Another Revenge escrita por Queen Victoria


Capítulo 8
Reviravolta


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que sumi novamente e peço desculpas, para compensar eu trouxe um grande e surpreendente capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540727/chapter/8

Após minha primeira noite com Daniel Grayson o deixei dormindo e fui correr na praia assim que o dia amanheceu, minha cabeça estava um caos, eu sabia que ter Daniel sobre o meu controle facilitaria minha vingança mas usá-lo me fez mal. Daniel é um homem incrível, ele foi doce, carinhoso e acima de tudo completamente apaixonado naquela noite e eu fiquei lá com meus sorrisos e minhas caricias frias e pretenciosas, imaginando se era assim que Victoria agia com meu pai, depois que ele adormeceu fiquei a observa-lo as lembranças das nossas brincadeiras na infância, das vezes em que me apontaram como filha do terrorista e ele ficou do meu lado, e tantas outras coisas que vivemos juntos, parecia outra vida afinal naquela época eu não sabia a verdade sobre os pais dele, agora eu precisava esquecer tudo isso, eu não queria fazer Daniel sofrer mas precisava ter em mente que ele era o filho dos inimigos, o que de certa forma eu também era.

Quando voltei para casa fui preparar o café, logo Daniel desceu as escadas sorridente e me puxou para um beijo, me afastei e ele me olhou magoado, pigarrei e falei docemente:

–Danny, o que aconteceu ontem à noite foi incrível mas....

–Já sei foi só uma noite!

–Não, eu preciso de um tempinho para entender as mudanças entre a gente!

–Isso quer dizer que?

–Que eu quero que seja muito mais que uma noite!

Ele sorriu brilhantemente, beijou minha bochecha, sussurrou um me ligue quando quiser e foi embora, fiquei dividida e pensativa por alguns instantes mas logo me lembrei da conversa que havia escutado entre Victoria e Frankie e fui até a casa de Nolan, eu precisava descobrir os detalhes que haviam entre Victoria e Tom Kingsley.

Quando cheguei falei tudo o que havia acontecido para Nolan, desde minha briga com Victoria até minha noite com o Daniel, ele ouviu tudo e decididamente ignorou qualquer coisa que não fosse “Victoria tentou salvar o David!”, perguntei para ele o que meu pai falava na prisão e ele me explicou pacientemente:

–Seu pai nunca me falou na Victoria Amanda, tudo o que eu soube dela foi nos diários!

–Então ele não sabia sobre a tentativa de ajuda?

–Se sabia não me contou!

–Bem, isso não faz diferença afinal ela destruiu meu pai antes de tudo!

–Mas e agora como ficará a relação de vocês?

–O Conrad e o Daniel viajam hoje, ele tem uma reunião de negócios e vai levar o Danny junto, vou convencer a Ash a inventar uma desculpa para sumir hoje á noite e terei um jantar com a rainha!

E ela sabe?

O que você acha?

–Ela não faz a menor ideia!

–Acertou, vai ser tenso mas eu não quero que a Victoria fique me odiando!

–Mandy, eu preciso perguntar isso, como você vai se sentir se ela não for o monstro que pensamos?

–Aliviada, mas isso é impossível!

–Será?

–Tenha um bom dia Nolan!

Sai de lá confusa, o Nolan ao invés de melhorar as coisas só piorava, aquele não era o momento de pensar no caráter da Victoria, eu sabia o número de vezes que ela mentiu pra mim e a facilidade que ela tinha para isso, mas a verdade era que eu também estava mentindo, eu havia passado a noite com meu quase irmão apenas para usá-lo em minha vingança, mas eu tinha um bom motivo para isso, fazer justiça.

Almocei e logo liguei para a Ash, pedi a ela que inventasse alguma desculpa para Victoria pois eu queria ficar a sós com minha “mãe”, ela logo concordou e agora eu só precisava torcer para que Charlotte saísse de casa, o que eu tinha certeza que iria acontecer.

As horas passaram e eu finalmente cheguei na mansão, Charlotte estava saindo me falou que ia para o Stowaway e que estava namorando Declan o irmão mais novo de Jack, aquilo me surpreendeu bastante, eu ainda sentia muito por minha história com Jack ter acabado como acabou, mas sorri para ela e subi as escadas, entrei no quarto mas surpreendentemente Victoria não estava na sacada, sai do quarto dela e a encontrei no meu antigo quarto, bati na porta e ela se assustou, eu perguntei se podia entrar mas ela negou, entrei mesmo assim e perguntei:

–Você sente minha falta?

–Estou aqui procurando respostas!

–Respostas?

–Para sua mudança, para a mudança da nossa relação!

–Victoria...

–Nós éramos, amigas, mãe e filha de verdade Amanda e de repente você mudou, foi embora, se tornou uma pessoa distante, voltou sendo agressiva comigo, me diga o que aconteceu!

–Victoria eu sou grata a você mas eu tenho a minha vida e você deve respeitar!

–Você é grata a mim? Você não tem de ser grata, você tem de me amar e me respeitar, eu sou sua mãe!

–Não Victoria, você me criou como filha, mas a minha mãe não era você a minha mãe era a Kara e ela me amava muito!

–Você nem lembra dela!

–Porque ela morreu quando eu era muito pequena!

–Ela não morreu!

–Do que você está falando?

Victoria parecia chocada com as próprias palavras e cobriu a boca com os olhos marejados, eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo e mandei que ela continuasse mas ela me mandou sair, minha raiva foi incontrolável e me aproximei dela sacudindo seus ombros e exigindo a verdade, ela então afirmou:

–Eu nunca vou dizer nada, eu prometi ao David e vou cumprir a promessa!

