It's Máfia! escrita por Kaguyama


Capítulo 2
Meu novo grupo de amigos.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, desculpe se demorei. Espero que gostem e comentem no final o que acharam do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540691/chapter/2

Segundo Capítulo – Meu novo grupo de amigos.

Naruto saiu da cantina junto às três garotas que o seguiam confusas, eram alvos de olhares de todos que estavam no local, e não era para menos depois do que Naruto fez, defender a elas que antes eram zoadas por toda a escola e ainda mais fazer algo contra o grupinho popular que tem dois Hyuugas e um Uchiha, herdeiros de grandes e influentes empresas em Tokyo e talvez até no mundo, só perdendo para Konoha que humilha as duas. Continuaram andando até Naruto chegarem a sala e foram para suas carteiras, Naruto se sentou e fitava desinteressadamente a janela, como se aquilo que fez não importasse nada para ele, já as três garotas estavam atônitas e se olhavam até uma decidir finalmente se pronunciar.

Ino: Por que fez tudo aquilo? Agora você provavelmente não será capaz de entrar em nenhum grupo de amigos.

Naruto: Eles me irritam, e se fosse para entrar em um grupo de amigos daquele jeito prefiro ficar sozinho. – Disse ainda olhando a janela.

Naruto: Mas agora, porque eles fazem tudo àquilo com vocês?

Sakura: Por causa da cor de nossos cabelos, eles não as comuns aqui no Japão, então a Hinata e seu grupinho começaram a fazer isso, menos o Gaara, a Temari, o Kankurou, o Choji e o Shikamaru, eles não se importam com nada, até quando eles fazem isso conosco eu vejo que eles ficam constrangidos e desviam o olhar.

Naruto: Que motivo mais idiota, se eles fizerem mais alguma coisa eu não sei se vou ser tão gentil.

Karin: Por que você faria tudo isso por nós?

Naruto: Bom, vocês são pessoas gentis e legais, além de serem bonitas e zoar por causa do cabelo que coisa tosca, eu também sou loiro, minha mãe tinha um cabelo ruivo igual ao seu, apesar de eu nunca ter visto ele ao vivo e eu achei que cada cabelo ficou bonito em cada uma de vocês.

As três coraram com a explicação do loiro.

Pensamento Karin: Então se a mãe dele tinha um cabelo ruivo, pode ser que ele seja um Uzumaki mestiço e puxou o lado do pai. Isso explicaria o porquê dele ser loiro.

Ino: É, mas agora sua maré de sorte acabou você zombou de Uchiha Sasuke e de Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji, a empresa dos pais deles é muito influente, por isso ninguém vai contra eles, agora é bem possível que eles usem essa influencia para acabar com a sua vida.

Naruto: Eles não podem fazer nada comigo, mesmo se tentarem, e aqui na escola eles tem que ser loucos para tentarem fazer algo, aqui não é o território deles.

Karin: Como assim?

Naruto: Desculpe confidencial.

Pensamento Karin: Será que ele faz parte de alguma organização da Máfia? Para ele falar de territórios e essas coisas, ter um chakra desse tamanho e ainda ter a Kyuubi selada em si. E realmente se ele for da Máfia aqui ninguém poderá fazer nada contra ele, por aqui ser território de Konoha, que é quem comanda tudo na máfia e ainda é a única que pode fazer as coisas livremente no território dos outros legalmente sem precisar ser punido, o que ele esconde.

Ino: E os seus pais?

Naruto: Já faleceram, minha mãe faleceu durante meu parto por ser de risco, se chamava Uzumaki Kushina e meu pai foi assassinado recentemente por um grupo de assassinos idiotas, mas eles já pagaram por seus erros, ele se chamava Namikaze Minato.

Ino: Desculpe, não queria perguntar assim tão indiferente.

Naruto: Não se preocupe você não sabia.

Pensamento Karin: Então ele é um mestiço, mas onde eu já escutei esses dois nomes, merda de cabeça fraca!

