Prazeres da vida escrita por Heloisa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540923/chapter/1

O trem chegou, ufa, primeiro dia no serviço, eu estava completamente ansiosa e muito animada. Vestia uma calça jeans, uma camisa transparente preta e uma regata cor da pele por baixo, uma trança embutida nos cabelos relativamente longos, e a franja solta com aqueles fios louros que dava certo charme, enfim eu sendo, eu...

Entrei no trem e a porta fechou atrás de mim, não estava cheio, porem só tinha dois lugares para sentar, um era do lado de um senhor, ele estava dormindo quase em cima da mulher que estava sentada ao lado dele, e uma garota, na verdade uma garota linda, loira, cabelos compridos, rostinho de princesa, okay, entendeu, ela era linda. Caminhei até o banco e me sentei meio espremida a garota, era aquele banco comprido, que as pessoas ficavam parecendo sardinhas enlatadas, a olhei de canto e, droga, é realmente linda, vai começar as discussões internas.

“essa minha roupa está horrível, devia ter colocado outra” “Está ótima a roupa, é o cabelo” “para de bobagem, tá tudo bem” “não esta bem, está péssimo” essa sou eu, discutindo comigo mesma, louca? Talvez, mas se não tenho a quem pedir opinião, nada melhor do que opinião própria.

Lá estava eu suando naquele trem cheio, pelo menos já não estava tão apertado quanto antes, passado umas duas ou três estações entrou um rapaz, moreno, alto, atlético e lindo. Eu não acho todo mundo bonito, na verdade é difícil ver pessoas bonitas em minha opinião, mas o rapaz em questão era extremamente charmoso, ele olhou pra mim quando eu estava olhando pra ele, ah, detesto quando isso acontece, ele olhou pra mim depois pra garota do meu lado, maravilha, ele se sentou ao lado dela, eu só tinha visto que estava vago quando ele sentou, revirei os olhos e lembrei que tinha um livro dentro da bolsa, um que eu ganhei de presente de aniversario “16 anos querida, parabéns, espero que você tenha muita saúde paz e paqueras” disse minha mãe com aquele olhar malicioso. Tentei me concentrar, mas não deu, olhei para o lado e vi que eles estavam conversando, ah maravilha, eu de vela aqui, enquanto eles estão ai de mimimi, de repente a garota se levantou e trocou de lugar com o rapaz fazendo com que a perna dele encostasse à minha e eu sentisse o perfume dele, ai meu Deus, que pessoa cosa, ele olhou pra mim e sorriu, antes disso ouvi um “obrigada” que acho que foi dito para a garota...

Hey para tudo, o galã bonitão pediu pra garota linda pra ela trocar de lugar com ele, só pra sentar do meu lado? Tá de brincadeira não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prazeres da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.