It's Máfia! escrita por Kaguyama


Capítulo 3
Amizade Verdadeira.


Notas iniciais do capítulo

Yo galera, aqui está mais um capítulo Espero que gostem e comentem o que acharam no fim do capítulo. Agora galera eu tenho uma proposta para vocês, coisa que nunca fiz, eu quero que vocês me ajudem a criar seis personagens que iram aparecer na história, eles tem que estar no nível de força forte para foda, o Naruto está no nível líder da elite dos fodas, o personagem pode ser garota ou garoto, são duas vagas para garota e quatro para garotos, eles tem que ter a mesma idade ou menos que o Naruto, aí vou precisar de nome e sobrenome, se tem clã ou não, se tem Kekkei Genkai,vou precisar de uma imagem do personagem, e se tiver algum Doujutsu, se não tiver uma imagem dele me de os detalhes e se quiser as habilidades do mesmo, preciso que me deem também pelo menos 5 técnicas dele, seja de qualquer tipo de luta, se ele usa alguma arma, me dar os detalhes da mesma, se ela tem alguma técnica e se possível uma imagem, senão me deem os detalhes de sua aparência, se ele tem um mascote, se tiver também me passar os mesmos requisitos da arma, se tiver algum tipo elemental de chakra deve me passar também, se ele tiver alguma mania deve avisar. É isso muito obrigado por ler até o final desses requisitos e espero sua colaboração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540691/chapter/3

Leia a nota a cima!

Terceiro Capítulo – Amizade Verdadeira.

Os carros cercaram o Vanquish de Naruto e o obrigou a seguir um caminho que eles queriam.

Sakura: Mas o que está acontecendo?

Naruto: Eles estão atrás de mim.

Ino: Você é procurado por alguém?

Naruto: Bem, muitas pessoas, até as que eu não conheço querem minha cabeça, tudo isso por causa de minha posição.

Karin: Agora você terá que contar tudo para nós, afinal isso parece ser algo perigoso.

Naruto: Bom, acho que não tem outro jeito, vocês devem saber o que é uma máfia né, aquelas vistas em filmes e tudo mais.

As três assentiram.

Naruto: Bom, aquelas lá é quase uma verdadeira máfia, só que na realidade a máfia é divida em organizações e ela faz trabalhos sujos para o governo e também mantem a paz na cidade por troca de privilégios, a máfia é controlada por uma só organização, ela quem cuida de qualquer outro negócio de outras organizações e também de conflitos internos, ela se chama Konoha. Vocês devem estar se perguntando, mas Konoha não é aquela empresa que é líder de vendas no mundo inteiro? Sim, essa mesmo, ela é a nossa empresa que o publico pode ver, mas também somos uma organização da máfia, os Hyuugas e os Uchihas também são organizações da máfia, nós conseguimos subir bastante no mercado graças a esses privilégios do governo, eu posso dirigir por causa de um desses privilégios, e outra coisa é que na máfia as pessoas podem usar como posso dizer poderes especiais.

Ino: Então você é alguém importante dessa tal Konoha.

Naruto: Sim, só que a minha posição é um tanto, quanto especial, eu sou o Godaime Hokage, quinto líder de Konoha e da Máfia, por isso muitas pessoas querem minha cabeça.

As três: Ein!?!? Você é o líder de tudo!??

Naruto: Sim.

Karin: Agora faz sentido, eu já tinha ouvido o nome de seus pais antes, eles são o Raio Amarelo de Konoha e a Pimenta Sangrenta de Konoha, seu pai era o Yondaime Hokage, certo?

Naruto: Isso, como você sabe?

Karin: Eu também tenho ligações com a Máfia, apesar de ser indiretamente, eu também sou uma Uzumaki.

Naruto: Entendo, faz sentido.

Ino: Então era por isso que você disse que os Hyuugas e os Uchihas não poderiam fazer nada a você, por você ser o líder de tudo.

Sakura: E quando você disse território, então quer dizer que a escola é território de Konoha?

Naruto: Sim, os diretores são meus padrinhos e todos os professores são meus subordinados.

Ino: Que loucura.

Sakura: Mas então nós estamos em perigo agora, não é?

Naruto: Não, eu vou proteger vocês, pode não parecer, mas eu posso matar eles rapidinho.

Ino: M-matar?

Naruto: Sim, além de ser uma das penas para quem ataca o líder da máfia, é preciso, pois eles podem voltar e usar vocês como reféns. Creio também que agora teremos que nos afastar, se não eles podem ir atrás de vocês e aquilo pode acontecer novamente.

