Hermione Parkinson e Tom Riddle,I Love You, Baby escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Luz e Irmãos Parkinson


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540847/chapter/2

Hermione Jean Granger havia acordado animada na manhã desta Segunda-Feira,hoje comemorava dois anos de namoro com Harry James Potter.A guerra havia acabado,Voldemort havia sido derrotado e ela e Harry não poderiam estar mais satisfeitos com isso e o namoro deles não poderia estar mais perfeito.

– Oi Harry - diz Hermione bocejando e sorrindo ao se deparar com o amado a fitando com um sorriso bobo no rosto.

– Oi Mi - ele diz sorrindo,apaixonado.

Eles já se amavam desde o primeiro ano em Hogwarts,mas acharam que era amizade de irmão,mas foram perceber que se amavam mesmo em seu quinto ano em Hogwarts,Hermione havia visto Harry aos beijos com Cho Chang.

Isso causou ciúmes e raiva na castanha e por fim,eles acabaram assumindo para si mesmos que estavam completamente apaixonados um pelo outro,agora eles planejavam se casar já que haviam terminado de estudar em Hogwarts,na verdade,não cursaram o ultimo ano,mas decidiram por fim,não cursarem e já virarem aurores da magia.

Harry se aproxima da castanha,roça seus lábios nos dela e eles se beijam,em um beijo calmo,terno e intenso,depois o beijo se aprofunda e fica cada vez mais intenso,selvagem,sensual e apaixonante.

De repente,uma luz se faz presente e envolve os dois,logo a luz se intensifica e eles se sentem ser puxados pela enorme luz,que acaba os separando e quando a luz se some,nada mais é visto e não se dá mais para ver nem a castanha nem o moreno.

................................................................................................................................................................................................................................

Uma garotinha de aparentemente 11 anos,com cabelos que não sabia-se dizer se era loiro ou ruivo e olhos que pareciam ser castanhos,acordara assustada após ter um pesadelo.Seu nome?Hermione Parkinson.

A garota se levantara de sua cama e procurara por um vestiço vermelho e um short curto azul em seu armário e logo achou. Seu quarto era repleto de decoração feminina e tinha um pôsters de cantores trouxas,dos quais ela adorava.

Ela desceu as escadas e logo viu seu irmão.

– Oi Hermione,porque acordou tão cedo? - questiona um garoto de cabelos loiros,mas não muito louro pois não sabia-se dizer ao certo ao cor do cabelo dele,ele era bem alto,a sua pele não era muito pálida e tem olhos castanhos.

– Perdi o sono - diz Hermione terminando de descer as escadas e se sentando em uma cadeira e começando a tomar o café da manhã - E o papai porque saiu tão cedo?

– Sei lá,quando acordei ele já havia saído - diz o garoto se sentando ao lado da irmã.

– Entendi Edu - ela diz com um tom de desanimação e o loiro ergue as sobrancelhas.

– Vai Hermione,fala o que está acontecendo? - pergunta Edward Parkinson,o irmão mais novo de Hermione sempre tivera uma relação perfeita com a irmã mais velha,eles sempre foram unidos e amigos,uma relação entre irmãos bem invejada por muitos. E justamente por eles serem tão unidos e amigos,Edward sabia muito bem quando Hermione sentia algo de diferente ou estava feliz ou triste.

– Ah não é nada Edu...É só que...Ah sei lá - ela diz desajeitadamente e passando a mão pelos cabelos - É Hogwarts...Logo irei para lá e não sei o que fazer...E se eu não cair na Sonserina como nossos descendentes e se eu cair na Grifinória?Ou talvez,Corvinal? - pergunta a loira chorando.

Edward se aproxima da irmã e acaricia seu rosto e limpa com a mão uma lágrima que caia livremente sobre o rosto da loira.

– Minha irmã,você é uma pessoa especial demais...A melhor irmã e pessoa do mundo,não importa a casa que você vai,apenas o que importa é se estará feliz lá e mais,seje qualquer casa que você caia,a casa terá uma honra em ter Hermione Parkinson,a melhor irmã e pessoa do mundo,em sua casa - ele diz abraçando e consolando a irmã enquanto fazia carinho em seus cabelos.

– Mas e o papai... - tenta argumentar Hermione.

– Papai te ama,ele ficará feliz em qualquer casa que você caia,apenas com a dádiva de te ver feliz,ele já se alegra,mana e confesso que eu também - diz Edward sorrindo para a irmã.

– Tá...Mas e...M...Mas e ela? - ela pergunta fazendo com que as lágrimas se forcem a voltar.

– Ela - ele faz uma careta - Se ela FALAR ou FIZER alguma coisa eu dou uma surra nela e pronto,que tal? - ele diz sorrindo e fazendo a irmã rir.

– Obrigada To...Eu não sei o que seria de mim sem você,você é maravilhoso,o melhor irmão do mundo,sempre está aqui para me ajudar - a loira diz dando um beijo na bochecha do irmão.

– Você que é a melhor irmã do mundo Hermione...Tenho a sorte de ter uma irmã como você Mi - ele diz sorrindo e dando um beijo na testa da irmã e indo para o quarto.

A loira fica ali pensando um pouco e então decide ligar para o seu melhor amigo,Harry O'Donnell,sempre que está triste estar com o melhor amigo é o melhor para ela,pois a simples dádiva de estar com ele já é o suficiente para alegra-la.

– Alô? - ele fala assim que atende ao telefone.

– Harry? - pergunta Hermione esperando que não tenha acordado-o muito cedo.

– Sim?Hermione?Aconteceu alguma coisa? - ele pergunta preocupado.

– Te acordei muito cedo?Não aconteceu nada Harry é só que estou com umas coisas nada haver na cabeça e pensei que talvez eu podia passar ai para brincarmos um pouco mas se preferir,deixamos para outro dia - ela diz já pensando em desligar o telefone.

– Não não,eu acordei faz pouco tempo,estou tomando o café da manhã,você não me acordou não e eu adoraria que você viesse para cá para brincar - ele diz com um sorriso nos lábios.

– Claro,ok combinado já estou só vou me arrumar ok? - ela diz desligando o telefone,escolhendo um vestido qualquer,avisa o irmão que vai ir na casa de Harry para brincar e sai dali correndo em disparada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...