It's Máfia! escrita por Kaguyama


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está uma das quatro fics que eu disse que eu já tinha planejado, era para eu ter terminado de escrever esse capítulo de manhã, mas eu tive que criar um site de venda de HQ'S, para um trabalho escolar, passei umas três horas fazendo aquilo e ficou tipo, uma merda, daí de tarde não teve nenhuma aula que pude escrever e depois da minha aula, adivinha, também não pude, comecei a fazer academia e agora todos os músculos de meu corpo doem, mas então espero que gostem do capítulo e dessa fic que estou lançando, comentem no final do capítulo o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540691/chapter/1

Primeiro Capítulo – Eu sou o líder da máfia.

Tokyo, Japão é uma cidade tranquila e próspera, mas isso para quem pode ser considerado normal, as pessoas mais poderosas sabem a verdade sobre o que mantem Tokyo em seu período de paz, Konoha, da máfia, considerada a organização mais forte dentro da máfia, são eles quem cuida de todos os crimes e alguns trabalhos sujos da cidade em troca de algumas permissões especiais na cidade, também são considerados os lideres da máfia, só o seu nome impõe respeito e é ela quem cuida de qualquer coisa na máfia, apesar de ser uma das mais antigas organizações ainda está em seu quinto líder, os lideres de Konoha são chamados de Hokages dentro da máfia, que está no trono não faz nem dois meses, seu nome Namikaze Uzumaki Naruto um garoto com 16 anos de idade, mas não se engane por sua idade, ele quando completou 10 anos era capaz de botar medo até nos mais corajosos guerreiros, ele sabia que parte disso era devido a sua amiga que está selada em seu corpo, Kurama, também conhecida como Kyuubi, um Bijuu, Bijuus são seres que ultrapassam os limites da natureza e são massas de puro chakra e ódio, são separadas pelo numero de suas caudas, são nove no total e o seu poder é definido pela quantidade de caudas, a Kurama não é ninguém menos que a Bijuu de nove caudas, a mais forte Bijuu, ela está selada em Naruto desde o nascimento do mesmo, antes estava selada na mãe de Naruto que faleceu durante o parto e para continuarem a manter a Kyuubi selaram ela em Naruto, sua mãe Uzumaki Kushina ficou marcada em toda a história da organização, como uma grande guerreie e a detentora do título Pimenta Sangrenta de Konoha, seu pai Namikaze Minato, o Yondaime Hokage, também era muito conhecido por seu título de quando era adolescente, Raio Amarelo de Konoha, só com sua presença ele era capaz de espantar exércitos inimigos, Minato ocupou o papel de pai e mãe para Naruto, teve ajuda dos padrinhos do mesmo Jiraya e Tsunade, Minato treinou Naruto desde seus quatro anos, dizia que o próximo líder da máfia deveria ser mais forte que seu antecessor, Naruto não ligava, gostava de toda essa atenção que seu pai dava a ele, não escondiam nada dele, ele sabia de sua história e sobre a Bijuu selada em seu corpo. Em seu treinamento ele acabou por despertar três habilidades, que fez com que todos se surpreendessem, menos Minato que já sabia um pouco sobre isso e também tinha uma das habilidades despertadas para Naruto, Naruto despertou o Rinnegan, o Sharingan e o Byakugan, os três Doujutsus mais fortes existentes, Minato disse que tina o Sharingan, devido a um parentesco com os Uchihas, então o treino de Naruto aumentou consideravelmente, quando chegou aos seus 16 anos já dominava todos os círculos do Rinnegan, e tinha chegado até a evoluir o Byakugan, seu Sharingan já era incrivelmente forte, pois recebeu treinamento direto de seu pai e Uchiha Itachi, o único Uchiha aliado de Konoha. Chegou o dia de seu aniversario de 16 anos, ele e seu pai tinham ido para um parque de Sakuras comemorar e passear um pouco, mas quando chegaram lá foram emboscados por três organizações da máfia e acabaram por ter que batalhar, mas Minato estava fraco, tinha adquirido uma doença pulmonar que não o permite fazer muito esforço físico, então conseguiram desferir um golpe fatal nele, Naruto vendo seu pai cair quase morto no chão acaba por despertar um novo nível do Sharingan, o Mangekyou Sharingan (Estarei colocando o Mangekyou dele nas notas finais), ele estava com muita raiva, agora já estava usando o poder de Kurama e o Rinnegan, os dois tinham virados amigos e se ajudavam sempre que podiam. Naruto rapidamente matou a todos ali e foi para perto de seu pai, viu que o mesmo também tinha o Mangekyou ativado (Estarei colocando o Mangekyou de Minato nas notas finais também).