Sakura: O que pode acontecer novamente?

Naruto: No meu aniversario de 16 anos, dois meses atrás, eu e meu pai fomos a um parque de Sakuras, lá teve uma emboscada feita por três organizações, se meu pai não estivesse doente aquilo não iria ter acontecido, mas eles conseguiram fazer um golpe fatal nele, quando vi aquilo fiquei com muita raiva e matei a todos ali rapidamente, depois daquilo eu treino incansavelmente para não acontecer novamente.

Depois disso eles chegaram a um campo totalmente limpo e plano, um pouco longe da cidade.

Naruto: Fiquem no carro, irei acabar com isso rapidamente e as levarei até suas casas.

Depois Naruto saiu do carro e trancou o mesmo, varias pessoas começaram a sair dos carros que estavam o seguindo.

Homem: Quem imaginaria que receberíamos um pedido dos Hyuugas para matar o grande líder de Konoha. Parece que os rumores eram verdadeiros, ele é só um garotinho, porque não corre para baixo da saia de sua mãe, pirralho?

Depois disso a cabeça do homem explodiu com uma bala de chakra atirada da pistola de Naruto.

Naruto: Mais alguém quer ficar de papo, ou querem começar a morrer agora? Se quiserem tem a chance de sair daqui agora e vou esquecer isso, também não aplicarei a punição em vocês.

Homem: Não se ache tanto pirralho!

Naruto: Aff, vamos acabar logo com isso.

Depois disso Naruto ativa seu Mangekyou Sharingan e ativa o Susanoo, ele era inteiramente branco, tem as vestes de um espadachim, um kimono com um dragão desenhado atrás, uma Katana na cintura, o kimono era aberto no peito, deixando a mostra o mesmo, tinha longos cabelos que quase escondiam o dragão em suas costas, usava as sandálias padrão de madeira e usava uma mascara de dragão. Naruto levantou sua mão e a abaixou rapidamente, quando o fez o Susanoo pegou sua Katana e fez um corte meia lua, matando vários inimigos e assustando a todos.

Naruto: Parece que alguns sobreviveram.

Depois disso ativou o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, seu Susanoo mudou um pouco, ele ganhou mais uma Katana, e criou um par de asas brancas misturadas com azul. Naruto mesmo depois dessa mudança do Susanoo o desativa, o que muitos estranharam ali.

Naruto: Amaterasu!

Depois disso todos começaram a queimar em chamas negras, gritavam em agonia, Naruto materializou uma katana de chakra e fez mais um corte em meia lua que terminou de matar a todos ali, depois disso cessou o Amaterasu e desativou o FMS (Fuumetsu Mangekyou Sharingan) e foi até o carro, destrancou o mesmo e entrou, olhou para as três que tinham um rosto assustado e disse antes de dar a partida no carro.

Naruto: Não se preocupem, levarei vocês até suas casas agora e amanhã não andarei mais com vocês.

As três nada responderam estavam em total choque com a chacina que acabaram de presenciar, Naruto foi deixando uma por uma em suas casas até finalmente chegar a sua casa, trabalhou um pouco depois de almoçar, estava achando tudo chato então fez um clone e o mandou fazer tudo enquanto treinava, depois disso jantou e foi dormir depois de um relaxante banho.

Naruto: É parece que não é para eu fazer amizades normais nessa vida, também só aqueles loucos para fazerem amizade comigo.

Disse para depois cair no sono e depois começar mais um dia de sua vida agitada. Naruto acordou sem animação alguma, seu primeiro dia na escola já tinha dado tudo errado, as únicas pessoas que ele achou que poderia chegar a serem amigos normais devem o achar um monstro agora, ainda mais depois da chacina de ontem que presenciaram. Fez a sua rotina matinal e depois ficou um tempo sem fazer nada, pensando em tudo desinteressadamente, olhou o horário e já estava quase dando o horário de ele ter que estar na escola, se levantou, jogou a mochila em suas costas e pegou uma chave, foi até a garagem e entrou em uma Lamborghini Aventador preta com partes azuis, deu a partida no carro e saiu da garagem indo em direção à escola.

Já na escola.