–Victoria, me fale a verdade!

–Eu não posso Amanda, sinto muito!

–Victoria...

Nesse momento Frankie entrou no quarto, ele havia ouvido os gritos e perguntou se estávamos bem, eu assenti e a Victoria afirmou que eu já estava de saída, tive de me retirar mas pensei em voltar e me surpreendi ao vê-la chorando nos braços dele, saí de lá atordoada com o que havia acontecido, meu pai mentiu para mim, voltei para casa e me debrucei sobre seus diários, chamei Nolan e ele me jurou que não sabia de nada e me aconselhou a pressionar ainda mais a Victoria, concordei mas prometi a mim mesma que continuaria me focando em minha vingança, eu queria saber a verdade sobre minha mãe mas não seria naquele momento, destruir os Grayson era mais importante, até porque se minha mãe não havia morrido ela havia me abandonado e isso não teria perdão.

Na manhã seguinte me forcei a sorrir quando a Ashley foi até minha casa, a convidei para o café e ela aceitou sem cerimonias enquanto perguntava:

–O que aconteceu entre vocês?

–Como?

–Desculpe a indiscrição mas eu preciso saber, a sua mãe está muito estranha hoje e ela tem um evento importantíssimo hoje à noite!

–Nós brigamos novamente, mas que evento é esse?

–Ela e o senhor Grayson serão homenageados em um jantar beneficente, eles serão homenageados pelo trabalho na associação vítimas unidas.

–Que instituição é essa?

–Foi fundada pelas famílias dos mortos no voo 197, a senhora Grayson fez um trabalho formidável naquela época para ajudar aquelas pessoas!

–Eu não sabia desse jantar, mas se acalme Ashley a Victoria estará linda e sorridente como sempre nesse jantar, ela não vai deixar uma briga idiota comigo atrapalhar nada!

–Eu espero, porque senão é capaz da culpa cair em mim!

–Não se preocupe!

Ela foi embora e eu fiquei pensativa, esse jantar poderia ter algum proveito mas para isso eu precisaria estar nele, saber seus detalhes e é claro preparar Nolan, sendo assim liguei para Daniel. Ele e Conrad haviam acabado de chegar na Manor e me convidou imediatamente para ir com ele, depois entrei no site do evento e soube seus detalhes, decidi ir para a cidade comprar um vestido novo, eu ainda não tinha um plano pronto mas precisava estar linda.

Assim que sai de uma loja vi algo surpreendente o carro de Conrad parado em frente a um prédio e ninguém menos que Lydia Davis saindo dele, Conrad entrou atrás, logo um rapaz passou por mim e ofereci 500 dólares para que ele entrasse lá e ouvisse a conversa deles, era uma ideia absurda mas poderia dar certo, esperei vários minutos até que ele voltou e me contou a seguinte bomba:

“A mulher estava alterada, ela exigia que ele a ajudasse ou iria contar tudo o que haviam feito hoje à noite, ela queria recuperar sua melhor amiga de volta e exigia a ajuda dele senão os destruiria essa noite!”

Paguei o prometido e ele foi embora, liguei para Nolan e repeti essas palavras, ele também ficou chocado, nós precisávamos impedi-la, eu não deixaria outra pessoa ter a minha vingança. Fui para a casa de Nolan, conversamos um pouco e depois fui para a minha e me surpreendi ainda mais ao dar de cara com Lydia me esperando na varanda, ela sorriu para mim e disse:

–Olá Amanda Clarke!

–Olá Lydia Davis!

–O que você faria para eu não contar o que sei para a Victoria?

–De que está falando?

–De sua vingança!

–Você enlouqueceu?

–Não, mas você sabe a verdade sobre seu pai!

–Eu não sei do que você está falando!

–Você armou para mim, para o Tom e trama destruir os Grayson!

–Isso é absurdo!

–Você estava em frente ao hotel propositadamente, aposto que armou para o Conrad passar mal só para nos flagrar, depois o Tom Kingsley foi sabotado e eu vi você mais cedo na calçada quando desci do carro com o Conrad, um rapaz entrou atrás de nós no elevador e da minha janela o vi conversando com você!

Fiquei absolutamente sem reação, eu estava nas mãos de Lydia e isso não poderia ser pior, pigarrei e voltei a sorrir enquanto afirmava:

–Victoria jamais vai deixar de acreditar em mim para acreditar na vagabunda que dormia com o marido dela!

–Mas ficará muito desconfiada e dará um jeito de descobrir a verdade, ela não é burra!

–Está bem, quanto você quer?

–Não quero dinheiro, quero o mesmo que pedi ao Conrad, você sabe o que é querida!

Ela sorriu triunfante e me deu as costas indo embora, eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, eu realmente teria de me sujeitar as ordens dela mas seria por pouco tempo, o difícil seria fazer o que ela estava me pedindo, mas eu e Nolan estávamos como sempre um passo a frente, naquele exato momento ele me mandou uma mensagem com um OK, significava que as micro câmeras já estavam instaladas na cobertura dela, eu ainda não sabia como aquilo me seria útil naquele momento mas pensaria em algo até anoitecer, eu não deixaria aquela vadia destruir meus planos de jeito nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, como Amanda vai se livrar de Lydia, ela vai conseguir convencer Victoria a perdoa-la e o que vai acontecer nesse jantar?
Comentem suas opiniões! Eu já estou cheia de ideias então o próximo deve sair essa semana! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.