Minato: Naruto...

Naruto: Pai, não gaste suas energias, já chamei ajuda, logo estará tudo bem, aguarde só um momento!

Minato: Não, para mim já não tem mais escapatória, mas pegue meus olhos e implante ele nos seus, assim você poderá despertar um novo nível do Mangekyou Sharingan, o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, se aprece, eu não tenho muito mais tempo.

Naruto: Droga, por que tem que ser assim!? – Disse depois de implantar os olhos de seu pai nos dele assim liberando o Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

Minato: Cuide de Konoha, seja um bom líder, e mostre para o que você treinou todos esses anos, deixe a mim e a sua mãe orgulhosos, adeus meu filho, estou indo me encontrar com sua mãe. – Disse fechando seus olhos e seu coração dando as ultimas batidas.

Naruto: NÃOOOOOOOO!!!!!!

Naruto começou a derramar lagrimas como se fosse uma cachoeira, sentiu uma mão repousar sobre seu ombro, quando virou a cabeça viu que se tratava de Jiraya que também tinha lagrimas em seus olhos, depois disso Konoha inteira chegou ao local, mas já era tarde demais. Depois do incidente Naruto nunca mais sorriu, não era mais o garoto alegre de antes, seus olhos já não transmitiam mais vida e ele treinava incansavelmente, e sempre que podia fazia as missões mais perigosas, se não fosse por seu padrinho tinha parado até de estudar, está certo que ele está bem adiantado do que jovens de sua idade por ter um professor particular e ele não precisar ir para coisas como a escola, estava agora na sala de treino pensando em algumas coisas banais, quem visse o treino poderia jurar que era uma tentativa de suicídio que Naruto estava praticando, mas ele o realizava com tanta facilidade, já tinha dominado todas as técnicas de seu pai e as de sua mãe que ele achou em um pergaminho, a partir dos pergaminhos sobre a materialização de chakra ele começou a praticar isso e sempre criava duas pistolas de chakra para lutar, treinou todos os pergaminhos dos Hokages anteriores e sempre que invadiam uma organização rebelde ele confiscava os pergaminhos e os treinava.

Jiraya: Naruto, pare para descansar por um momento depois você volta.

Naruto: Hai.

Depois disso Naruto se senta ao lado de Jiraya e começa a agua de uma garrafinha que ele deixou ali no começo do treino.

Naruto: Ero-sennin, eu estava pensando em fazer uma coisa, bem pensando não, eu já me decidi.

Jiraya: E o que seria?

Naruto: Vou começar a frequentar a escola que você e a Baa-chan fundaram.

Jiraya: Mas você já está bem mais adiantado que as pessoas de sua idade, não faria sentido você começar a estudar agora em uma escola!

Naruto: Sim, mas se você pensar bem, eu não conheço ninguém da minha idade, não tenho amigos além do pessoal de Konoha, e agora tem essas coisas das organizações do clã Hyuuga e do clã Uchiha que querem se tornar rebeldes, estou precisando esfriar um pouco à cabeça, e acho que meu pai gostaria que eu tivesse elo menos uma parte de minha vida normal, e mais, lá eu poderei jogar basquete, que você sabe que eu adoro.

Jiraya: Bom, já que você tomou a sua decisão, não posso ir contra a vontade do Hokage, irei falar com a Tsunade sobre sua entrada e você poderá começar amanhã mesmo.

Naruto: Tudo bem, e só para falar, eu vou de carro para a escola e não quero ninguém me escoltando, já basta os professores que eu sei muito bem que são membros fortes de Konoha.

Jiraya: Tudo bem, mas se algo der errado com a Tsunade você que fale com ela depois.

Naruto: Eu tenho minhas manhas para fazer a Baa-chan aceitar.

Jiraya: Não quero nem saber quais são, estou indo falar com ela agora.

