A Seleção de Bella Miller escrita por DarlingMamacita


Capítulo 19
Eu o amo


Notas iniciais do capítulo

Capitulo em homenagem a ShisuiONagato, obrigada pela recomendação!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540896/chapter/19

“O amor é uma dadiva,
Infelizmente eu o perdi, eu o deixei escapar...
Mas eu o amo tanto, eu o amo eternamente.
Um amor como o nosso sempre durará, não importa quanto tempo passe eu sempre irei o amá-lo e ele sempre ira me amar...
Por mais que a morte tenha o levado eu sempre te amarei...
Sempre...”



P.O.V Eliseu

Acordar. Escola. Casa. Dormir. Escola. Casa... Nisso que se resumia minha vida. O sol já não brilha como antes e os dias de felicidade estão longe.

Eu sentia tanto a sua falta era como se... ela fosse a minha vida e que sem ela eu não fosse nada.

Eu fui tão estupido, deixei a garota que eu amo escapar.

Amor!

Porque você é tão complicado? Em um dia ela estava aqui, comigo, me fazendo feliz... No outro ela estava lá, longe de mim...


Eu entendi
Eu entendi claramente

Os segundos e as horas
Talvez precisássemos de um tempo

Tempo. Eu não aguentava mais esperar, eu finalmente havia entendido. Estava claro. Eu a amava, eu a amei a cada segundo da minha vida. Talvez eu precisasse de tempo e agora a vida me havia me dado uma rasteira.

—Eliseu. —Minha mãe gritou—Anda logo, você vai se atrasar.

Antes de sair dei um beijo em minha mãe e fui para mais um dia no grande inferno. Escola. Na verdade eu adorava a escola, Bella era muito inteligente mas em história ela nunca passava e sempre reclamava qual o objetivo de aprender o que aconteceu a 200 milhões de anos atrás. E de certa forma eu agradecia que ela era ruim, pois assim eu conseguia ficar mais tempo com ela.

Eu ainda me lembro de seu perfume. Eu vejo seu sorriso quando fecho os olhos. Eu imagino meus lábios nos seus... E porra, o que ela ainda faz no castelo?
Eu me castigo todos os dias por ter deixa-o a ir. Eu fui tão grosso, tão estupido...

—E ai, cara—Max falou assim que me viu. —Eu arrumei um show pra gente.

—Não—eu disse curto e frio.

—Eliseu, a gente não pode ficar esperando a Bella, eu tenho contas pra pagar e...

Ele hesitou e eu sabia o que ele queria dizer, por impulso dei um soco no armário a minha frente.

—Ela vai voltar.


Eu havia deixando-a nos seus piores momentos

Eu havia desistido
Mas eu a amava
Eu e você
Eu e você


Antes que Max pudesse reclamar eu já havia saído e entrado na sala. De uns tempos pra cá eles vivem me pressionando quanto a banda, e eu sempre digo o mesmo. Não. Não é que eu quero ser chato ou coisa do gênero é que quem começou essa banda foi Bella e não faz sentindo continuar sem ela.

Me joguei na carteira a tempo de Elisabeth Bepp vir me encher com seu grupinho. Ela é o que se chama de “Gostosa” ou “Puta”. Desde o dia em que eu fiquei com ela, ou seja quando Bella foi embora, ela não me deixa em paz. Na verdade eu nem sei porque eu fiz aquilo. Ela se sentou ao meu lado sem ser convidada, seus peitos pulavam através do seu decote. Às vezes eu a usava para tentar esquecer Bella, mas hoje não era seu dia de sorte pois quando ela estava se aproximando o professor chegou.

Ela soltou um grunhido de raiva quando virei para frente, ignorando-a. A primeira aula era de História o que sempre me fazia lembrar de Bella, então tentei ao máximo aproveitar a aula. O resto do dia foi assim e quando finalmente as aulas acabaram fui pra casa.

—Mãe—Gritei—Cheguei!

Ela não respondeu o que achei estranho. Fui para a cozinha e nem sinal dela.

—Mãe—Gritei de novo.

—Eliseu—Ouvi uma voz manhosa vindo de cima.

Subi as escadas correndo, pensando o que poderia ter acontecido. E quando cheguei ela estava encolhida na cama. Ela chorava e vários papeis estavam espalhados pela cama.

—Mãe, o que aconteceu?

Fui até ela e tentei procurar vestígios de algum ferimento, mas nada. Ela me olhou, os olhos cheios de lagrimas. Então ela sorriu.

—São de Bella—ela sussurrou e apontou para as cartas.

Olhei para as cartas que estavam na cama, rapidamente peguei uma e comecei a ler.


(...) Aqui é muito grande e é tão bonito. A senhorita iria amar. Eu sinto falta de casa, falta da sua comida Sra. Robinson, eu sinto falta do meu pai, eu sinto falta do Leu...

Eu não sei o que aconteceu com a gente, ele simplesmente se fechou para mim. Eu gostaria que ele soubesse o quanto eu o amo. Ele é tão importante para mim, eu sofri tanto quando eu o vi com a tal Elisabeth, eu cheguei a pensar que... A senhora vai achar ingênua mas eu pensei que ele gostasse de mim. Acho que confundi as coisas, mas eu o amo muito(...)


Dali em diante não prestei atenção em mas nada apenas naquelas três palavrinhas.

“Eu o amo”
“Eu o amo”
“Eu o amo”
“Eu o amo”
“Eu o amo”



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!