Quando encontrar alguém escrita por kaele


Capítulo 3
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540762/chapter/3

Nunca uma tarde me pareceu tão longa antes, achei que esta nunca fosse acabar!! Cheguei em casa e minha cabeça parecia que ia explodir, podia sentir minhas veias pulsando com tudo, pareciam até estar em ritmo de samba. A única coisa que eu queria no momento era um bom banho relaxante, dormir e esquecer tudo.

Já estava deitada, pronta para enfim dormir e apagar, quando meu celular começa a tocar insistentemente, por um momento pensei em arremessa-lo contra a parede só para silenciá-lo, mas optei por atender, e qual não era a minha surpresa ao ouvir a voz do Davi, e, oh God, ele estava bêbado? Hahahahaha... Um nerd bêbado é realmente algo impagável!!

Hi Davi, o que houve? Você sabe que horas já são?

– Megan!! Megaaaaannnnn!! Megaaaaaannnnnn!!!

– Davi?? Davi?? Aconteceu algo? Aonde você tá?

– Aconteceu sim!! Eu sou o nerd mais burro desse planeta, quer dizer, do planeta não, do universo. Isso!! Do universo!! Sou o nerd mais burro do universo!! E sabe por quê?

– Rsrsrs... No Davi, I don’t know!! Você tá bêbado mesmo, really?? Hahahaha....

– Eu não tô bêbado, só bebi algumas cervejas, só umas... sei lá quantas... mas não tô bêbado, rsrs...

– Hahahaha... Só você para me fazer sorrir, mesmo com enxaqueca. Cadê a sua namorada Davi, a Manuela?

– Minha... namorada??

– É cadê ela para cuidar de você agora?

– I don’t know!! Hahaha.... Aonde você tá?

– Eu?? Na minha casa.

– Então, minha namorada tá na casa dela!

– E porque você não liga pra ela ir te pegar e cuidar de você, ao invés de tá ligando pra mim?

– Uééééé... mas eu liguei exatamente para ela, para pedir pra ela vir fazer isso, sair da casa dela e cuidar de mim. Você vem Megan??

– Eu... eu... eu.... WHAT??? (Ele tá querendo dizer o que eu acho que tá querendo dizer?? Oh God!!!)

– Você vem cuidar de mim, mesmo depois de eu ter te machucado tanto? Ter sido um grandíssississimo, palavra engraçada e complicada essa não?, hahaha...., burro e ter demorado em perceber o meu amor verdadeiro?

– Davi, você tá bêbado, não sabe o que tá falando! Cadê a Manuela, liga pra ela, é dela quem você gosta, quem ama, não eu. (Seja sensata Megan Lily, ao menos uma vez na vida, não caia em palavras de bêbado.)

– Não, nãoo, nãoooo!! É você sim que eu amo!!! É você que eu quero que cuide de mim e de quem eu quero cuidar até ficarmos velhinhos, cheios de rugas, rsrs... Vem me pegar amor?? Vemmm!! Pleasssseeeee!!!

Alguém resiste a uma declaração e pedido desses?? Porque eu definitivamente não!!

Tô indo te pegar, me diz aonde você tá??

– Tô naquele barzinho de sempre da Gambiarra. Você vem mesmo amor?

– Rsrs... Vou sim, já tô indo. Me espera aí, por favor!!

– Ok!! Rsrs.... Te amooooo Megan!!

Eu não sabia o que pensar, é certo que ele estava bêbado, mas não conseguia tirar as palavras dele da minha mente e o sorriso do meu rosto. Será que é verdade mesmo que ele me ama?? Se for eu serei like a mulher mais feliz do mundo, sem dúvida alguma!!

Chegando na Gambiarra já sabia de qual bar Davi estava falando e quando fui procura-lo eis que o vejo cercado de cervejas e ainda com uma na mão, mas já estava praticamente dormindo sentado. Coitado de my baby boy!

Davi!! Davi!! Acorda, vamos pra casa, vamos!!

– Hum... Megan?? É você mesmo amor??

– Sou eu sim Davi! Agora vamos pra casa, tá??

– Tá! Vou com você para qualquer lugar, mas só com você, tá??

– Hahaha... Ok!!

Como já estávamos na Gambiarra achei melhor leva-lo para sua casa mesmo, já estava muito tarde e eu já estava com muito sono. Chegando lá, depois de um pouco de dificuldade, consegui botá-lo na cama, mas qual não foi a minha surpresa ao ser presa por ele. Quando ele deitou na cama, me puxou junto e não me largava mais, resultado, tive que dormir com ele me abraçando e bem juntinho a mim. No outro dia, acordei assustada sem reconhecer o lugar aonde estava e o que estava me prendendo, mas aos poucos as lembranças do dia anterior vieram. Fui tentando me virar para ficar de frente pro Davi e observá-lo melhor, mas cada vez que me mexia ele me apertava mais ainda, isso que era medo de me perder, rsrsrs....

