessas horas que eu sentia uma dor no meu peito como se eu não pudesse respirar, porque eu sabia que ela estava apenas me usando e isso machucava, mas eu não podia fazer nada para mudar isso. E se essa fosse a única maneira de manter ela perto de mim eu faria porque se não como eu a faria se apaixonar por mim? Eu apenas tinha que aproveitar a chance que o destino estava me dando para no final conseguir o amor dela.

– Damon? – Chamou a Elena me tirando dos meus devaneios. – Você está bem?

– Sim. – Falei lhe dando um meio sorriso.

Ela apenas olhou para mim e sorriu antes de se aproximar e me beijar.

Eu tinha duas opções.

Primeira: Acreditar que ela me beijou apenas porque queria que as pessoas que não estavam no campo ontem, vissem.

Segunda: Acreditar que ela fez isso apenas porque queria realmente me beijar.

Eu resolvi acreditar na opção que doía menos.

Ela estava me beijando porque queria e eu aproveitaria cada maldito segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais detalhes sobre esse capítulo, no próximo capítulo que vai ser pelo ponto de vista da Elena.
Espero que tenham gostado.