Naruto: Tudo bem, estarei voltando para o treino.

Depois disso Jiraya sai e Naruto volta a fazer seu treino intensivo. De noite Naruto recebe a confirmação de que já está matriculado e começara amanhã mesmo.

Pensamento Naruto: Se não me engano a mãe e o pai se conheceram na escola, será que o mesmo irá acontecer comigo?

Naruto depois disso foi dormir em seu grande quarto, já que ele era o Hokage agora tinha os privilégios de um.

Naruto acordou cedo como sempre, tomou um banho e desceu para a sala de jantar, a mesa já estava posta, Naruto se sentou na ponta e começou a comer seu café da manhã. Viu o horários e fez suas higienes matinais como escovar os dentes, pegou suas coisas que iria usar e as chaves de seu carro e foi até a garagem, lá passou por vários carros seus até chegar ao que queria um Aston Martin Vanquish 2014 preto (Pesquisem no Google e vejam o carro) entrou no carro e saiu em direção à escola. Por todo lugar que passava chamava atenção, afinal não é todo dia que um garoto passa dirigindo um carro caro com o Vanquish, em quinze minutos chegou a escola, estacionou o carro sob supervisão de todos os alunos que estavam ali.

Ino: Hey, quem será que é o dono daquela beleza ali?

Sakura: Boa pergunta, deve ser algum parente do diretor que veio pegar alguma coisa ou fazer uma visita.

Ino: Não sei, o diretor pode até ser rico, mas acho que ele não deixaria algum parente vir aqui só para fazer uma visita.

Sakura: Veja alguém está saindo do carro.

Depois disso Naruto abre a porta e sai, enquanto saia pegou sua mochila no banco do passageiro e a colocou nas costas, usava o uniforme da escola, uma calça preta, camisa social branca e um casaco também preto.

Sakura/Ino: É um estudante!?

Naruto adentrou o prédio da escola depois de trancar o carro e foi para a diretoria saber sua sala.

Sakura: Mas o que? Se ele é um estudante, porque ele tinha um carro, e alias como ele pode dirigir com essa idade?

Ino: Eu não sei, mas eu o achei um gato.

Sakura: Ai Ino, você nunca muda.

Ino: Pare de fingir, eu sei que você acha a mesma coisa, e não adianta negar dona Sakura que eu te conheço melhor do que você mesma!

Sakura: Aff, como você pode saber tanto assim de mim?

Ino: Talvez por sermos amigas desde o maternal? Mas vamos logo, o sinal já vai tocar e eu quero saber em que sala ele vai ficar!

Ino: Hai, hai.

Depois disso Ino e Sakura também entraram no prédio e foram para sua sala.

Na diretoria.

Tsunade: Você irá ficar na sala 1 – A, aqui estão os materiais, a aula já deve ter começado então se aprece.

Jiraya: Sortudo, a 1 – A está cheio de gostosas.

Tsunade da um soco em Jiraya que fica reclamando de dor e Naruto saiu ignorando a situação.

Jiraya: Espero que ele encontre alguém que ocupe o vazio no coração dele.

Tsunade: Sim, mas agora vamos continuar, temos muito trabalho a fazer.

Jiraya: Haiiii....

Com Naruto.

Naruto chegou até a sala 1 – A e bateu na porta, logo escutou passos e a porta foi aberta por Kakashi.

Kakashi: Hok-

Naruto: Sou o aluno transferido, estava na diretoria pegando meus materiais.

Kakashi: Ah sim, venha entre e se apresente para a sala.

Quando Naruto entrou logo toda a atenção foi chamada para ele, afinal ele era o garoto que tinha chego em um carro caro e estava dirigindo sendo que não aparentava ter idade para fazê-lo.

Naruto se posicionou na frente de toda a sala e se apresentou.

Naruto: Meu nome é Uzumaki Naruto, tenho 16 anos e antes eu tinha um professor particular, então não ia a escola.

Ino: Isso ele parou na nossa sala!

Kakashi: Bom, Ho- Naruto pode se sentar na ultima cadeira ao lado da janela atrás da Sakura e ao lado da Ino.

Naruto: Hai.

