School for Pokémons - Interativa escrita por Sadie Ketchum Potter, Rod Real


Capítulo 7
O retorno de dois amigos


Notas iniciais do capítulo

Marge Hatake Ketchum, tó para tu a cena que tanto quis! Rodrigo Oliveira, Heitir, sejam bem-vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540676/chapter/7

P.O.V Emma

Eu ainda tentava entender o Marge, enfim... Seguímos ele até o dormitório que parecia estar vazio, só havia uma cama arrumada e algumas coisas jogadas no chão.

– Bem... Não sei o que podemos fazer... - David disse e Marge apenas o encarou.

– Simples, primeiro devemos perguntar para algum professor! - Marge disse e caímos para trás.

Todos foram saindo eu era a última a sair e senti a mão de Marge segurar meu pulso. Me virei e estávamos bem próximos, pudia sentir a respiração dele e ele a minha.

Marge se virou e fechou a porta, ele se aproximou de mim e começou e me beijar, era uma sensação ótima. Continuamos os beijos e Marge me deitou na cama, ficando em cima de mim.

– M-Marge... Somos só amigos...

– Podemos ter uma amizade colorida...

Ele continuou a me beijar, colocou sua mão em minha cintura e senti minha regata subir. Fiquei arrepiada. Eu bagunçava os cabelos dele e minha regata saiu.

– M-M-Marge... - Eu gaguejava muito e voltamos aos beijos.

Marge tirou a camiseta dele e corei bruscamente. Continuamos nos beijos, desabotoei meu shorts e bem... Já sabem como foi o resto...

P.O.V Amanda

Continuei a andar com Elekid, queria um tempo a sós com meu Pokémon e então, PAF! Trombei com um menino de 17 anos, olhos azuis, cabelos castanhos e bagunçados que usava uma camiseta de manga curta de cor clara, um calção de cor escura e um boné com a silhueta de um Dragonair e junto dele um Dragonair.

– EI! Cuid... Roderick?

– Como sabe meu... Amanda?

Dei um abraço nele e sorri. Olhei em volta, pois sempre estava acompanhado de Any. De trás dele, uma menina de olhos castanhos e cabelos castanhos compridos levemente ondulados e sempre bem penteados e que usava um vestido com um tom desbotado de Vermelho em xadrez e uma sapatilha preta com meias de cor branca apareceu, aquela era Any, com certeza.

– ANY! - Abracei a mesma e sorrimos.

Eu, Any e Roderick somos melhores amigos desde criança. Me lembro dos dias em que víamos o pôr do sol e era mágico... Olhei a Fennekin de Any e o Dragonair de Roderick.

– E aí? O que acharam daqui? - Roderick perguntou, já que ano passado veio para cá.

– AMAMOS! - Exclamei com Any e começamos a rir.

Éramos amigos íntimos, devia de contar o que aconteceu e quando contei, eles se entreolharam. Sorri de canto e os dois deram um sorriso maroto.

– Calma Amanda... Às vezes não é nada... - Roderick tentou me acalmar e comecei a ter os olhos marejados.

– É amiga... Não deve ter sido nada. Vamos sair um pouco! Vamos na cidade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma foto da Amanda: http://instagram.com/p/saa-0fi5yx/?modal=true