A Crazy Love escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 34
Chateada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540888/chapter/34

POV Austin

Havia se passado alguns dias desde que eu havia voltado para LA, será que é cedo demais para eu voltar a dizer que estou morrendo de saudade de Miami? Porque eu estou, mas o fato que as aulas acabam em uma semana estavam me distraindo bastante, assim como os ensaios e shows que estão acontecendo todos os dias.

No entanto, confesso que tudo isso junto estava sendo um pouco demais. Mesmo assim, fazia de tudo para que todos os shows fossem tão bons quanto os testes finais.

Uma semana e eu não tinha a menor ideia do que fazer da minha vida depois disso. Talvez tenha. Algo que envolva música e Ally me parece um bom plano.

– Não entendi nada... – resmunguei olhando para o papel na minha frente. Não entendi porque minha mente estava viajando e porque aquilo era realmente difícil.

– Precisa de ajuda aí? – alguém perguntou simpático.

Isso não é muito normal, mas, sim, eu estou estudando entre ensaios em uma gravadora.

– Acho que dou conta – garanti e algumas pessoas riram quando joguei tudo para o chão ao meu lado. - Pelo menos estou acabando – comemorei.

– Para depois estudar ainda mais – alguém lembrou me olhando solidário. – E o que será? – perguntou e eu não demorei muito para entender a pergunta do homem que me ajudava a escrever músicas.

– Música, claro – respondi imediatamente e todos riram.

– Esse é meu garoto – Jimmy comemorou e eu ri.

Nós todos ficamos conversando um pouco, só me afastei quando meu celular começou a tocar. Ainda bem que estava no intervalo e não no meio do ensaio.

Percebi que quem me ligava era minha mãe, e isso era um pouco estranho.

– Oi mãe – atendi ainda confuso.

– Oi filho, sei que deve estar na gravadora e tudo mais, mas tenho uma novidade que não pode esperar – ela avisou sem nem respirar e eu estava ainda mais confuso.

– O que?

– Uma carta da Universidade de Miami – ela contou e prendi a respiração.

Seria legal abrir a carta e tudo mais, mas eu não tinha como fazer isso a não ser que seja daqui uma semana, e esperar seria ainda pior.

– Pode abrir para mim? – perguntei fechando os olhos e ela ficou e silêncio. Eu conhecia minha mãe para saber que ela estava em dúvida. – Vai ser pior se me fizer esperar uma semana – acrescentei e ouvi sua risada.

Desconfiei seriamente que quando ela voltou a ficar em silêncio eu estava começando a ter um ataque de pânico. E seu eu não passasse? Ainda teria outras universidades para receber respostas, mas, o que também me assustava era: e se eu passasse? Quando pensei nisso algo me veio na cabeça, agora sim eu tinha um plano bom.

Minha mãe me despertou quando começou a rir e ao mesmo tempo parecia chorar. Essa era uma boa resposta.

– Mãe? Preciso que faça algo mais por mim – pedi desejando que tudo que surgiu em minha mente desse certo.

POV Ally

Kira e eu fomos andando para casa depois da aula e uma boa parte do tempo ela só reclamava de como estava com fome.

– Eu já entendi, Kira – choraminguei e ela começou a rir.

– Desculpa, vou parar – ela garantiu quando já estávamos chegando em casa. – Uma semana, apenas isso – Kira comemorou não escondendo a felicidade.

– Vejo que isso não te assusta tanto – percebi e ela me analisou.

– Não, tenho outras coisas para ficar assustada, mas você sim está parecendo assustada com isso – ela disse um pouco preocupada.

– Com certeza – concordei rindo.

– Pelo menos tem a festa de formatura – ela lembrou e eu revirei os olhos.

– Matt irá com você? – perguntei e ela sorriu sonhadora.

– Sim, ele vai ser meu par – Kira concordou animada. – E você? – perguntou e eu suspirei.

– Não sei. Preciso mesmo ir nessa festa? – perguntei e ela me olhou brava.

– Claro que sim, não brinque com isso – Kira brigou e eu me controlei para não rir. – Ligue para Austin – ela incentivou.

– Mas sua aula também acabará, talvez os bailes ou festa, não sei, sejam melhores lá – falei dando de ombros e ela pensou por alguns segundos.

