Another Revenge escrita por Queen Victoria


Capítulo 9
Choque


Notas iniciais do capítulo

oi, eu sei que havia prometido um capítulo semana passada mas meu notebook me deixou na mão e eu perdi tudo o que havia escrito, eu tive que reescrever e não ficou exatamente igual ao original, mesmo assim espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540727/chapter/9

Fiz meu caminho apressadamente até a Manor, Victoria estava sentada em seu trono e havia um grupo de mulheres a sua volta se despedindo, uma delas porem estava parada mais afastada era Lydia que me sorria com desdém, as mulheres passaram por mim e me cumprimentaram, Victoria que não havia percebido minha presença e perguntou se levantando :

–Como tem coragem de aparecer aqui novamente?!

–Eu quero seu perdão Victoria, estou muito arrependida!

–Arrependida, perdão? Eu te dediquei minha mais sincera amizade e você saía daqui para um hotel com meu marido!!!

–Victoria, você também se apaixonou e traiu sabe o que eu senti!

–O David não era casado com a minha melhor amiga!

–Victoria, eu quero retomar nossa amizade por bem ou por mal!

–O que quer dizer com isso?

–Só quero lembrar que eu serei a responsável pelo discurso desta noite!

–Isso foi uma ameaça?

–Como eu disse um lembrete!

Lydia lhe deu as costas e saiu me olhando maliciosamente, eu me aproximei e toquei o ombro de Victoria, ela me olhou espantada e perguntou tentando recuperar sua postura:

–Quanto ouviu?

–Tudo!

–Amanda...

–Você deveria fazer o que ela sugeriu!

–Eu jamais farei isso!

–Sim, afinal o que ela pode revelar não é?

–Exatamente!

–E quanto a mim quando irá me perdoar?

–Eu não estou com raiva de você Amanda, só queria entende-la!

Nesse momento Conrad e Daniel chegaram em casa, eu cumprimentei Conrad e Victoria rapidamente o arrastou para o escritório, trancando as portas, ficamos só eu e Daniel na sala, ele tentou me beijar mas eu recuei ele então perguntou:

–O que está acontecendo?

–Lydia esteve aqui!

–Hum! Bem eu vou tomar um banho. Você ainda vai comigo não é?

–É claro que sim!

Ele subiu as escadas e eu mais uma vez fui ouvir a conversa entre Conrad e Victoria, ela estava alterada enquanto falava:

–Veja onde seu casinho ridículo nos trouxe!

–Ora se bem me lembro o seu casinho ridículo de vinte anos atrás quase levou a algo pior a destruição de nosso lindo casamento!

–Não seja cínico Conrad o que levou a destruição de nosso casamento, foi você, você e suas atitudes desprezíveis!

–Não me provoque Victoria!

–Por que vai me agredir novamente? Você sabe o que acontecerá querido!

–Está bem Victoria, vamos parar com as palhaçadas e focarmos no que realmente importa a Lydia está mais do que disposta e nos derrubar se você não perdoa-la!

–Eu não vou perdoa-la nunca!

–Vai sim, pelo menos essa noite, querida!

–Do que está falando?

–Eu tenho um plano para nos livrarmos dela, mas para isso terá de fingir que a perdoou!

–Eu não sei se consigo fazer isso!

–Você já fez pior querida!

–Conrad...

–Só esta noite, por nós, por nossos filhos!

–Está bem!

Eu percebi que ela iria se retirar e me escondi, vi-a subir as escadas e depois corri para casa. Ao chegar lá fui direto para meu quarto onde encontrei o que precisava uma caneta gravadora, era mais uma das invenções no Nolan e eu sabia que seria útil um dia, me apressei em voltar na mansão e tive sorte ao encontrar Conrad bebendo sozinho no escritório, entrei e ele me perguntou arqueando as sobrancelhas:

–O que quer?

–A Lydia me procurou, exigindo que eu convencesse a Victoria a perdoa-la, senão iria destruí-los hoje a noite!

–A Lydia é uma ordinária não se preocupe com o que ela tem a dizer, serão apenas mentiras!

–Eu me preocupo com a Victoria!

–Não se preocupe mais cedo ou mais tarde elas farão as pazes!

Assenti enquanto ele se servia de um copo de whisky e aproveitei o momento para colocar a caneta discretamente sobre a mesa, depois me despedi e sai, no caminho passei por Frank e vi que ele iria até o escritório, isso não era um bom sinal por sorte minha caneta já estava lá á postos.

Fui para casa tomei um banho, já estava atrasada, me vesti e logo Daniel apareceu para me buscar, ele fez um de seus elogios e eu tentei sorrir apesar da minha agonia.

