Klaroline- Devilish Baby. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 19
Caça ao tesouro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540688/chapter/19

P.O.V. Professor Jonas.

Eu estou procurando provas de que a imortalidade existe. Estou feito um louco atrás disso, registros históricos.

E então eu finalmente encontro a prova que estava procurando. O mesmo homem retratado em diversas pinturas, fotografias e coisas assim.

—Quem é você?

Então, eu encontrei uma fotografia que respondeu a minha pergunta.

—Eu conheço essa mulher. Caroline Forbes, ela vai sempre pegar a filha no fundamental.

P.O.V. Caroline.

Fomos chamados na escolinha de Hula da Hope.

—O que aconteceu querida? E porque está toda molhada?

Ela respondeu:

—É dia do sanduíche do fofucho.

Klaus e eu nos entreolhamos e olhamos para ela confusos.

Ela respirou fundo e começou a contar:

—Toda quinta eu levo pro peixe fofucho um sanduíche de pasta de amendoim.

—Fofucho é um peixe?

—Só que hoje acabou a pasta de amendoim. Ai eu perguntei pra Hannah e ela disse pra eu dar sanduíche de atum pro fofucho, só que atum o fofucho não pode comer.

Ela sussurrou desconfiada:

—Já te contaram o que atum é?

—Um peixe?

—É peixe! Se eu desse atum pro fofucho eu nunca iria me perdoar! Eu to atrasada porque fui até a vendinha comprar pasta de amendoim, porque a gente só tinha aquele atum sem vergonha!

Ela se estressou, pulou e xilicou e até a sua coroa de flores caiu.

—Hope, Hope... porque isso é tão importante?

—É que o fofucho controla o tempo.

Uma das garotinhas falou:

—Você é louca.

Hope pulou encima dela e socou a cara da menina, puxou seu cabelo e a mordeu.

—Calma, calma. Agora, peça desculpas como uma mocinha educada.

Hope olhou para a menina e disse:

—Desculpe ter te mordido e puxado seu cabelo e socado sua fuça.

—Eu não aceito suas desculpas. Sua esquisita.

—Ah é?

—É.

Ela voltou a avançar sob a menina e a mordeu profundamente.

—Solta. Solta! Solta!

Quando ela finalmente soltou tivemos que curar a menina e apagar as memórias de todos.

—Violência não é a resposta. Repita depois de mim.

—Violência não é a resposta.

—De novo.

—Violência não é a resposta.

—Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Klaroline- Devilish Baby." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.