A Crazy Love escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 33
LA com sorte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540888/chapter/33

POV Austin

No dia seguinte que voltei para Los Angeles já estava morrendo de vontade de voltar para Miami, mas também estava adorando estar ali novamente. Quando cheguei estava quase amanhecendo e eu tinha aula, isso era terrível pois eu não conseguiria ficar acordado na aula, mas tudo bem.

– Está atrasado – Harry gritou enquanto eu tentava achar pelo menos meu celular assim que acordei.

– Estou indo – retruquei gritando também. – Achei – falei suspirando e fui até meus companheiros de quarto que me esperavam já na porta.

– Finalmente, quem mandou chegar quase seis horas da manhã – Dean reclamou enquanto nós três saíamos dali. Eles só estavam me esperando porque tínhamos as primeiras aulas juntos.

E como o esperado eu não prestei nenhuma atenção nessas primeiras aulas, pelo menos me controlava para não dormir o tempo todo. Fiquei um pouco aliviado quando finalmente o intervalo chegou, eu ficava um pouco mais acordado deste jeito.

– Vamos ficar aqui – Harry disse batendo em mim e em Dean quando achou uma mesa vazia.

– Espero que ninguém mais venha aqui – admiti suspirando enquanto deixava todas as minhas coisas em cima da mesa.

– Logo aparece umas garotas atrás de você – Dean brincou e eu bufei.

– Olha só... – Harry disse pegando meu celular que havia ficado desbloqueado.

Harry virou o celular para nós e mostrou meu papel de parede. Revirei os olhos e ele riu.

– Família perfeita – Dean observou.

– Ele é meu irmão e a minha namorada – expliquei.

– Ela é bonita – Harry disse analisando minha foto e eu bufei.

– É mesmo, sortudo – Dean disse me batendo e eu arranquei o celular da mão deles.

– Sim, eu sei, obrigado – falei e ele gargalharam de minha irritação bem evidente.

Os dois se aproveitaram disso e começaram a me provocar. Ally me mandou uma mensagem fazendo com que eu finalmente me distraísse desses dois malucos.

Elise te procurou hoje”, foi tudo que Ally mandou. Ok, pode não ter sido uma das melhores distrações.

“Você não está brava, está?”, mandei com um pouco de medo da resposta.

“Não. Ela veio me falar que adorou saber que você está ficando famoso”. Eu duvidava seriamente desse “não” de Ally.

“E....?”, respondi incentivando Ally a continuar contando.

“E nada. Só que se ela vier falar comigo mais uma vez para te elogiar alguém não vai ficar muito bem”. Ally me fez rir com essa mensagem, porque eu sabia que era bem sei jeito fazer isso mesmo.

Sem problemas para mim, só não arranje problemas”, pedi e a imaginei rindo com isso.

“Não vou fazer isso”, ela concordou. Nós deixamos de nos falar um pouco porque ela tinha que entrar para a aula e eu tinha que comer.

O resto das aulas eu fiquei um pouco mais acordado, o que era um milagre. E mesmo eu e Jimmy tendo chegado de viagem faz poucas horas o empresário me fez ir trabalhar. Sacrifícios para que meu álbum chegue na data certa, palavras de Jimmy.

Quando cheguei no estúdio cumprimentei algumas pessoas e fui até a sala de Jimmy.

– Sei que você deveria ter alguns dias de descanso, mas é que temos muitas coisas para decidir ainda – Jimmy explicou e eu assenti me sentando na frente de sua mesa.

– Sem problemas – concordei.

– Precisamos de músicas novas. E o que eu quero perguntar é se você gostaria de ajudar a escrever? – Jimmy disse e minha mente foi direto para Ally.

– Não sou muito bom fazendo isso – a não ser com Ally. – Mas gostaria de ajudar – concordei sorrindo.

– Ótimo, começaremos isso hoje. Mas tem outra coisa... – Jimmy disse e me entregou uma folha. – Concorda com essas datas para os shows? – perguntou.

Olhei surpreso e percebi que eram várias datas em vários lugares para meus shows.

– Isso é demais, com certeza concordo – falei animadamente e ele riu.

– Tem que se preparar também para estes show então, mais trabalho – Jimmy avisou e eu suspirei.

– Sem problemas – falei e ele sorriu.

– Então vamos lá, garoto – Jimmy disse se levantando e eu fiz o mesmo.

Eu desejava muito ter Ally aqui e um dos motivos era por precisar de músicas novas. Não tinha pessoa melhor para fazer isso do que ela. Estava curioso por sua reação quando eu falasse que tenho uma lista de shows solo.

POV Ally

Havia acontecido algum milagre, pois no dia seguinte que Austin foi embora Kira aceitou passar o dia comigo na Sonic Boom. No entanto ela não fez absolutamente nada, como era de se esperar.

– Austin tem shows marcados por quase toda a semana – contei depois que Austin me enviou uma mensagem explicando isso.

– Los Angeles tem sorte de ter Austin Moon – Kira disse enquanto comia algo que eu não sei identificar.

– Miami podia ter essa sorte – choraminguei e ela riu.

– Não faça drama, logo ele volta – ela garantiu. - Na verdade, eu não sei. Afinal, é Los Angeles – Kira disse dando ombros e eu estreitei os olhos.

– Você não ajuda em nada – avisei e ela riu.

– Eu sei. Mas continuou dizendo para você parar de drama porque ele te ama e não faz sentido ele ficar lá em LA sozinho. Mas... Você nunca pensou em ir para lá? – Kira perguntou curiosa.

– Não sei. Acho que não me acostumaria a ficar longe daqui. Além disso, nem sei se passei em alguma universidade – lembrei e ela me olhou curiosa.

– Mas quer dizer que você tentou passar lá – Kira observou sorrindo e eu revirei os olhos. Quando passaram alguns segundos e eu não neguei ela começou a rir. – Aposto que vai passar em várias – Kira disse sincera.

– Pare de me dar tantas esperanças – brinquei.

Era uma escolha realmente difícil entre Los Angeles e Miami, além de ser um importante decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, amores! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.