Depois disso Naruto foi andando até sua carteira, todos ainda olhavam para Naruto, afinal ele tinha um ar de misterioso, Naruto se sentou em sua cadeira e começou a fitar a janela, que para ele estava muito mais interessante que a aula de história que Kakashi estava dando.

Kakashi explicava tudo calmamente até a porta da sala ser aberta agressivamente por uma ruiva ofegante.

Kakashi: Está atrasada senhorita Karin.

Karin: Desculpa... Perdi... o ônibus. – Disse em meio a pausas enquanto pegava o ar.

Hinata: Haha, chegou a ultima fracassada, agora o trio está completo! – Debochando, Karin olhou para ela e depois baixou a cabeça e ignorou as risadas.

Kakashi: Tudo bem, vá logo para o seu lugar.

Depois disso Karin assentiu e foi direto para seu lugar na frente de Ino, mas antes de se sentar viu Naruto olhando desinteressado para a janela e perguntou baixinho para Ino.

Karin: Quem é o gatinho?

Ino: Uzumaki Naruto, se transferiu hoje, e você nem sabe, ele chegou dirigindo um carro muito caro e luxuoso.

Pensamento Karin: Um Uzumaki, não isso é impossível, mas esse tamanho de chakra, e ainda mais a Kyuubi selada em seu corpo, só um Uzumaki é capaz de aguentar o chakra venenoso, mas porque seu cabelo não é ruivo?

Ficou se perguntando até a mesma decidir que deveria prestar atenção na aula e depois pensar sobre isso.

Naruto nem sequer retirou os materiais da mochila, simplesmente cumprimentava os professores que na verdade eram seus subordinados e fingia não os conhecer, depois voltava a fitar a janela, olhar a brisa batendo na folhas da arvore e fazendo a mesma balançar e dançar graciosamente, nem ligava para os olhares direcionados a ele, ele parecia não estar prestando atenção em nada, mas estava atento a tudo, já sabia a personalidade de quase todos, também sabia quem eram os grupos da sala, o grupo popular e idiota, membros, Kiba, Sasuke, Hinata, Tenten, Neji e Lee, esses eram os principais do grupo, tinham outros como Choji, Gaara, Temari, Kankurou e Shikamaru, mas eles só andavam juntos mesmo e não pareciam idiotas igual aos principais do grupo, os principais do grupo sempre zoavam com a cara de três garotas em especial, Sakura, Ino e Karin as chamadas trio do fracasso, isso só por causa de seus cabelos, Ino tem um longo cabelo loiro, Sakura tem um longo cabelo rosa e Karin um longo cabelo ruivo, todas as cores que não são comuns para cabelos no Japão, apesar de ele ser loiro também, o grupinho idiota já estava irritando Naruto, afinal o que as garotas tinha feito para serem tão ofendidas assim. Ele pensava tanto, mas não chegou a nenhuma conclusão, ele já imaginava que eles iriam o chamar para entrar para o grupo dos populares, afinal ele chegou em um carro super caro, mas como ele não gostou do grupo resolveu que caso oferecessem “amizade”, sim com aspas, ele sabia que aquilo ali era só uma fachada para chamarem mais atenção, então ele iria recusar, não iria andar com um grupo de idiotas, talvez até fizesse amizade com os outros que não são idiotas, mas aqueles seis iriam ter que mudar muito para serem amigos do loiro. O sinal do intervalo tocou e logo os estudantes começaram a ir para a cantina, Naruto jogou sua mala em suas costas novamente e foi saindo, mas foi parado pelo grupinho idiota.

Hinata: Oi gatinho, sou Hyuuga Hinata, por que você não vem passar o intervalo conosco? Sabe temos muitos privilégios aqui.

Naruto: Não obrigado, estou bem do jeito que estou, agora se me dá licença tenho que sair.

Disse passando por Hinata que estava meio chocada com a fala do loiro, afinal, ela era a garota mais desejada de toda a escola, como pode ter sido rejeitada assim tão facilmente, além de ser uma Hyuuga, que é um clã dono da grande empresa Hyuuga, perdendo só para a Uchiha e para a Konoha que está liderando e se distanciando cada vez mais de seus concorrentes, não os dando chance de se aproximar.

Hinata: Ele só não me conhece, deve ser por isso, ou estava com sono e nem percebeu o que disse, vamos logo ir achar ele!