Mas depois de um certo tempo e muito jeito, enfim consegui ficar de frente para ele e eis que o mesmo já estava acordado e com um big smile no rosto.

Hi Davi! Como você tá?

– Hi Megan! Tô bem, com dor de cabeça, mas depois de um bom banho e remédio melhora, mas e você, como tá? Dormiu bem?

– Yes! Dormi muito bem, o travesseiro que usei é muito fofo! Rsrs....

– Rsrs... Megan... eu...

– Davi, você lembra de alguma coisa de ontem, de quando você me ligou?

– Sim!! (Quando ele diz isso sinto como se o meu coração fosse parar naquele momento) Mas antes de conversarmos sobre isso eu acho melhor tomar um banho e cuidar dessa dor de cabeça, caso contrário não vamos esclarecer isso de vez.

– Ok!

– Volto logo tá?

E antes de sair me deu um selinho!! Nossa como tô com saudade dos beijos do meu baby boy, até parece que faz uma eternidade desde a última vez que nos beijamos. Enquanto ele tá no banho aproveito para descansar e aproveitar um pouco mais da cama do Davi, do cheirinho dele que está espalhado nela toda. De repente, me surpreendo com um peso em cima de mim.

Heyyy!!!

– Te assustei?? Rsrs... Você estava tão concentrada aí, até pensei que tinha voltado a dormir. Estava tão linda!!! (Não resisto a fazer carinho no rosto dele)

– Rsrs... Podemos conversar agora?

– Ok! Por onde você quer começar?

– Desde que terminamos.

– Depois que terminamos, não vou mentir dizendo que não fiquei confuso com meus sentimentos por você e pela Manu, eu realmente pensava que ainda a amava, mas o tempo que passamos juntos fez com que nascesse um sentimento especial e totalmente diferente do que eu já senti. Era delicado, mas forte, intenso, tanto que naquele dia que vi você dar em cima de outro, eu quase fiquei louco de raiva, não sabia dizer se era por ciúmes, ou outro motivo, mas depois, quando já tínhamos terminado, toda vez que imaginava que você poderia estar com não sei quantos caras, fazendo não sei o que, eu ficava louco de raiva, queria que todos eles desaparecessem. Mas confuso do jeito que sou, não dei tanta importância e fui atrás da Manu, não vou mentir para você, nós chegamos a ficar algumas vezes, até tínhamos falado de reatar em outras, mas dentro de mim eu senti que algo estava mudado, o que eu sentia por ela não era mais o mesmo que eu sentia no começo, era como se estivesse faltando algo o tempo todo. Em vários momentos que estava com ela me peguei pensando em você, me lembrando dos nossos momentos e não raro, as vezes, sorria do nada, mas era você quem eu tinha na cabeça. E notei que a Manu também estava diferente, as vezes ela ficava aérea, ou então me observando profundamente, mas nunca chegamos a conversar sobre isso verdadeiramente. Só que tudo mudou quando soube do seu acidente, quando eu vi as imagens do resgate, quando te vi ali, praticamente sem vida, aí me dei conta do que me faltava, e do que me faltaria eternamente caso você morresse. Nesse mesmo dia, eu e Manu conversamos e expliquei tudo para ela, falei que gostava muito dela e a amei muito, mas que agora o meu amor pertence a outra, a uma maluquinha, mimadinha, patricinha, mas que é a mulher mais forte e determinada que já conheci, que me conquistou devagar e de uma forma intensa, que nem eu mesmo, que sempre me julguei tão inteligente, me dei conta. Eu te amo Megan Lily Parker-Marra!!! E se não for tarde demais, você quer voltar a ocupar o cargo do qual nunca deveria ter saído, o de minha namorada??

Eu não conseguia falar nada, apenas chorar e sorrir. Não conseguia acreditar que os meus sonhos finalmente estavam se realizando. Davi dizendo que me amava, que não existia mais o fantasma da Manuela para nos assombrar e que ficaríamos juntos.

E então, o que você diz, aceita??

– Eu.... eu.... claro que aceito!!! Te amo Davi Reis!! Te amo!! Te amo!! Te amo!!

E daí por diante, o que posso dizer é que matamos as saudades que estávamos um do outro, passamos o dia juntos e depois desse muitos outros ainda. Enfrentamos crises, tanto no romance quanto na empresa, mas sempre superamos; vivemos momentos felizes, tristes, amargos, doces, mas sempre um com o outro, jamais nos esquecendo do quão frágil, delicada e, as vezes, amarga é a vida, e do quão importante é estar de olhos abertos para os sinais do amor para não deixar escapá-lo.

******************************************************

“Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...
Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...
Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.
Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o AMOR !!!” (Quando encontrar alguém - Carlos Drummond de Andrade)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, chegamos ao fim, é uma fic curtinha, mas queria dar uma sacudida no Davi para ver se ele desperta e deixa de ser besta, pelo menos um pouco, e desperte para o tesouro que ele tem nas mãos que é a Megan.
Espero que tenham gostado!! =D =D
Bye!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando encontrar alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.