A Crazy Love escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 11
Minha compositora


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, como estão? Aniversário de uma pessoa bem especial para nós hoje, não é? Parabéns para a linda Laura Marano o/ Boa leitura!
P.S.: É meu aniversário também haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540888/chapter/11

POV Austin

Como no dia não teria aula eu me permiti continuar na cama apenas lembrando-me do dia anterior. E acabei percebendo que eu sou realmente lento por não ter percebido que no dia anterior Ally estava morrendo de ciúmes. Levantei-me e soquei o ar em felicidade.

Era a primeira vez que eu ficava feliz por alguém sentir ciúmes. E é claro que tinha que envolver Ally. Sempre Ally. Esse pensamento me deixava feliz.

E como muitas vezes naquela semana eu desci as escadas para tomar café com minha família sem perceber o sorriso que continuava em meu rosto. Me dei conta disso quando vi os olhares esquisitos de meus pais para mim. Isso significava um novo interrogatório.

– Mais uma vez, Austin? – meu pai perguntou negando com a cabeça talvez um pouco divertido, eu não os entendia. Dessa vez não precisou de muito para eu me irritar.

– Não venha com a história de garotas para cima de mim – pedi, mas ainda mantendo o respeito.

– Então eu estou errado? – perguntou desconfiado.

– Em uma parte. É uma ÚNICA garota – falei destacando bem a palavra.

– Já não conversamos sobre isso? – lembrou e eu suspirei.

– É claro – concordei.

Mas, em vez de concordar nos meus pensamentos eu prometi a mim mesmo que faria ele mudar de ideia. Ally sem dúvidas valia qualquer briga ou discussão e eu esperava que ele entendesse isso em alguma hora.

– Vou para loja – avisei.

Isso era melhor do que discutir ainda mais com ele, coisa que eu já estava um pouco cansado.

E foi realmente isso que eu fiz. Abri a loja e como sabia que a essa hora a loja não era muito movimentada lembrei de pegar meu violão.

Sentei em uma cadeira perto do balcão e peguei o violão. A primeira música que lembrei foi uma que não tinha menor ideia de quem era, mas que ouvi uma vez e nunca mais esqueci. Lembrei-me de uma parte e o resto foi eu mesmo que acrescentei.

Stuck On You. Tinha uma ótima letra. Toquei como lembrava e cantei baixinho a letra. Mas, não tão baixo assim, pois estava tão distraído que não tinha visto meus pais entrarem na loja.

Quando percebi meu pai me observava com um sorriso e estava debruçado sobre o balcão.

– Você é bom nisso. Já pensou em tocar mais? – minha mãe perguntou impressionada.

– Na verdade, sim. Estou estudando música desde que entrei na escola aqui em Miami – confessei surpreendendo os dois.

– Sério? Que ótima decisão. Apoiaremos você em qualquer decisão em relação a um futuro com a música. Você leva jeito para isso e eu nunca seria capaz de impedir isso – meu pai informou.

Ok, isso estava estranho. Uma carreira com a música que muitas vezes tinha tudo para dar errado eles apoiavam, mas um relacionamento que nem é realmente confirmado (por enquanto) eles não apoiavam. Eu nunca entenderia.

Estava irritado por seus pensamentos em relação a Ally, mas eu não poderia deixar de ficar feliz por eles apoiarem uma carreira, que era um dos meus sonhos. Mas, em algum momento eles deveriam saber que Ally e música são totalmente ligadas.

POV Ally

Deixei meu caderno de lado e suspirei olhando para ele. Eu não conseguia escrever nada e isso me deixava extremamente irritada. O dia anterior perturbava minha mente, assim como todas as últimas semanas.

Tudo acontecendo rápido demais, intenso demais... Não fazia nem dois meses que Austin e eu havíamos nos conhecido, mas meus pensamentos eram incapazes de imaginar esse ano sem ele.

No entanto, algumas coisas nunca mudariam, como Trish espantando meus clientes discutindo com Dez na porta de entrada. Sem esquecer Kira encarando aquilo com tédio. A diferença é que agora eu tenho Austin para aguentar aqueles três comigo.

– Pensando em que? – Kira disse de repente na minha frente.

– Em como aqueles dois brigam por motivos tão bobos – respondi balançando a cabeça e ela suspirou.

– Nem me fale, por isso saí de lá. Mas, fale a verdade, é só isso que estava pensando? – perguntou curiosa.

– Hm, não – confessei e vi seu sorriso convencido. – É que aconteceu algo ontem – disse cuidadosa.

– E... – incentivou e eu me preparei para ouvir seus xingamentos.

– Encontrei Elise ontem – falei rapidamente. Ela me olhou confusa e aos poucos pareceu entender.

– Aquela Elise? – perguntou.

– Sim, aquela Elise – repeti cautelosa.

A expressão de Kira em um segundo passou para irritação e eu fiquei aliviada que Trish também não tinha ouvido aquilo. As duas não iam nada com a cara de Elise, isso porque foram as duas que estavam ao meu lado quando Elise não estava se mostrando ser muito legal.

– Não acredito que essa garota voltou – disse incrédula.

– O pior não é que ela voltou, o pior é o porquê ela voltou – bufei e ela me olhou confusa.

– E qual é o porquê?

– Austin. Ela já está bem amiga dele – bufei mais uma vez. Kira me surpreendeu com um sorriso.

– E você já está com ciúmes? – riu.

– Claro que não – reclamei e ela deu ombros.

