Quando encontrar alguém escrita por kaele


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Trio pop reunido, será que Megan e Davi juntos, em um mesmo lugar, vai dar certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540762/chapter/2

Retomei meu lugar na Brazuca logo após sair do hospital (tinha que ocupar minha mente no fim das contas), falava com Ernesto, que me atualizava sobre tudo que ocorria na nossa empresa. Só que o tempo não estava a meu favor, passado um mês e meio do acidente, já estava recuperada, apenas com alguns arranhões, mas nada que uma boa maquiagem não disfarçasse, quando Ernesto me liga:

Hey Megan! Como vai?

– Hi Ernesto! I’m fine e você? Alguma novidade da Brazuca?

– Tudo ótimo comigo! Então, exatamente sobre ela que queria falar com você. Eu e Davi estávamos vendo aquelas papeladas que você nos mandou e vimos que daqui a duas semanas dá de fazermos o nosso lançamento, que achas?

– Ohh! Is perfect!! Mas até lá o Junior já estará totalmente pronto?

– Sim, sim! Davi está bastante empenhado nisso.

– Ok, então, daqui a duas semanas Brazuca fará sua estreia!! Teremos que fazer uma mega festa, hein Ernesto?

– É, já pensei nisso, mas vou precisar da sua ajuda para alguns detalhes, pode ser? Afinal, você conhece as melhores boates, não?

– Rsrsrs... Yeahh!! Não se preocupe que nisso vou ajudar com o maior prazer. Quando e onde nos encontramos?

– Então Megan, tinha pensado de ser aqui na Plugar e hoje à tarde ainda, que tal? Topa?

– Hum... Na Plugar, é? E vamos nos reunir os três?

– Sim...

– Hum... Ok! Logo mais chego aí então! (Que Deus me ajude nesse encontro!!)

– Sério?? Ok! Ok! Estamos te esperando então! Tchau!

– Bye!

Respira Megan! Respira!! Vamos lá, tenho que estar like uma diva para essa reunião! Vou mostrar ao Davi o que ele perdeu quando preferiu trocar o morango pela banana podre!! Hahahaha... Let’s go Megan!!”

Parei o carro em frente a Plugar, mas não consegui descer imediatamente, lembranças do tempo que passei com o Davi naquele lugar começaram a aflorar em mim e a desenterrar toda minha dor; minhas mãos não paravam de tremer e nem eu de suar.

“Já chega Megan!! Você é Megan Lily Parker-Marra e você vai entrar nessa ONG e mostrar para todos, principalmente para um nerd charmoso (shit) and boring que você já deu a volta por cima e está ótima! Se ele quis trocar um morango por uma banana podre e uma bela e nova história de amor por uma tragédia, o problema é dele, não seu, então saía desse carro e arrase!! Lembre-se: você é uma diva!!”

Com esses pensamentos restabeleci minhas forças e saí do carro em direção àquele que ainda tinha meu coração, mas que o jogou fora; era hora do show!

Hi peoples!! Hi kids!!

– MMMMEEEEGGGGAAAANNNN!!!

– Nossa! Nunca pensei que fossem sentir tanto a minha falta kids, rsrs… (Estava sendo like esmagada em um abraço gigante com todas as crianças presentes. Como senti falta delas também!)

– É, elas não paravam de perguntar por você. Elas viram sobre o seu acidente e ficaram muito preocupadas!! Todos nós ficamos!!

Na hora que ele começou a falar todos os meus pensamentos congelaram, assim como o meu corpo, mas como sou rápida em disfarçar minhas fraquezas, me virei e o vi, depois de muito tempo, frente a frente. Continuava lindo e do mesmo jeito que me fez me apaixonar por ele.

Hi Davi!

– Hi Megan!

– Quanto tempo, no? Como você está?

– Tô bem e você, como tá? Já se recuperou totalmente do acidente?

– I’m fine! Yes! Já estou pronta pra outra, rsrs... (notei que quando disse isso seus olhos se arregalaram por um momento, como se tivesse ficado apavorado só com a ideia.)

Você é doida mesmo, né? Não fala isso nem brincando!! Você quase morreu e diz que já tá pronta pra outra??

– Hey, hey, hey!! Fica calmo, ok? Foi apenas uma brincadeira! Relax Davi!! Mudando de assunto, onde está o Ernesto?

