Quase sem querer - Perina escrita por Itah Santos


Capítulo 6
Você não sai dos meus pensamentos.


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito feliz com os comentários. A PompomCham que foi a primeira a comentar e me deixou super feliz, a Thaina, Isoca, Vik Malévola Singer e a Molina, muito obrigada mesmo.
Cada comentários de vocês só me deixa mais feliz e com mais vontade de continuar escrevendo.

Vocês tem algumas sugestões que queira que eu coloque na fic? mande para mim :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540713/chapter/6

Rumbo: E ai, o que está rolando?

(Fluka – Lembranças de outra vida)

~ Karina ~

Duca chegou de surpresa na porta do seu colégio e ainda mais quando chegou le dando um beijo.

– Pedro. Disse Karina virando para traz, mais ao olhar viu que ele não estava mais lá.

– Você viu pra aonde ele foi? Pergunta ela a Duca.

– Não, só vi que ele saiu muito rápido daqui. Mais deixa ele pra lá, vamos embora.

Karina concorda e entra dentro do carro.

– A gente vai pra onde hoje?

– Vamos a praia, termina da onde paramos.

Karina fica corada e não responde, apenas concorda com a cabeça. Chegando na porta da sua casa a loira desce do carro, só que antes Duca a segurou pelo braço e diz:

– Vai sair sem antes me dar um beijo. E sorrir

– Tabom. K volta e da um beijo em Duca.

– Te pego as 19:30.

– Ok. Diz Karina fechando a porta do carro e entrando para dentro da sua casa.

A loira ver Bianca e escuta ela chamando.

– Chegou mais cedo K.

– Sim, porque Bia?

– É que você chega sempre mais tarde, porque vem de ônibus.

– Ah, o Duca me trouxe.

– O Duca, o Duca que conhecemos.

– E tem outro garota. Fala indo pegar um copo de água.

– Mais porque ele trouxe você? Fala Bianca levantando do sofá e indo em direção a irmã.

– Porque ele é meu namorado.

– Como assim Karina, quando isso aconteceu?

– Sei lá, só aconteceu, agora me deixa que vou tomar um banho e sair com ele.

Karina coloca o copo na pia e vai em direção ao seu quarto deixar sua bolsa e assim segue para o banheiro, enquanto tomava banho ficou pensando porque o guitarrista insuportável saiu sem ao menos ter chamado de esquentadinha ou lê dado tchau.

– Karina para de pensar naquele idiota, porque você se importa, esquece isso. Fala ela para sim mesmo.

Ao sair do banheiro escuta seu pai e sua irmã falando dela e nisso a loira vai até a sala e pergunta.

– O que vocês estão falando de mim. E faz cara séria.

– Só estou perguntando para o papai se essa história de você namorar o Duca é verdade.

– Infelizmente sim. Diz Gael

As duas começam a rir.

– Para pai, você conhece muito bem o Duca, seria ruim se a K estivesse namorando alguém que você não conhece. Diz Bianca

– Minha filhinha namorando, ainda mais o Duca. Porque não me deram filhos homens. Levanta ele e vai para o quarto.

Karina já estava pronta, usava uma blusa, calça jeans e um tênis vans na cor preta. Não era vaidosa nem nada e seu cabelo estava como todos os outros dias.

Ao sair ver Duca esperando em pé no seu carro e ele logo já disse.

– Você está linda, sabia?

– Estou como todos os dias Duca.

Eles entram dentro do carro e mais uma vez ela se ver pensando no guitarrista e a dúvida porque ele saiu daquele jeito.

– K. Fala Duca para a loira e assim a tirando do pensamento sobre Pedro.

– Oi.

– No que você estava pensando?

– Nada, só umas coisas aqui do colégio. Menti ela.

– Chegamos. Ele estaciona o carro perto de um quiosque e desce e Karina o acompanha.

Chegam num quiosque e pedem duas águas de coco. Quando pegam a água de coco, vão em direção a areia e se sentam na beirada do mar.

– Está bonito o céu hoje.

– Sim, está muito bonita. Diz Karina bebendo a água de coco.

– Seu pai falou alguma coisa sobre nosso namora?

– Não, só disse que queria ter filhos homens. E assim os dois começam a dar risada.

– Você ainda quer ser uma lutadora? E assim ele se vira para ela.

– Você sabe que sim.

– Então faz o exame de grau K. Fala Duca incentivando.

– Sei lá cara, meu pai não vai deixar. Se fosse a Bianca a queridinha dele, aposto que deixaria.

– Mais um motivo pra você enfrentar ele.

Assim Duca tira o coco da mão de Karina e a agarra dando um longo beijo nela. Assim vai indo a noite, os dois conversava e se agarrava, até que uma hora Duca ultrapassa os limites e coloca sua mão na bunda de Karina e a loira não gosta nem um pouco.

– O que você está fazendo Duca? Fala Karina já seria e brava.

– Nada, desculpe se coloquei a mão aonde não devia.

– Ok, mais agora me leva embora.

– Está bem.

Karina se levanta primeiro e sai em direção ao carro, assim deixando Duca para trás. Ele chega em seguida atrás dela. Os dois entram dentro do carro e ficam num silencio constrangedor, até que Duca fala.

– Karina me desculpa pelo acontecido na praia, vacilei.

– Tudo bem Duca, é mal de homem passar a mão nas mulheres. Só que fique sabendo, não gosto disso e espero que você respeite.

– Claro, e me desculpe mais uma vez.

Karina não responde, ao invés fica olhando pela janela do carro e escutando a música que está tocando no carro. Eles chegam na casa de Karina, ela desce e fala.

– Tchau Duca.

– Tchau K, durma bem.

– Você também.

Ela entra para dentro de casa e vai direto para seu quarto. Quando entra, ver logo Bianca com seguinte pergunta.

–E ai? Como foi o encontro.

– Foi nada demais.

– Quero detalhes. Fala sentando na cama de Karina.

– Tomamos só uma água de coco e só.

– Conta tudo, vai K.

– Já disse que não foi nada demais e levanta dai que quero dormi.

– Nossa, como você é chata e grossa.

– E você é mais chata ainda e mimada.

Bianca levanta e vai para a sala. Karina troca de roupa, deita na cama, coloca seus fones de ouvido e acaba dormindo escutando música.

Ela sonha com Pedro...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi, parece que a esquentadinha anda muito pensando no Pedro. Será que realmente ela gosta do Duca? E esse sonho será como?