Depois disso os alunos começaram a entrar na sala e olhavam para Naruto, alguns com pena, outros com uma cara de você vai se ferrar, e outros olhavam só por olhar mesmo o aluno novato, logo chegou o grupinho dos populares.

Hinata: Olhem só agora é o quarteto do fracasso, até que faz sentido, ele também tem um cabelo loiro e três risquinhos idiotas em cada bochecha.

As três abaixaram a cabeça.

Naruto: Levantem suas cabeças, mostrem que isso não a atinge, não se deixe levar por seus insultos.

As três levantaram as cabeças e ficaram um pouco mais confiantes com a fala de Naruto.

Depois Naruto olhou para Hinata e disse.

Naruto: Pelo menos, não nos escondemos no nome de nossas famílias.

Hinata ia falar uma coisa, mas o professor mais barulhento chegou à sala.

Gai: Olá alunos!!! Vamos logo para o ginásio e vamos mostrar a força de nossa juventude!!

Os alunos saíram de suas carteiras e começaram a seguir o professor que logo saiu dali, Naruto passou por Hinata ao lado das outras três e disse uma coisa antes de Hinata abrir a matraca.

Naruto: Se ligue você não pode fazer nada contra mim, mesmo sendo um Hyuuga.

Hinata ficou ali parada pensando na fala do garoto, mas como a inteligência não é seu forte e nunca vai ser ficou confusa e irritada. Depois de todos chegarem ao ginásio o professor explicou que a aula seria dividida em duas, na primeira parte iria ocorrer jogos de basquete e na segunda teria lutas, no primeiro jogo quem iria jogar seria, Sasuke/Kiba/Neji/Lee/e outro aluno, contra Shikamaru/Kankurou/Gaara/Choji/Naruto.

Naruto: Quem vai para a disputa de bola?

Ninguém se pronunciou.

Naruto: Muito bem, eu vou, quando um de vocês pegarem a bola passem para mim assim que possível, mesmo se eu estiver marcado, ok?

Todos assentiram, sabiam que eles nunca teriam chances contra o time de Sasuke, então só fariam como o novato mandou, Naruto olhou para quem iria disputar a bola com ele e viu que era Kiba que tinha um sorriso vitorioso no rosto. Gai pegou a bola e a jogou para cima dando inicio ao jogo, Naruto e Kiba esperaram a bola chegar ao seu ápice para poderem pular, quando a mesma chegou os dois pularam, mas Naruto foi bem mais alto e rápido que Kiba e lançou a bola diretamente para Gaara que ficou atônito com aquilo, ganharam de Kiba na saída, isso era algo novo, foi retirado de seus pensamentos quando Naruto gritou.

Naruto: Passou!

Gaara ainda meio atrapalhado jogou a para Naruto e quando o mesmo pegou foi avançando contra o outro time que estava surpreso, mas logo se recompôs e foi impedir Naruto de passar, primeiro foi o aluno não importante, Naruto passou por ele sem dificuldades, depois passou por Lee, Neji e Kiba, quando estava chegando a cesta foi marcado por Sasuke.

Sasuke: Não se ache tanto novato, daqui você não passa!

Naruto apenas deu um sorriso cínico a avançou pela esquerda, mas logo Sasuke já foi o impedir, mas era uma finta e Naruto foi pela direita, Sasuke novamente tentou o impedir, mas Naruto fez outra finta e passou rapidamente pela esquerda de Sasuke e enterrou a bola, coisa que nenhum aluno ali tinha feito antes.

Naruto: Da onde eu não irei passar?

Sasuke: Maldito.

Kiba pegou a bola e deu a saída para Neji, foram para o ataque fazendo passes por todos do time, estavam indo rapidamente até chegarem ao Naruto, passaram a bola para Neji arremessar, mas quando o mesmo fez o arremesso foi bloqueado por Naruto que rapidamente já a pegou e avançou para o contra-ataque e fez a cesta.

Naruto: Isso é tudo que vocês tem?

Kiba: Desgraçado, agora vamos começar a jogar a sério!