– Não sei, ele disse que ia dar uma saidinha, mas que voltava logo, disse ainda que caso você chegasse antes dele para não lhe deixar fugir, hehehe...

Ele fica so cute sem graça!! Se fosse possível, eu acho que me apaixonaria cada vez mais por ele cada vez que ele fica assim, envergonhado! Beautiful!!

Well, então só nos resta espera-lo, right?

– Sim! Enquanto isso por que você não me fala o que fez nesse tempo que esteve fora? Como foi o acidente? Por que não retornava minhas ligações?

– Uoww!! Quantas perguntas, no? Rsrs... Respondendo a primeira, nada de mais, fiz alguns cursos de curta duração pela internet, viajei um pouco, mas, principalmente, pensei bastante. (Esses olhos me encarando me matam!!) O acidente até hoje não me lembro muito bem, lembro que bebi bastante, fui a várias boates e quando estava voltando pra casa, não sei, bati em um caminhão. Fiquei duas semanas em coma, como passou na TV e aqui estou eu, linda, sexy e divertida, como sempre, rsrs... Quanto as suas ligações não as vi. Mais alguma pergunta Mr. Davi?

– Mais uma, por que você bebeu tanto no dia do acidente? Passou na TV que com a quantidade de álcool que tinha no seu sangue, foi milagre você não ter entrado logo em coma alcoólico.

– Hum... Porque eu bebi tanto?

– Hey cambada!! Chega de corpo mole, já deu o tempo de descanso, agora é trabalhar, vamos?

Ufa!! Ainda bem que Ernest chegou, essa foi por pouco!! Mas por que ele está tão interessado nos motivos que resultaram no meu acidente? Será que ele enfim percebeu que me ama? No, no, deve ser apenas seu instinto de superhero aparecendo. Com certeza, depois que terminamos ele voltou para a sua “sweetie” Manuela, eca!! Ainda mais depois dela ter esclarecido tudo que estava por trás da trapaça dela com o Junior. Isso é tão triste, amar quem não nos ama, logo na primeira vez que encontro alguém que não se importa quem são meus pais, mas sim eu mesma, ele já tem o coração ocupado. It’s life!!

E então Megan, o que acha?

– What? O que?

– O que você acha das ideias que acabei de falar?

– I’m sorry Ernesto, mas estava um pouco distraída. Tô com um pouco de dor de cabeça, acho que é por que não me alimentei direito hoje, você se importa se eu der uma little pausa para um lanche? Vou aproveitar e tomar um remédio também. Pode ser?

– Sim, sim, claro! Vai lá que eu e Davi ficamos discutindo as ideias enquanto isso, não é Davi?

– Hum... O que? (Seu olhar estava vidrado em mim, como que analisando algo, procurando alguma resposta de não sei o que)

– Até você tá distraído também cara?

– É, acho que me deu uma fominha também. Vou acompanhar a Megan no lanche. Vamos?

– Oh no, não precisa!

– Ahh!! Saquei, vocês dois, hein?! Rsrs....

– Vamos Megan, ainda temos de terminar aquela conversa!

E saí sendo arrastada pelo Davi, ô mania que ele tem de me segurar pelo braço, não vou dizer que reclamo, ao contrário, i love, se ele quiser segurar em outras partes do corpo também, no problem, rsrs... Foco Megan! Foco! O que ele tá perguntando mesmo?

What? O que você disse?

– Que você não respondeu a pergunta que fiz antes do Ernesto chegar. Por que você bebeu tanto?

– Davi, o que você quer realmente saber? Se eu bebi por sua causa? Para tentar te esquecer? Ou se foi para tentar apagar a dor que destroçava meu coração? Para matar a saudade que eu sentia do seu abraço, dos seus beijos, de você? Para não pensar que você enquanto eu estava lá, sofrendo, você deveria estar muito feliz com sua “sweetie” Manuela, o amor da sua vida? É isso que você quer saber?

– Megan.... Eu....

– Você o que Davi? Que você sente muito, mas que não queria me machucar? Que você me avisou desde o início que ainda a amava? I know!! Eu sei!! Só não entendo o porquê de tantas perguntas querendo saber o motivo da minha bebedeira. Quer saber? Perdi a fome, vamos voltar lá com o Ernesto, quero acabar logo essa reunião porque minha dor de cabeça só está piorando. Vamos?

– Megan, desculpa!!

– Ok, Davi! Ok! Let’s go!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo já é o último capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando encontrar alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.