Hermione Parkinson e Tom Riddle,I Love You, Baby escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540847/chapter/1

Severo Snape se encontrava a mercê do Lord das Trevas,Lord Voldemort havia o chamado,o ex-melhor amigo da falecidaLily Evans Potter mal imaginara que seu momento já havia chegado.

- Você é um homem inteligente Severo?Será mesmo que a varinha das varinhas pertence a mim?Você matou Dumbledore,Severo,você é dono da varinha das varinhas,você tem sido o mais fiel dos comensais Severo,mas só um pode viver Severo,eu apenas eu - diz Voldemort se aproximando dele e desarmando-o,fazendo com que Severo Snape caia no chão.

- Nagine,mate-o - ordena Voldemort com uma voz rouca,aguda e fria.

E assim,Nagine golpeara Snape e o mesmo já se encontrava entre a vida e a morte e Voldemort já havia desaparecido dali com a cobra.

- Merlin,Morgana...Se tudo o que eu fiz,se tudo o que eu fiz para proteger Potter não tiver sido em vão,ou se eu ainda merecer fazer um pedido...Peço:Envie duas pessoas,envie duas pessoas para o passado e faça com que Voldemort seje derrotado e nada de ruim aconteça no meu passado,por favor te imploro Merlin,evite as mortes e faça o que o passado com muito sangue derramado se desfaça,seje rompido,este é meu ultimo pedido Merlin e Morgan...Morgana...O...O...O meu ult...Ultimo pedido - ele murmura unindo todas as suas forças e morrendo em seguida.

E seu pedido fora aceito,não demoraria muito e dois jovens chamados:Hermione Jean Granger e Harry James Potter seriam os escolhidos...Os escolhidos para mudarem todo o futuro,eles teriam uma vida no passado e não mais no futuro,eles viveriam no passado e única vida deles seriam lá,na década de 30 e 40.O pedido que Severo Snape fez antes de morrer,havia sido aceito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Parkinson e Tom Riddle,I Love You, Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.