Depois disso aumentaram o ritmo do jogo e conseguiram marcar com uma tabelinha se Lee, Shikamaru pegou a bola e passou para Naruto para a saída, logo Naruto já estava marcado pelos 4 jogadores principais do time contrario, mas ele deu um sorriso cínico e fez a posição para arremesso de três.

Neji: Idiota, a bola nem sequer vai chegar lá.

Naruto pulou e arremessou a bola que em uma perfeita circunferência acertou a cesta sem sequer tocar no aro.

Naruto: O que disse?

Aquilo irritou profundamente o time contrario, o jogo continuou agora Naruto trabalhava mais em equipe com seu time, marcaram mais 5 cestas de 3 e 8 de 2, já o time contrario fez somente mais 2 de 2, Gai deu o apito final, e não parecia surpreso igual aos outros alunos, afinal ele já sabia que o garoto também era um talento para o basquete e sempre jogava mano a mano com ele na base de Konoha.

Os outros jogos ocorreram normalmente e chegou a parte da luta, Naruto chegou perto de Gai e disse uma coisa que o deixou um pouco intrigado, mas assentiu.

Gai: Muito bem, agora iremos começar as lutas, a primeira luta já foi definida, será 4x1, Uchiha Sasuke, Inuzuka Kiba, Hyuuga Neji e Lee, contra Uzumaki Naruto.

Sakura: O que, mas como, sensei você ficou louco?

Gai: Não, foi o Naruto quem pediu para lutar contra todos eles.

Ino: Você está louco Naruto? Eles são os melhores lutadores do primeiro ano, se não da escola!

Naruto: Deixe, olha para eles, parece que estão loucos para lutar comigo só estou dando essa chance, afinal não tem como eu perder para eles mesmo.

Kiba: Continue convencido assim e acabara morto.

Naruto: Não estou sendo convencido, só sendo realista.

Neji: Vamos logo com isso e mostraremos para ele para não se meter com que não deve.

Depois disso os quatro se posicionaram de frente para o Naruto que estava com as mãos no bolso e esperaram a autorização do professor.

Gai: Comecem!

Depois disso Kiba avançou contra Naruto e tentou um soco de direita, mas Naruto simplesmente desviou e deu uma joelhada um tanto forte no estomago de Kiba que o fez voar longe.

Naruto: Um já foi próximo.

Depois disso Neji foi contra Naruto que já tinha tirado as mãos do bolso, mas não estava em nenhuma posição de luta, quando Neji chegou começou a dar vários golpes rápidos em Naruto que defendia a todos com facilidade.

Naruto: Só isso? Minha vez agora.

Depois disso Naruto da um gancho de esquerda em Neji seguido de um chute alto que jogou Neji com tudo no chão.

Lee: Sasuke sei que você não gosta de trabalhar em equipe, mas para terminarmos isso rápido teremos que atacar juntos.

Sasuke: Aff, então vamos.

Depois disso os dois avançaram contra Naruto e começaram a atacar, mas Naruto defendia todos os ataques com muita facilidade.

Naruto: O herdeiro dos Uchihas só é capaz de fazer isso? Esperava mais de você.

Sasuke se irritou ainda mais com a fala de Naruto e começou a atacar sem pensar, um erro pois Naruto usou essa oportunidade e aplicou um chute no lado de seu joelho que o fez perder o equilíbrio, enquanto caia Naruto deu uma joelhada em sua cara que fez com que sua cabeça fosse para cima e depois um soco em sua boca.

Naruto: Lee acho melhor atacar com tudo, se não a luta não terá tanta diversão assim.

Lee: Do que você está falando, eu já estou indo com tudo!

Naruto: Mentira, tire esses pesos de suas pernas, eles estão restringindo seu grande potencial.

Neji: Esse idiota, pediu para o Lee tirar os pesos, acho que ele quer morrer, mesmo com aquela força e habilidade ele não será capaz de ir de frente contra o Lee sem os pesos.

