A Seleção de Bella Miller escrita por DarlingMamacita


Capítulo 23
Rebeldes?


Notas iniciais do capítulo

Oi, leiam as notas finais ^^
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540896/chapter/23

As pessoas dizem que o amor é a coisa mais preciosa que existe no mundo e eu concordo, só que... Quando alguém o machuca é como se, você nunca mais pudesse confiar no amor novamente.

Eu corria para longe de toda aquela confusão, minha cabeça estava latejando e meus pés doíam.

Eu já estava dentro do castelo, agachei e levei as mãos ao rosto e me entreguei por meio as lagrimas.

—Bella...

Afastei-me olhando sua face, ele estava com um corte acima da sobrancelha esquerda, seu nariz estava sangrando e havia hematomas pelo seu braço, Austin era muito forte não me surpreenderia ao ver como Chris estava.

—M-me d-deixa em paz—disse entre os soluços.

—Bella, por favor—ele insistiu. Sua voz estava embargada e eu podia jurar que ele chorava.

Levantei-me, decidida. Arrumei a saia de couro e limpei as lagrimas com as costas das mãos. Eu prometi que não choraria por causa de Austin.

—Me deixa—disse entre dentes antes de sair corredor a dentro.

Ele me puxou, desse vez forte e me abraçou.

—Me perdoa, por favor—ele chorava—Eu não...não...

—Quando você iria me contar—Eu sussurrei.

Ele suspirou e me apertou mais, seu rosto estava em meu pescoço e eu sentia suas lagrimas derramarem em minha pele gélida.

—Grace foi um passado—Ele confessou—um passado distante...

Eu me afastei dele, ele tentou me puxar novamente mais eu me esquivei.

—Um passado distante—eu berrei—ela não parecia nada distante, você, você... —eu berrava—Você acabou com o meu coração, Austin. Você disse que me amava e depois você foi atrás de outras, eu te perdoei mais você continua cometendo o mesmo erro. Eu te amo tanto—Eu sussurrei, não segurando mais as lagrimas—e é por isso que você deve me deixar ir. Eu não quero me machucar mais—Me aproximei lentamente e sussurrei perto dos seus lábios—Você não merece o meu amor, Austin Schreave.

Minha cabeça parecia um turbilhão, ver a imagem de Austin parado ali, na minha frente totalmente destruído...Mas ele também me machucou...

Eu caminhava sobre os corredores de cor marfim, alguns guardas me olhavam com espanto outros com pena, meu rosto já estava embragado de lagrimas, minha visão não estava muito clara quando sirenes soaram, eram barulhos muito fortes, que contribuíram para a dor forte em minha cabeça. No início eu pensei que estivesse acontecendo algum incêndio. Mas guardas soaram de todas as partes, eu ouvi tiros e antes que eu pudesse correr, alguém havia me pegado. Eu senti o pano preto e fétido escorrer pelo meu rosto, eu senti as mãos grossas e ásperas em minha cintura...eu senti o desespero apoderar o sentimento de tristeza que a minutos atrás estava sentido.

***********

Você vai ficar bem. Você vai ficar bem. Você vai ficar bem. Você está viva, isso é o importante. Respire, respire, respire Bella...

O saco preto ainda me sufocava, eu me esforçava a ficar com os olhos abertos, mais estava difícil. Eu ainda estava no castelo. Tiros, tiros, tiros. Era tudo que eu ouvia. Alguém estava me segurando, as mãos ásperas estavam em minhas coxas e elas me apertavam sem pudor. Fechava os olhos, tentando não chorar, aquilo só iria piorar.

—Por favor —eu implorava.

Eu gritava, gritava por Austin...Mas ninguém veio, o cara com as mãos ásperas continuou a me levar sempre apertando as minha coxas, minha visão estava muito embasada por conta das lagrimas e do capuz. Eu tentava me debater mais quando mais me esforçava mais ele me apertava.

Eu senti o vento frio batendo-se contra minhas pernas nuas. Eu precisa fugir, se não seria tarde demais.

Dei impulso com o pé esquerdo de forma que acertou a coxa do homem, ele fraquejou e eu pulei para fora de seu colo, eu corria enquanto tentava tirar aquilo da minha cabeça.

Eu estava entrando em desespero por correr na completa escuridão, e foi como se minhas palavras tivessem poder e eu desatei, de cara no chão.

—Você não deveria ter feito isso, garotinha.

Sua voz era fria, e suas mãos voltaram a encostar em meu corpo. Agora de forma violenta. Ele ia se aproximando enquanto tentava me rastejar.

Garotinha, garotinha, garotinha.

Ele esmagou meu pé direito. Eu senti a potência daquilo e um grito de dor soltou dos meus lábios. Ele continuou a esmagar o meu pé enquanto eu gritava de dor. Ele se aproximou e se sentou de quatro em cima de mim, ele distribui socos em minha face enquanto eu gemia de dor, a única coisa que eu senti antes de apagar foi suas mãos novamente em minhas coxas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1,2,3,4 e 5 PODEM SURTAR, WHATS? O QUE ACABOU DE ACONTECER? OPPS!POSTEI EM FIC ERRADA? NÃOOOOO, INFELIZMENTE É ISSO QUE VOCÊS LERAM...

Isso não estava em meus planos mais ideias vem e vão e eu só postei porque se eu juntasse com o prox cap iria ficar muitooo grande...

E SIM, ESSE É O ULTIMO CAP DO ANOOOOOOO :'( PODEM CHORAR.

Eu queria desejar um feliz Natal, e um prospero Ano Novo a todas vocês, um beijão a todos que acompanham, comentam, favoritam... Que 2015 comece com tudo U.u

E sim, no dia 1 eu já vou postar o prox Capppppppppppp #12 days

E tipooo eu fiquei tão empolgada pra postar que eu nem respondi os comentarios do cap anterior mais eu vou responder todos e só que...esse cap estava me matando deixa-lo na minha pasta sem compartilhar com vocês...

É isso, beijão :* E até 2015 Kkkk U.u

Meta: 5 favoritos...