Depois disso o grupo saiu e foi a procura de Naruto.

Naruto chegou a cantina e pegou um copo de suco, olhou para um lado, todas as mesas estavam cheias, olhou para o lado o mesmo, só uma mesa isolada que tinha três garotas conversando animadamente, Naruto decidiu se juntar a elas, chegou a mesa e deu uma pigarreada para chamar a atenção delas.

Naruto: Com licença, todas as mesas estão cheias, então posso me sentar com vocês?

As três ficaram surpresas, afinal era dessa mesa que estavam falando, depois que elas se sentaram aqui no primeiro dia ninguém nunca mais sentou nela depois da peça pregada pelo grupo popular as três, desde então elas são só motivos de risada de toda a escola. Ino foi a primeira a acordar de seu transe e respondeu gaguejando.

Ino: C-claro.

Depois disso Naruto se sentou ao lado de Sakura, ficando de frente para Ino e Karin, deu uma mexida em seu copo de suco e tomou um gole.

Karin: Mas então, fiquei sabendo que antes tinha um professor particular e não vinha a escola, o que aconteceu para você querer vir tão de repente?

Naruto: Queria conhecer novos amigos, então vim para essa escola eu conheço os dois diretores então foi fácil para eu me transferir para cá.

Ino: Entendo, mas como é que você pode dirigir se ainda não tem mais de 18?

Naruto: Eu tenho uma permissão especial do governo, eu fiz um pequeno favor para eles e em troca eles me deram um adiantamento nas aulas automobilísticas.

Ino: Entendo, o que você fez?

Naruto: Confidencial, mas era algo pequeno mesmo, quase sem importância.

Sakura: Que misterioso.

Hinata: Finalmente achei você! O que você está fazendo com essas daí?

Quando Sakura foi se virar para ver quem vinha, apesar de já ter quase certeza de quem era, recebe muita agua em seu rosto que molha seu uniforme um pouco, Hinata e o grupo de idiotas começam a rir feito loucos, Sakura estava a ponto de chorar até escutar a voz de Naruto e olhar para o mesmo.

Naruto: Hey.

Hinata olha para ele em meio aos risos e quando vê Naruto derrama metade de seu suco na cabeça de Hinata que fica com uma cara de bunda.

Naruto: Aqui se seque com isso e depois vista isso.

Disse entregando um pano para Sakura e depois a jaqueta preta do uniforme.

Hinata: Seu idiota o que está fazendo, sou eu quem deveria receber esse pano e a jaqueta!

Naruto: Isso aqui é a única coisa que você merece, patricinha.

Disse jogando o resto de seu suco em Hinata, dessa vez o suco pegou diretamente em seu uniforme, e era suco puro de laranja, além de ela ficar toda grudenta seu uniforme branquinho vai ganhar uma nova coloração.

Neji: Imbecil, olha o que você fez com a Hinata-sama!

Disse se aproximando de Naruto e aplicando um golpe do punho gentil no peito de Naruto, mas o mesmo nem sequer se move ou sente o ataque.

Naruto: Já acabou? Minha vez.

Depois disso Naruto faz o mesmo golpe que Neji e o manda longe.

Naruto: Vamos embora daqui, não quero ficar perto dessa escória.

Disse olhando para as três garotas que estavam assustadas com a ação do loiro, ninguém nunca havia as defendido antes, ainda mais contra eles que são os todos poderosos do primeiro ano.

Sasuke: Acha que poderá ir embora assim tão facilmente Uzumaki?

Naruto: Se eu fosse você ficaria quietinho no seu canto Uchiha!

Disse com uma voz fria e liberou um pouco de intensão assassina só para Sasuke e o fez recuar alguns passos, depois disso Naruto saiu andando e as três garotas ainda confusas o seguirão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado, sua opinião pode ser importante para o futuro da fic.
http://www.cuded.com/wp-content/uploads/2012/10/more_mangekyou_sharingans600_652.jpg
O do Naruto é o Ripple e o de Minato é o Triangular
E quem sabe como é ter todos os músculos do corpo dolorido do corpo, por favor me entendam, e quem nunca teve, não queira ter e me entendam tambem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Máfia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.