Depois Lee retirou seus pesos das penas e os derrubou fazendo o chão rachar e assustar a muitos ali, depois disso Lee sumiu da vista de muitos e apareceu atrás de Naruto para dar um chute no mesmo que defendeu com dificuldade.

Depois Lee novamente sumiu e continuou a atacar, fazendo Naruto bloquear tudo com dificuldade.

Naruto: Desse jeito não poderei contra atacar, mito bem também vou me liberar um pouco.

Depois disso ele retirou dois pesos de cada perna e os derrubou no chão que fizeram uma pequena cratera e assustou ainda mais a todos ali.

Naruto: Pronto, pode vir agora.

Depois disso Lee partiu para o ataque novamente, mas Naruto defendia tudo com grande maestria, Naruto segura um chute de Lee e aplica um em seu estomago, mas como estava segurando o pé de Lee não permitiu que ele saísse voando dali, continuou com uma sequencia de direitas até finalmente soltar o pé de Lee e o fazer voar com um chute médio.

Gai: Vencedor, Uzumaki Naruto.

Depois disso Naruto colocou seus pesos novamente e foi até as três garotas que tinham suas bocas no chão, assim como os outros alunos, ainda mais Hinata, que não acreditava no que viu.

Naruto: Pronto, falei que iria os derrotar, agora só espero que eles não fiquem enchendo o saco junto com a patricinha.

Ino: Mas, como você conseguiu fazer isso!? Eles eram os mais fortes da sala, e você os derrotou sem dificuldade alguma!

Naruto: Eu treino desde cedo, também estou acostumado a lutas piores que essa.

Sakura: Entendo, creio que também não poderá nos dizer por que você está acostumado com lutas piores que essa, certo?

Naruto: Sim, desculpe.

Depois disso outras lutas ocorreram e a aula acabou, como a educação física eram duas aulas seguidas eles já estavam liberados, Naruto foi para a diretoria pegar o resto de seu material e quando estava voltando viu no pátio uma coisa que não gostou nada, Hinata e seu grupo zoando as três, parece que nem depois da surra aprenderam.

Naruto chegou até elas e disse frio.

Naruto: Estou atrapalhando alguma coisa?

Hinata gelou ao escutar a voz dele, sabia que ele não teria medo de confrontar ela e ainda mais mesmo sendo garota levar um bom golpe para ver se aprende.

Hinata: Sim, não se intrometa!

Tentou parecer superior, mas de nada adiantou, Naruto chegou bem perto dela e disse.

Naruto: Caso eu saiba que você fez alguma coisa a partir de agora com elas, não só você, mas como todos o Hyuugas e o resto de seu grupo iram sofrer, você não sabe com quem está se metendo garota, eu sou uma força muito superior a você e seu tão adorado clã.

Hinata tentou novamente pensar nessas palavras e tentar entende-las, mas a inteligência faltou e tudo que ela fez foi abaixar a cabeça.

Naruto: Venham, você vão a pé, certo? Eu deixo vocês em casa.

Ino: Não precisa.

Naruto: Eu faço questão, também não tenho hora para chegar em casa então posso demorar o quanto quiser.

Karin: Então tá.

Depois disso as três entraram no Vanquish e ficaram fascinadas por como o carro era por dentro e que eram muito sortudas de poderem andar em um carro como esse.

Naruto: Então de quem é a casa mais próxima?

Ino: A minha, é no bairro X.

Naruto: Nossa é longe até, esse é a mais perto, quanto tempo vocês demoram para chegar aqui?

Ino: Eu demoro em torno de uma hora.

Sakura: O mesmo.

Karin: Uma hora e meia, quando não perco o ônibus.

Naruto: Então vou começar a buscar vocês todos os dias em suas casas, assim não precisaram mais se preocupar com ônibus nem nada.

Sakura: Na-

Naruto: Eu faço questão, e não custa nada, até pode ser divertido. Agora vamos.

Naruto deu partida no carro e saiu do estacionamento, ia tranquilamente pela estrada, até que pelo retrovisor vê vários carros pretos começarem a aparecer.

Naruto: As coisas vão ficar agitadas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Máfia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.