– Vou fingir que acredito. Mas, você sabe o quanto eu odeio essa garota, então acho melhor ela desistir – disse seriamente.

– Eu também, quero muito que ela desista – suspirei e vi o sorriso de Kira para mim.

Ok, chega de fingir que eu não me importo, já que é totalmente ao contrário.

*****

– Estou cansado de ficar nesta loja – Dez reclamou sentando-se ao meu lado. Revirei os olhos.

– Vocês que quiseram vir para cá – lembrei.

– É que somos ótimos amigos – Trish observou.

– Que tal sairmos um pouco? – Kira opinou.

– Nós quatro? – perguntei.

– E Austin – Dez acrescentou. Oh, é claro.

Sair me parecia a melhor opção no momento já que os três não ajudavam em nada na minha concentração para escrever ao menos um verso.

– Alguma sugestão de lugar? – perguntei interessada.

– Praia. Austin está aqui a pouco tempo e nem deve ter ido a praia ainda – Dez sugeriu.

No mesmo momento lembrei-me da minha tentativa de mostrar Miami a Austin e a tarde que isso aconteceu foi um tanto surpreendente. Eu poderia negar dizendo que Austin já havia ido a uma praia e comigo, mas resolvi omitir esse detalhe.

– Ótima ideia. Que tal ir chamar ele enquanto ficamos para ajudar Ally a fechar a loja? – Kira sorriu tentando o convencer e Dez suspirou.

– Ok, o que eu não faço por vocês? Mas, estejam prontas – avisou antes de sair da loja.

– Quem aí quer ver o Austin de novo? – Kira sorriu significativamente para mim.

– Vou ter que fechar a Sonic Boom por enquanto por culpa de vocês – mudei de assunto.

– Não faça drama, não iria demorar para você fechar a loja mesmo. Agora venha – Trish me puxou para fora do balcão.

Nós três saímos da loja e eu fechei a loja pensando no que aconteceria. Austin e eu estávamos em uma enrolação que era absolutamente difícil de entender, mas talvez fácil de resolver.

Dez demorou o suficiente para Trish já estar reclamando. Talvez porque era estranho chegar em uma pessoa de uma hora para outra e apenas dizer: vamos à praia.

Quando Dez voltou nem se deu o trabalho de sair de dentro do carro e ao seu lado estava Austin. Assim que nós três entramos no carro pude ver seu sorriso pelo retrovisor.

– Uou, de quem é esse violão? – Kira perguntou me deixando confusa. Só então eu fui perceber que realmente havia um violão atrás de nós e meu primeiro palpite é que aquilo não era de Dez.

– Meu. Dez praticamente me arrastou da loja e como eu estava tocando trouxe o violão junto – Austin explicou. Isso era a cara de Dez.

– Educado você – Trish observou irônica se referindo a Dez.

– Nunca mais vamos à praia juntos então – ameaçou.

– Tudo bem, todos já entenderam – cortei-os.

– E Austin vai poder mostrar se ele toca algo mesmo – Kira acrescentou e ouvi a risada de Austin.

– Me de uma música que eu toco – Austin desafiou.

– Ally faz isso – Kira concordou e eu estreitei os olhos.

– Então tudo bem – Austin disse e novamente pelo retrovisor vi seu sorriso provocativo.

Até a praia nós só conversamos algumas coisas sobre a cidade. Ao que percebi Austin estava adorando a maioria dos lugares aqui e eu fico feliz por isso.

Nós quatro saímos do carro e Austin pegou seu violão assim como Kira havia pedido. A praia estava começando a ficar cheia, e nós escolhemos ficar em um dos únicos lugares vazios.

Kira estendeu uma toalha para nos sentarmos. Austin sorriu e se sentou ao meu lado.

– Algo em mente? – perguntou. Sempre.

Falei uma parte da letra e ele gravou rápido. A canção era ainda mais fácil, Austin aprendeu rápido, afinal, não era uma musica de amor.

– Ok, vamos lá, vou tentar – Austin anunciou e os três distraídos nos olharam interessados.

Austin começou a tocar e eu sorri o incentivando. O loiro me surpreendeu com sua voz.

Ele começou a cantar e errou com o violão. Ri e o ajudei novamente. Ele riu e continuou sem mais nenhum problema.

– E essa foi Not A Love Song – Austin sorriu. Kira bateu palmas, animada.

– Vocês são bons – ela observou.

– Já canta há bastante tempo? - Trish perguntou curiosa.

– Na verdade, eu só canto por diversão – Austin confessou e Dez olhou interessado.

– Nunca pensou em vídeos nem nada do tipo? – o ruivo perguntou.

– Sempre gostei da ideia de ter uma carreira, mas nunca levei a sério, só agora estou pensando nisso – explicou.

– E continue pensando, é bom nisso – Trish incentivou e ele sorriu.

– Se eu ter uma compositora assim, é fácil – Austin piscou para mim. Aquilo era uma proposta? Porque se for vai ser difícil resistir.

E foi nesse dia que eu descobri que ficar com esses quatro era tudo que alguém poderia querer. Entre eu e Austin não ocorreu nada demais. Ao mesmo tempo que as coisas entre nós estavam amigáveis, estavam estranhas. Se tratando de Austin, nunca seria um sentimento só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou? Quero opiniões, me digam o que estão achando ruim, se vocês tiverem alguma ideia ou também o que estão gostando. Até o próximo capítulo *-*