A festa estava impecável, assim como Conrad, Charlotte e principalmente Victoria que fazia jus ao posto de rainha dos Hamptons, a realeza combina com ela. Logo avistamos Lydia e notei a tensão entre Conrad e Victoria, nos sentamos enquanto Victoria foi até sua ex-amiga, eu fiquei a observar as duas discretamente, e podia sentir a tensão de Victoria, elas conversaram longos minutos e depois se abraçaram, no final Victoria fazia direitinho o jogo de Conrad. Assim que elas se afastaram menti que iria ao toalete e embosquei Lydia que perguntou:

–Veio conferir se seu trabalho deu certo?

–Não preciso, vi vocês se abraçando!

–Você realmente sabe como manipular alguém, tenho pena dos Grayson, tanta que estou pensando em revelar ao mundo hoje a verdade sobre Amanda Clarke, meu discurso original foi abandonado mesmo!

–Você não faria isso!

–Para sua sorte nesse momento não, mas tome cuidado comigo!

–Eu digo o mesmo!

Me afastei dela e de repente me senti mal com a maneira como as pessoas me olhavam, não era pra menos afinal eu era a filha de David Clarke “o assassino” no lugar onde se reuniam parentes de suas vitimas, mesmo assim levantei a cabeça e voltei para a mesa, assim que Lydia terminou seu discurso meu celular tocou, era Nolan e sua mensagem me informava que Frank estava no apartamento dela naquele momento, respirei fundo e disse que ia ao toalete novamente, fugindo do local o mais rápido que pude.

Cheguei na mansão Grayson e invadi o escritório de Conrad pegando minha caneta, depois corri para casa e a conectei ao meu notebook, e o que ouvi a seguir não imaginava nem em meus maiores pesadelos:

“Matar Lydia Davis, Conrad?!”

“Não temos outra opção, infelizmente!”

“Isso é perigoso!”

“Não se você fizer da maneira correta!”

“Conrad...”

“Frank, você é o meu melhor funcionário, até mesmo um amigo, você só cometeu um erro, erro este que poderia ser fatal se eu não confiasse tanto em você!”

“Erro?”

“Você se apaixonou pela Victoria e nem se de ao trabalho de negar, eu vejo isso em seus olhos!”

“Certo, como quer o serviço?”

“Invada a cobertura dela, eu tenho as chaves, faça parecer suicídio!”

“Você não irá se arrepender?”

“Eu encontro outra vadia como ela em qualquer esquina!”

Mesmo em choque enviei a gravação a Nolan que após ouvir me ligou horrorizado, assim que desliguei o celular Daniel me ligou perguntando o que havia acontecido, inventei uma desculpa a ele me informou que a festa havia acabado, engoli em seco, dei boa noite a ele e liguei para Nolan novamente pedindo que ele me conectasse ao sinal de câmeras do apartamento da Lydia, em segundos eu estava “dentro” da casa.

Alguns minutos depois ela chegou, eu não acreditava que iria assistir a um assassinato sem fazer nada e então liguei para a policia, eu sabia que provavelmente não daria tempo mas fiz minha tentativa, quando olhei para a tela novamente, Frank avançou contra ela e lhe deu uma bofetada no rosto, ela caiu no chão mas conseguiu chuta-lo e tentou correr, ele puxou seu pé e a derrubou violentamente, assustada ela perguntou:

“Como a Victoria teve coragem?”

“A Victoria nem imagina que eu estou aqui, culpe o seu querido amante por isso!”

“O Conrad não faria isso!”

“O Conrad é um monstro sem alma só você não percebeu isso!”

“Por favor, não me mate!”

“Desculpe, mas se eu não fizer isso terei de me afastar da Victoria e eu preciso protegê-la!”

Assim ele a chutou no estomago e a pegou pelos cabelos a arrastando escada acima, ela gritava por socorro mas ele não teve piedade e assim que chegaram ao terraço a jogou com brutalidade e só o que pudemos ouvir foi o barulho de sua queda enquanto ele se retirava assoviando do apartamento , dois minutos depois ouvi a sirene da policia mas já era tarde, Lydia Davis já deveria estar morta.

Após um longo silencio, ouvi a voz de Nolan no telefone e ele dizia entre respirações ofegantes:

–Mandy, realmente presenciamos um homicídio?!”

–Sim Nolan!

–Vou enviar as gravações a policia!

–Não, pelo menos não ainda!

–Mas Amanda...

–Tenha paciência Nolan, eu tenho outros planos para destruir os Grayson, mas existe outra pessoa que deve ver tudo isso!

–Quem?

–Victoria Grayson!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi tenso, agora Frank será peça fundamental na história e Amanda irá perceber o porque dele ser tão preocupado com Victoria, vocês já viram do que Conrad é capaz e eu garanto que vem muito mais por aí O próximo sairá assim que possível, enquanto isso comentem! :)
Quero agradecer a recomendação que a história recebeu de natureboy! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.