Sakura, Ino e Karin já entravam na sala, olharam para a carteira em que o loiro senta e logo abaixaram a cabeça, Hinata vendo isso criou um sorriso satisfatório em seu rosto, achou que seu plano de eliminar o loiro havia dado certo e os abestados dos mercenários só esqueceram-se de se comunicar com ela, ia falar alguma coisa, mas o professor chegou à sala no mesmo tempo e deu inicio a aula, se passou um tempo e o sorriso no rosto de Hinata continuava, isso até a porta da sala ser aberta e o loiro entrar.

Naruto: Desculpe, acabei pegando transito para chegar.

Professor: Tudo bem, vá se sentar.

Naruto seguiu o caminho e virou sua cabeça para Hinata que estava confusa e a lançou um olhar mortal e frio, o que fez a garota estremecer na cadeira, passou pelas três garotas e nem sequer virou os olhos para fita-las, como disse não iria mais andar com elas, se sentou em sua cadeira e começou a olhar despreocupadamente a janela, enquanto o professor de literatura passava sua aula, o tempo foi passando até finalmente chegar o intervalo, Naruto só saiu de seus devaneios quando quase todos da sala já tinham saído da mesma, se levantou, pegou sua mochila e a colocou em suas costas, foi até a cantina e pediu um copo de suco, depois de pagar o mesmo, olhou para um lado para ver se tinha uma mesa vazia, mas nada, olhou para o outro e a mesma coisa, a não ser por uma mesa que tinha três meninas que estavam observando o loiro, Naruto deu uma olhada para elas e logo saiu da cantina, foi até seu carro e se sentou encostado ao capo do mesmo, olhava o céu despreocupadamente e vezes outra tomava um gole de seu suco.

Com as três garotas.

Sakura: Acho que fomos um pouco duras com ele.

Karin: Eu não sei por que estou assim, já sabia sobre a máfia, mas ver aquilo me deixou em choque, ele os matou sem hesitação alguma.

Ino: Eu não sei vocês, mas eu quero ser amiga dele, talvez até algo mais! Estou indo procurar por ele agora! – Disse se levantando e pegando sua mochila.

Sakura/Karin: Espere, vou com você!

Depois disso as três saíram na direção que Naruto tinha ido, ficaram um tempo procurando por ele até o avistarem encostado no capo de outro carro incrivelmente caro. Correram até ele e quando chegaram, o loiro fitava ainda o céu desinteressadamente, mas já tinha percebido a presença das três ali.

Naruto: Precisam de alguma coisa?

Ino: Mentiroso!

Naruto: Ein?

Karin: Você disse que iria nos buscar em casa todos os dias, hoje esperei por você e não chegou nunca, então tive que pegar o ônibus! – Disse mentindo em algumas partes. Naruto olhou incrédulo para as três.

Naruto: Mas eu disse que iria me afastar de vocês!

Sakura: Alguma vez pedimos para você se afastar de nós? Só estávamos confusas com o acontecimento. Afinal, quem não iria ficar depois de tudo aquilo.

Naruto: Eu aprecio a vontade de vocês quererem se aproximar, mas agora tudo pode ficar perigoso.

Ino: Então é só você nos proteger, certo?

Naruto: Não é tão simples assim, eu não vou estar 24H ao lado de vocês, eu tenho que trabalhar, realizar missões e dormir também, no mundo da Máfia coisas como essas para proteger alguém são impensáveis, já que a qualquer momento alguém pode usar essas brechas para matar vocês.

Sakura: Então nos treine!

Karin: Treine-nos, assim seremos capazes de nos proteger quando você não estiver conosco!

Naruto: Vocês acham que tudo é assim tão fácil? Desculpe, mas eu não posso, também não quero me apegar a ninguém e ter que presenciar aquilo novamente.

Karin: Você está falando da morte de seu pai, certo? A máfia toda sabe como aconteceu, você estava com ele e o viu morrer em frente a seus olhos.

Naruto: Então se você sabe, vamos parar por aqui, Karin você sabe mais do que essas duas como o mundo mafioso é cruel.

Sakura: Pode ser até o inferno, mas o que isso nos impede de querermos ser suas amigas?

Naruto: Vocês não vão parar até eu aceitar ficar com vocês, correto?

Ino: Isso mesmo!

Naruto: Meu deus, vou me arrepender disso depois, mas, bem vindas à máfia.

Karin: Mas então qual será nosso primeiro passo?

Naruto: Hoje mesmo iremos começar o treinamento de vocês, vamos para minha casa que é o QG de Konoha lá iremos treinar controle de chakra, creio que isso ainda é uma novidade para vocês.

