Revenge escrita por Lizz Salvatore


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540974/chapter/4

Eu não acho que já vi Stefan Salvatore tão surpreso como estava agora.

– Vocês estão namorando? – Perguntou o Stefan sem acreditar.

– Exatamente. – Falei sorrindo.

– Isso é algum tipo de piada? – Perguntou incrédulo.

– Porque é tão difícil para você acreditar que eu e a Elena estamos namorando? – Perguntou o Damon me trazendo para mais perto dele, o que eu não sabia que era possível já que a gente estava praticamente colado um no outro.

– Talvez porque até pouco tempo ela estava namorando comigo. – Respondeu o Stefan como se esse fato explicasse tudo.

– E? – Perguntei erguendo a sobrancelha.

– E agora você está namorando o meu irmão? O cara que nunca ficou com ninguém. – Disse com um sorriso sínico.

Eu estava esperando o Damon ter um ataque de timidez e correr para fora daquele campo, mas a sua reação foi meia que inesperada e com isso eu quero dizer que ele me beijou.

E se o Damon estava falando a verdade sobre nunca ter beijado uma garota, eu diria que ele nasceu sabendo como beijar alguém, na verdade eu tinha certeza disso.

Damon Salvatore era um beijador muito melhor que seu irmão.

– Eu acho que isso prova que sua teoria sobre o Damon nunca ter ficado com alguém está completamente errada. – Disse a Caroline quando eu e o Damon nos separamos.

– Completamente errada. – Concordou a Bonnie.

– O mundo deve estar de cabeça para baixo. – Murmurou o Stefan se afastando.

Olhei para o Damon e seu rosto estava todo corado. – Sinto muito. – Murmurou não me olhando nos olhos.

– Por quê? – Perguntou a Caroline. – Você deixou o Stefan chocado, assim como eu e todo mundo que estava observando a cena.

– O quê? – Perguntou o Damon olhando em volta e vendo a pequena plateia que estava olhando para nós de boca aberta.

– Acho que essa foi uma ótima forma de anunciar o namoro de vocês. – Disse a Bonnie. – Estou orgulhosa de você, Damon.

– Obrigado, eu acho. – Murmurou o Damon ainda evitando contato visual comigo.

Eu meio que ainda estava em choque.

– oh, vamos lá. – Disse a Caroline. – Até parece que esse foi á primeira vez que vocês se beijaram.

– Mas foi. – Falei.

– Sim, mas á nossa plateia não precisa saber disso. – Disse a Caroline revirando os olhos.

– Você tem razão. – Falei ficando perto do Damon.

– Jesus, você vai ficar assim até quando? – Perguntou a Caroline ao Damon. – Foi apenas um beijo. Agora faça o favor de abraçar a Elena.

Talvez o Damon não fosse o único que estivesse envergonhado e por mais que eu tentasse entender eu não conseguia entender o motivo de estar envergonhada. Obviamente beija-lo fazia parte do plano desde o começo.

– Algo que os dois queiram compartilhar? – Perguntou a Caroline impaciente quando o Damon não se moveu. – Elena?

– Não é nada. – Falei. – Eu só não estava esperando por isso.

– Você está com raiva de mim? – Perguntou o Damon.

– É claro que não. – Falei segurando a sua mão. – Foi apenas algo inesperado.

– Que é exatamente o que namorados fazem, surpreendem as suas namoradas. – Disse a Caroline olhando para o Damon. – Você pode surpreender a Elena sempre que quiser, contanto que a gente tenha toda a escola assistindo.

– Vocês são muito fofos juntos. – Disse a Bonnie olhando para gente com um sorriso enorme.

– Foco, Bonnie. – Disse a Caroline revirando os olhos. – Não esqueça que isso é um namoro de mentira.

– Eu vou para o vestiário. – Disse o Damon soltando a minha mão.

– Não demore. – Disse a Caroline. – O treinador vai colocar a lista de aprovados no quadro de avisos daqui á pouco.

– Tudo bem. – Murmurou já se afastando de nós.

– É impressão minha ou ele parecia estar chateado? – Perguntou a Bonnie.

– Eu acho que a Caroline ás vezes se esquece de que o Damon é realmente apaixonado por mim. – Falei me sentindo um pouco culpada.

– Eu só falei a verdade. – Disse a Caroline.

– Tente não falar a verdade quando o Damon estiver por perto. – Falei irritada.

– Anotado. – Disse revirando os olhos para mim.

***

A Caroline estava fazendo guarda no quadro de aviso á meia hora, enquanto eu e a Bonnie estava no estacionamento da escola.

– Você não se sente mal? – Perguntou a Bonnie.

– Pelo quê? – Perguntei confusa.

– Por estar brincando com os sentimentos do Damon. – Disse séria.

– Eu não estou brincando com os sentimentos dele. – Argumentei.

– Ele é apaixonado por você e você não sente nada por ele. – Disse com um sorriso triste. – E como em toda história apenas uma pessoa vai sair machucada de tudo isso e eu não acho que essa pessoa vai ser você.

Se a intenção da Bonnie era me fazer sentir culpada, ela conseguiu.

– Oi. – Disse o Damon fazendo eu e Bonnie olhar para trás assustadas.

– Você quer me matar susto? – Perguntei.

Ele tinha ouvido?

– Eu pensei que você tinha me visto chegar. – Disse encolhendo os ombros.

– Eu não vi. – Falei. – Você viu a Caroline?

– Eu estou aqui. – Disse a voz alegre da Caroline atrás de nós.

– Será que todo mundo quer que eu tenha um maldito ataque cardíaco hoje? – Perguntou a Bonnie colocando a mão no coração.

– Quem quer adivinhar o que é isso? – Perguntou a Caroline balançando uma folha nas mãos.

– Uma folha? – Perguntou a Bonnie.

– Não é apenas uma folha. – Disse a Caroline revirando os olhos. – É a folha que tem os nomes dos aprovados no time.

– Isso não deveria estar no quadro de avisos? – Perguntei.

– Eu vou devolver. – Disse a Caroline com um meio sorriso. – Eu só fiquei meio empolgada quando vi o nome de certa pessoa na lista.

– Você passou. – Falei me jogando nos braços do Damon o que fez com que quase acabássemos no chão.

– Eles não são fofos? – Perguntou a Bonnie.

– Para minha total surpresa eu vou ter que concordar com você. – Disse a Caroline sorrindo para mim e o Damon o que fez inacreditavelmente nos dois corar. – Os dois até mesmo coraram no mesmo estante.

– Vocês duas já podem parar. – Falei me afastando do Damon.

– Eu só estou dizendo a verdade. – Disse a Bonnie piscando o olho para o Damon que estava ficando mais vermelho a cada momento.

– Eu acho que outras pessoas querem ver essa lista. – Falei para a Caroline mudando de assunto.

– Tudo bem, eu vou coloca-la no quadro de avisos novamente. – Disse a Caroline suspirando e já se afastando de nós.

– Parabéns, Damon. – Disse a Bonnie sorrindo para ele. – Você realmente é muito bom.

– Obrigado. – Murmurou o Damon sem olha-la.

Eu aposto que quando o Damon chegasse em casa iria ser torturado pelo seu irmão do mal. Eu ainda me pergunto como fui tão cega á ponto de ter me apaixonado pelo irmão errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Gostaram??