School for Pokémons - Interativa escrita por Sadie Ketchum Potter, Rod Real


Capítulo 6
Procura de respostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540676/chapter/6

P.O.V Carlos

Corremos feito loucos até a biblioteca, meus pés latejavam de tanto correr e eu apenas fui procurar por algum livro que ajudasse, enquanto Decream procurava numa seção, eu procurava em outra e Crystall foi levar Amanda para a enfermaria.

– Droga... - Murmurei e senti alguém me cutucar no ombro, quando me virei, dei de cara com Nanami.

– O que foi? - Ela perguntou, me olhando séria.

– Amanda soltou um sopro de gelo sendo que ela é uma tipo elétrico!

– Seção de Mitologia Pokémon.

Ela saiu andando, algo me chamava a atenção nela. Enfim, fui até a seção de Mitologia Pokémon e fui procurando os livros, até achar um que me chamou a atenção, "Contos e Fatos de Arceus". Era uma das poucas recordações que tinha de meus pais antes de sofrerem um acidente.

Peguei o livro, era dividido em Contos e Fatos. Era como se minha intuição dissesse para pegá-lo. Fui folheando, folheando e não encontrei nada (nem prestei atenção no que lia), guardei na mala e saí da biblioteca.

P.O.V Crystall

– Não há nada de errado com sua amiga... - A Enf. repetiu e Amanda revirou os olhos.

– IMPOSSÍVEL! - Ela berrou, me assustando um pouco.

O sinal tocou e lembrei do que meu primo explicou, tínhamos que ficar pelo menos uma hora em nossos dormitórios estudando, e só aí tinha câmeras nos vigiando, depois elas eram desligadas.

Peguei Amanda e fomos estudar, cada uma estava sentada em sua cama e com milhares de dúvidas na cabeça. Por que os tais poderes apareceram? O que será que tinha acontecido?

A uma hora passou, Amanda desceu da cama dela e todos nós a encarávamos com caras confusas. Aquela maluca saiu correndo e eu, Elekid e Lucario começamos a correr atrás dela.

– Calma Amanda! - Berrei em vão, já que ela estava longe demais.

Consegui me aproximar e ela soltou outro raio de gelo, minha amiga dos cabelos coloridos caiu de joelhos no chão e começou a chorar. Acho que a entendo, imagine do nada descobrir que tem mais de um poder e não saber controlá-lo.

– C-Crystall, acho que s-sou um risco para nossa espécie! - Olhei-a e sorri de canto.

– Amanda, não exagere, você deve ter evoluído na espécie! Só isso...

Ela limpou as lágrimas e ouvimos David gritando no fundo do corredor e Emma o arrastava.

– ME SOLTA SUA TARADA MANÍACA!

– Só te solto quando... Hey girls! - Ela disse calmamente e normalmente, enquanto David se contorcia atrás dela, parecia estar amarrado.

– Hihihi! Calma David, vou te soltar!

Desamarrei-o, mas como ele não parava quieto acabou caindo em mim, não sei por que, mas coramos e muito.

– Desculpa Crystall!

– T-tudo bem!

Saí andando com Emma, Elekid, Amanda, Lucario e David, contamos o ocorrido e do nada, Solaria apareceu, de olhos arregalados ao ver Amanda lá.

– A-Amanda... Eu vi tudo... FOI INCRÍVEL!

Emma e David nos encararam, contamos o que aconteceu e eles se entreolharam. Nós não sabíamos mais o que fazer, até que uma ideia surgiu em minha cabeça, devíamos falar com Marge, já que ele era dois tipos.

– MARGE! MARGE! - Emma berrou, correndo na frente de todos.

– Fala aí gente boa!

– Desde quando você tem dois poderes? - Amanda perguntou e ele começou a rir.

– Desde sempre! Hahahahahaha! Todos nós sabemos nossos poderes desde que nascemos! - Ele ria mais e Emma se agachou um pouco porque era mais alta que ele, e bem, ele teve uma visão que a maioria dos meninos queriam.

– Minha prima acabou de descobrir que tem poderes de gelo!

Ele tinha o nariz sagrando (ó novidade), e encarou Amanda. Ele deu uns passos para trás e sorriu de canto.

– Temos que investigar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!