Ino: Tudo bem.

Depois disso o sinal tocou e eles começaram a andar em direção para a sala de aula.

Sakura: Mas então, aquele carro era seu também? Para você ficar encostado a ele daquele jeito.

Naruto: Sim ele é meu.

Ino: Mas ele não custa milhões?

Naruto: Na máfia tudo é possível, e também só com a renda da empresa já é possível comprar vários desse.

Karin: Então nós também poderemos comprar um quando completarmos missões?

Sakura: Como assim?

Naruto: Na máfia temos as missões, elas são dadas pelo governo ou por outras organizações da máfia, quando se completa uma missão você recebe uma recompensa em dinheiro de acordo com a dificuldade da missão, se duvidar pode ganhar milhões só com uma missão.

Ino: Meu deus, isso é tipo ficar rica pra caralho da noite para o dia!

Naruto: Mas quanto maior a recompensa, maior é o perigo da missão, as mais difíceis normalmente são de eliminar toda uma organização rebelde, enfrentar exércitos inimigos que estão tentando atacar o país, entre outras coisas, geralmente elas são feitas somente pelos membros mais próximos do líder ou o próprio líder as faz.

Sakura: Você já fez alguma?

Naruto: Em Konoha eu sou o único tirando um grupo que tem recebido essas missões desde meus 12 anos de idade, apesar de sempre ter alguém me escoltando caso pareça que eu não poderei ir contra eles.

Karin: Entendo.

Naruto: Bom, geralmente eu acabo tudo rapidamente, com aquele grande ser de puro chakra que vocês viram ontem, ele se chama Susanoo e as chamas negras que eu fiz são as chamas de Amaterasu, pode se dizer que eles fazem parte do meu arsenal de armas mais fortes.

Sakura: Entendo.

Karin: Mas porque você tem o Sharingan? Que eu saiba só membros do clã Uchiha tem ele.

Naruto: Meu pai tinha parentesco com o clã Uchiha e acabou que eu herdei o Sharingan igual a ele.

Karin: Entendo.

Naruto: Eu também tenho o Byakugan e o Rinnegan, esses dois eu despertei por conta própria, não sei como aconteceu isso, mas eu os despertei.

Ino: O que são esses Sharingan, Byakugan e Rinnegan que vocês estão falando?

Naruto: Eles são Doujutsus, eles nos permitem aumentar nossa habilidade de luta. Por exemplo graças ao meu Sharingan eu posso invocar o Susanoo e as chamas negras de Amaterasu, ontem na luta, você lembra que meus olhos estava diferente?

Ino: Sim, primeiro ele tinha três círculos se entrelaçando e depois um triangulo apareceu no meio também.

Naruto: Então, os três círculos que você está falando é o meu Mangekyou Sharingan, um estagio evoluído do Sharingan, mas para você ativar ele precisa sofrer uma grande perda diante de seus olhos, eu o despertei quando vi a morte de meu pai, o meu pai também tina o Mangekyou Sharingan dele, esse seria o Triangulo, antes de morrer ele me deus seus olhos para eu evoluir meu Sharingan novamente, para eu despertar o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, o Mangekyou Sharingan tem um efeito colateral, se você o usar muito ele irá te deixar cego, mas com o Fuumetsu Mangekyou Sharingan esse efeito é contornado então agora eu não tenho mais o perigo de ficar cego por uso excessivo dele.

Sakura: Nossa.

Naruto: Bom, agora vamos parar de falar, alguém pode escutar, e não contem para ninguém o que vocês sabem.

As três: Tudo bem.

Depois disso entraram na sala e se sentaram em seus lugares, as meninas mandaram mensagens para seus pais que não iriam almoçar com eles hoje e que iriam passar à tarde na casa de um amigo. As ultimas duas aulas acabaram rápido, depois disso Naruto pegou seu material e esperou as garotas guardarem os seus, foram para o Aventador, Naruto sentou no banco de motorista e deu a partida no carro e seguiram caminho até chegar ao QG de Konoha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado, isso pode me ajudar a melhorar minhas fics e disponibilizar uma história melhor para você caro leitor.
http://www.tntnphotos.com/2014/06/lamborghini-aventador/lamborghini-aventador-black-hd/
Aqui está a Lamboghini que eu falei.
Não se esqueçam de criar um personagem isso irá ser de grande ajuda, pois não precisarei ficar pensando em um personagem só para coloca-lo na fic e você também pode interagir na fic com ele.