Prazeres da vida escrita por Heloisa


Capítulo 2
Destino


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo... espero que gostem :)
Heloisa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540923/chapter/2

Eu corei sem querer quando ele sentou ao meu lado e encostou sua perna na minha, propositalmente, ou não, não sei, só sei que arrepiou... a viajem toda ficamos calados, mas de vez em quando, trocamos uns olhares e ai meu Deus, ele era realmente lindo, lindo de mais para estar flertando comigo, será que me achou bonita mesmo? Ou está tirando um sarro da minha cara, eu realmente nunca vou saber, pois chegou minha estação. Me levantei e dei uma ultima olhada pra ele, me levantei e saí do trem, peguei um ar abafado e já comecei a suar, okay, primeiro dia de trabalho lá vou eu.

Coloquei a mão no bolso para pegar meu celular quando:

–Ai meu Deus, não está... pode estar na bolsa – realmente não acredito que eu havia perdido o celular, revirei a bolsa e cacei nos bolsos umas milhares de vezes até cair a ficha de que podia ter caído do meu bolso no trem, realmente quem achou deve ter pegado, por precaução mandei uma mensagem do celular de uma amiga pro meu número na esperança de alguém achá-lo e devolve-lo, fui correndo pro serviço e acabei chegando 5 minutos atrasada. “maravilha, o dia hoje realmente não começou bem” pensei comigo mesma enquanto entrava naquele lugar grande com pessoas desconhecidas. Logo peguei o jeito para realizar minhas tarefas, mas as pessoas me olhavam de um modo estranho, meio torto, isso não me incomodou, não era a primeira vez que me olharam assim, só conhecia Pâmela, a amiga que havia me emprestado o celular.

–Luuiiizaaaa... mandaram uma mensagem do seu celular, corre, vem ver – eu fiquei feliz por terem respondido mas estava com medo do que iam responder, cheguei na mesa de operação de Pâmela, peguei o celular da mão dela, e li uma mensagem de texto assim:

“Olá Luiza, eu sou Carlos, assim que o trem fechou as portas olhei pro banco ao meu lado e vi seu celular lá, peguei na esperança de você mandar mensagem ou ligar nele, se você quiser o levo até você, peço desculpas pela minha falta de atenção na hora em que você se levantou, nem olhei pro banco, pois não conseguia tirar os olhos de você, se tivesse visto lhe devolveria, faço questão de lhe entregar o aparelho, e fique tranquila, não mexi em nada dele, apesar de até ter curiosidade, quando ler a mensagem entre em contato que marcamos para eu lhe devolver.

Carlos Andreas”

Bom isso parecia mais um email de um empresário, mas eu fiquei tipo “oh my god aquela pessoa super deliciosa não conseguiu tirar os olhos de mim... de miiiiim... não creio, vou dar um ataque aqui” mais ou menos isso, mas não dei ataque só respondi a mensagem:

“Agradeço por te-lo guardado para mim e quando eu sair do serviço posso ligar e marcar para nos encontrarmos, mais uma vez agradeço.

Luiza Martins”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? comente :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prazeres da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.