Revenge escrita por Lizz Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540974/chapter/3

Depois do shopping a gente veio para minha casa. A Caroline não parou de observar o Damon desde que chegamos o que estava deixando o Damon visivelmente desconfortável.

– Caroline, pare. – Falei já cansada.

– Então pergunte. – Disse ela cruzando os braços.

– Perguntar o quê? – Perguntou o Damon desconfiado.

– Você já beijou uma garota? – Perguntou a Caroline estreitando seus olhos.

– O quê? – Perguntou ficando corado.

– É uma pergunta simples. – Disse a Bonnie. – Você já beijou uma garota?

O Damon não respondeu, mas pela expressão de pânico em seu rosto a resposta já era bastante obvia.

– Eu sabia. – Disse a Bonnie batendo palmas.

– Eu acho melhor eu ir embora. – Disse o Damon constrangido.

– Você não pode ir embora até resolvermos esse problema. – Disse a Caroline o olhando ameaçadoramente.

– Eu não sabia que eu nunca ter beijado uma garota era um problema. – Disse o Damon ficando mais vermelho que nunca.

– Bem, é um problema. – Disse a Bonnie ficando ao lado da Caroline.

Eu bufei com aquilo e o Damon parecia querer estar em qualquer outro lugar, menos aqui.

– Não ligue para elas. – Falei ao Damon, então me virei para Caroline e a Bonnie. – Vocês já podem ir.

– O quê? – Perguntou a Caroline incrédula. – Mas...

– Eu vou me resolver com o Damon. – Falei para as duas.

– Mas...

– Vocês podem ir agora. – Interrompi a Bonnie.

As duas suspiraram dramaticamente enquanto saiam do quarto.

– Elena...

– Não importa o que elas disseram. – Falei se sentando ao seu lado na cama. – Não é um problema você nunca ter beijado uma garota.

– Não? – Perguntou.

– Não. – Falei sorrindo. – Na verdade, eu acho fofo.

– Humm... – Murmurou sem me olhar.

– Não se preocupe com isso agora. – Falei segurando a sua mão. – Apenas se preocupe com o teste para o time amanhã.

– Eu ainda não tenho certeza se devo fazer esse teste. – Disse baixinho. – O Stefan não vai gostar nada disso.

– Não se preocupe com o Stefan. – Falei se levantando da cama. – Eu vou estar lá.

– Você vai? – Perguntou com um pequeno sorriso.

Como alguém poderia ser tão fofo?

– Sim. – Falei sorrindo.

Vamos apenas dizer que eu estava me sentindo um pouco culpada por estar usando ele.

***

Mal tinha colocado o pé na escola e a Caroline e a Bonnie apareceram na minha frente.

– Graças á Deus. – Disse a Caroline. – Porque demorou tanto?

– Eu não demorei. – Falei franzindo a testa. – O que está acontecendo?

– Seu namorado de mentira não quer sair do banheiro. – Disse a Bonnie.

– Hein? – Perguntei confusa.

– Ele deveria estar fazendo o teste. – Disse a Caroline impaciente.

O que diabos deu no Damon? Eu pensei que essa coisa de fazer o teste já estava resolvida.

– Ele veio vestido com alguma roupa que compramos ontem? – Perguntei.

– Não. – Disse a Caroline.

Eu iria resolver a coisa da roupa depois.

– Eu vou falar com ele. – Falei já indo em direção ao banheiro masculino.

Quando eu ia abrir á porta a mesma foi aberta por ninguém menos que o Matt, melhor amigo do Stefan.

– Elena? – Perguntou surpreso. – Você sabe que esse é o banheiro masculino, não sabe?

– Sim. – Respondi.

– E o que você está fazendo aqui? – Perguntou erguendo a sobrancelha.

– O Damon estar ai? – Perguntei.

– Sim. – Respondeu confuso.

– É por ele que eu estou aqui. – Falei passando por ele.

Eu diria que o Matt já estava indo até o Stefan para contar as novidades.

O Damon estava com a testa encostada na parede do banheiro.

– Damon? – Chamei suavemente.

– Elena? – Perguntou surpreso se virando.

– Oi. – Falei sorrindo. – O que está acontecendo?

– Eu não posso ir lá. – Disse franzindo a testa.

– No teste? – Perguntei.

– É. – Respondeu suspirando.

– Porque não? – Perguntei curiosa.

Qual seria o problema agora?

– Eu não consigo me concentrar. – Disse me olhando sério. – E a culpa é sua.

– O quê? – Perguntei confusa. – Como a culpa é minha?

– Você disse que não era um problema eu nunca ter beijado uma garota. – Disse parecendo estar irritado. – O Stefan tem uma opinião bem diferente da sua.

– É claro que ele tem. – Falei revirando os olhos. – É do Stefan que estamos falando.

– Você o odeia tanto assim? – Perguntou ficando na minha frente. – Porque até pouco tempo você era apaixonada por ele.

Qual era o problema dele hoje?

– Se você quer desistir de me ajudar é só falar. – Falei irritada ignorando a sua pergunta. – Não precisa ficar arrumando desculpas.

– O quê? – Perguntou. – Eu não quero desistir.

– Então vamos logo, ou você vai se atrasar para o teste. – Falei pegando sua mão e o puxando, mas ele não se moveu. – O que é?

– Você vai estar lá? – Perguntou.

– Eu disse que estaria, lembra? – Perguntei sorrindo.

– Vamos. – Disse com um pequeno sorriso.

Ok, eu estava começando a me arrepender de está tentando muda-lo, para mim ele estava perfeito do jeito que estava. E também me perguntava como ele poderia ser irmão do Stefan.

***

A Caroline e a Bonnie poderiam formar o seu próprio time de lideres de torcida pela maneira que elas estavam gritando o nome do Damon. Eu diria que as pessoas estavam bastantes surpresas em ver Damon Salvatore fazendo o teste para o time e mais surpresas ainda ao ver que ele tinha um fã clube.

– Ele é muito bom. – Disse a Caroline animada.

Pela cara que o Stefan estava fazendo, eu diria que ele também achava que o Damon era bom.

– Ele com toda certeza vai entrar para o time. – Disse a Bonnie quando o treinador apitou terminando o jogo.

– Sim, ele vai. – Falei estreitando meus olhos quando vi o Stefan arrastando o Damon para um canto afastado.

– E o irmão invejoso ataca. – Disse a Caroline.

– Não dessa vez. – Falei já indo para o local que eles estavam reunidos com a Bonnie e a Caroline me seguindo.

– Você não me disse que iria fazer o teste para entrar no time. – Ouvi o Stefan falando para o Damon quando já estava próxima deles.

– Eu... eu não...

– Ele queria fazer uma surpresa. – Interrompi o Damon ficando ao seu lado.

– Isso não é da sua conta, Elena. – Disse o Stefan. – É uma conversa entre irmãos.

– Não seja rude, Stefan. – Falei sorrindo. – Você deveria estar dando parabéns ao seu irmão, ao invés de ficar fazendo perguntas sem importância a ele.

– Porque eu deveria lhe dar os parabéns se o treinador ainda não deu o resultado? – Perguntou sorrindo.

– Então eu sugiro que você esteja pronto para parabeniza-lo amanhã quando o treinador der o resultado. – Falei sorrindo brilhantemente para ele. – Porque ele com toda certeza vai estar na lista de aprovados.

– Porque de repente você estar tão interessada no Damon? – Perguntou estreitando seus olhos.

– Por que ela é minha namorada. – Disse o Damon colocando seu braço ao redor da minha cintura.

Dizer que eu estava surpresa era pouco.

– O quê? – Perguntou o Stefan incrédulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??