Quase sem querer - Perina escrita por Itah Santos


Capítulo 5
Será minha Musa?


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic e estou muito feliz com os comentarios. Nesse capitulo resolvi trazer só o Pedro, pois quero ver a reação de vocês se eu começar a dividir os capitulos.
São bem curtos pois estou com a vista meio doendo, mais espero que vocês gostem:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540713/chapter/5

Eu conheci uma menina diferente
Me apaixonei e foi assim tão de repente
Nunca pensei que pudesse gostar
De uma garota que só sabe me esnobar

( Banda Restart - Menina Estranha )

Pedro saiu com raiva e nem se quer deu tchau para a esquentadinha, em vez disso largou ela lá com o tal do namorado.

Foi direto para o ponto de ônibus, ao chegar ver João vindo em sua direção.

– Fala Pedroso.

– O João. Diz ele bravo

– Cadê a esquentadinha? Vai rolar dela ir na sua casa hoje?

– A Karina não vai, pois vai sair com o namorado. Fala ele seco e entrando no ônibus que tinha acabado de chegar.

João acha estranho a atitude do amigo e ainda mais ele chamando ela de Karina, coisa que nunca faz. Ele entra atrás de Pedro e se senta do seu lado no ônibus.

– Cara o que houve?

– Nada João.

– Já sei o que você tem. Diz João sorrindo.

– O que é? Responde Pedro olhando pela janela e nem prestando atenção.

– Você ficou com ciúmes da esquentadinha. Ao dizer isso João começa a dar risada

– Você tá louco, eu vou fica com ciúmes daquela esquentada.

– Se não é isso, não sei o que é então.

Pedro ao invés de responder fica observando pela janela, pois nem adiantaria conversa com João, pois ele estava vidrado em seu celular jogando.

Pedro nem tinha se dado conta deque havia chegado, foi só na hora que João disse.

– Você vai ou prefere continuar ai olhando pela janela.

Pedro desse do ônibus e pensando que João ia na mesma direção que ele, ver o amigo indo para o lado oposto.

– Você vai aonde?

– Vou no QG jogar e você aposto que vai fica pensando na Karina. Fala João virando e indo em direção ao QG.

Pedro vai para sua casa. Chegando foi tomar um banho e ao sair pegou seu violão e começou a tocar, coisa que fazia muito bem por sinal.

Acabou dormindo e nem percebeu.

Ele se viu na academia do Gael, sentado olhando a esquentadinha lutar, ficava todo bobo com o jeito que ela batia no saco de pancada, seu jeito durona, mais ele sabia que ela era doce.

Ao acabar de espancar o saco, ela veio em sua direção e pediu para que ele toca-se a música que ele avisa escrito para ela. Pedro viu que Karina era sua musa, a que inspirava suas canções. Ao termina de tocar ele e Karina se levanta e Pedro acaba puxando K e falando.

– Você é minha musa, esquentadinha. E depois disso ele a acaba beijando, um beijo muito bom e demorando.

Pedro acorda suado e assustado, ver que dormiu com o violão ainda em cima da sua cama e ao olhar para frente ver sua irmã entrando pela porta do quarto e já falando.

– Estava sonhando com quem Peh?

– Por que a pergunta Tom Tom?

– Ouvi você fala bem assim ‘’ Você é minha musa esquentadinha ‘’. Fala ela imitando o Pedro falando e dando risada.

– Eu não falei isso.

– Falou sim e já até sei de quem é. Você estava sonhando com a Karina ne?

– Não viaja.

– Bem que vocês poderiam namorar. Eu shippo, Kapedro, Pedrina, já sei Perina.

– Você não shippa nada e vamos parar com essa história e descer para tomar café, pois to morrendo de fome.

Tom Tom sai do quarto deixando Pedro sozinho e mais uma vez ele se pega pensando em Karina. Tentou desviar seu pensamento para longe da loira, mais aquilo era impossível, pois ela namorava um cara que parecia um touro e ele não podia tentar nada com ela. A única coisa que não saia de sua cabeça era o beijo que ele viu ela ganhar do namorado e isso o deixou com mais raiva, pois era ele que deveria está beijando ela daquele jeito.

Pedro ainda se perguntava.

– Será que é a esquentadinha minha musa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que vocês acharam, façam perguntas :)