– Pode até ser, mas ele preferiria você – ela falou com certeza e eu suspirei.

– Você venceu, vou perguntar para ele – concordei e ela sorriu.

– Agora vamos lá, nós estamos com fome – ela disse passando os braços por meu ombro e eu ri concordando.

Nós não demoramos muito para chegar em casa, o que era ótimo para Kira parar de reclamar. Passei uma boa parte da tarde cuidando de crianças e eu adorava isso. Mesmo assim, tinha quase certeza que se passasse em alguma universidade deixaria de vir aqui com tanta frequência.

Quando voltei para casa já estava escurecendo e todos já estavam lá. Lester me observava todos os segundos e eu estava totalmente confusa, porque ele não me falou absolutamente nada. Ao menos não foi só para mim, pois Kira e Matt estavam totalmente normais e alheios aos olhares de Lester.

No entanto, não consegui me preocupar com isso por muito tempo, pois logo Kira veio me obrigando a pegar meu celular, ligar para Austin e perguntar sobre a festa de formatura. Não resisti muito porque não estava muito afim de enfrentar a irritação de Kira.

Entrei em meu quarto e depois de fechar a porta fiquei um tempo pensando que horas seria em Los Angeles. Seria algumas horas mais cedo, ou seja, ainda de tarde, acho que sem problemas, mesmo que ultimamente Austin não esteja tendo tempo para nada.

Fiquei um pouco aliviada quando ele não demorou para aceitar minha chamada, que eu preferi ser de vídeo mesmo.

– Estou com saudade – foi a primeira coisa que falei quando vi seu rosto. Austin sorriu cansado, mas verdadeiramente.

– Eu também – concordou.

– Hora ruim? – perguntei preocupada.

– Na verdade, é a hora certa, cheguei faz alguns minutos – Austin explicou.

– Muito trabalho? – perguntei e ele sorriu.

– Não tem nem ideia, mas acho que estou indo bem – ele deu de ombros e eu assenti. – E aí?

– Kira reclamando, Matt sendo romântico, Trish e Dez discutindo, tudo na mesma – narrei e ele riu. – E nosso afilhado está muito bem – completei.

– Afilhado? – perguntou divertido.

– Ou afilhada – acrescentei e ele assentiu.

De repente alguns gritos começaram e eu olhei Austin confusa. Ele apenas revirou os olhos e gritou um “calem a boca” em resposta, mas não deu muito certo.

– Eu estou tentando falar com minha namorada – ele avisou bravo e eu ri. Eles entraram em uma discussão e eu apenas fingi não ouvir. – Ok, desculpe por isso – ele falou bufando, mas sua expressão suavizou ao ver meu sorriso.

– Sem problemas. Tenho uma pergunta para te fazer – falei suspirando e ele assentiu me incentivando a fazê-la. – Irá estar aqui para a festa de formatura? – perguntei tentando ficar com a melhor expressão possível.

Austin pareceu um pouco surpreso e depois suspirou. Isso não era um bom sinal. Austin passou a mão pelos cabelos e não me olhou.

– Eu... Desculpe, Ally – ele disse e eu suspirei. – Não vai dar – Austin disse apenas isso, como se fosse qualquer coisa.

– Tudo bem – concordei e pisquei rapidamente espantando as lágrimas.

Pensei na possibilidade dele dizer não, mas havia magoado mais do que imaginei. Alguém começou a falar novamente com Austin e eu foi como a desculpa que eu estava tentando pensar.

– Acho melhor eu desligar – falei antes que ele começasse a gritar novamente. Austin me olhou decepcionado, não era o único. Ele assentiu.

– Te mandarei mensagem mais tarde – avisou e eu assenti.

Não enrolei muito para desligar. Talvez isso tudo não seja apenas por causa dessa festa e sim por causa dessa distância. E Austin nem pensou duas vezes antes de dizer “não”, talvez eu não devesse, mas era impossível não ficar chateada com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capítulo já gente! Me digam o que acharam. Só mais um aviso, não postarei mais histórias de A&A pois não tenho ideia alguma e por enquanto ficarei só com a história Raura mesmo. E já agradeço por tudo! Até o último!